28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

van33

Citação de: EB_94_SLB em 18 de Maio de 2013, 14:54
Não me lembro de ver o Benfica vencer o fcp no hoquei em casa deles. será desta?
nem na playstation :rir:

katso

Porque vamos ao centro no jogos da pocilga? cagavamos de alto nos porcos e siga....agora ser insultados e ir ao centro levantar os sticks como que a agradecer...fdx..

minuto83

Que mediocres!
que inveja dos canticos dos outros ...

Bora Benfica, orgulha-te e orgulha-nos!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

van33

vou "jogar" snooker com o meu puto isso é que é tempo bem gasto

MSAM

normalmente o que desequilibra nestes jogos são os livres directos e penaltis falhados por nós

vaisputo

Citação de: MSAM em 18 de Maio de 2013, 15:00
normalmente o que desequilibra nestes jogos são os livres directos e penaltis falhados por nós

Tem sido sempre assim. Eles falham 1 em 10 e nós falhamos 9 em 10.

van33

esses tem um nome...

Dealer 88

Até na final 4 da champions vamos à pocilga...fdx preferia jogar na Itália!

minuto83

Citação de: katso em 18 de Maio de 2013, 14:59
Porque vamos ao centro no jogos da pocilga? cagavamos de alto nos porcos e siga....agora ser insultados e ir ao centro levantar os sticks como que a agradecer...fdx..

não ves que foi para os envergonhar?
devem ter ficado com um melão, que classe de resposta!

Leonzo

Se ganharmos hoje, é sinal que os astros estão connosco e começo a acreditar mais amanha  :tomates:

É que as probabilidades devem ser quase as mesmas...   :-X

dudaslb

Dealer 88

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2013, 15:01
esses tem um nome...
Depois do que eu vi aqui contra a Oliveirense, o marcador tem que ser o Carlitos, apesar de tudo é o melhor que temos!

katso

porque será que os porcos resolvem sempre atacar com a claque nas costas na 2 parte...estranho é contrário ao habitual....já no andebol é igual....