28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Viciado no Benfica

As pessoas têm de aprender que a cultura de medo que se instalou é o maior obstáculo. Podemos ter uma excelente equipa (não é o caso) mas a cultura não mudou nos últimos anos.

O Hóquei é um estandarte do domínio portista e infelizmente o Benfica pouco ou nada fez para contrariar isso

Cosmic

fabioLupi

Eu se fosse presidente só apoiava uma claque do Benfica se ela apoiasse em todas as modalidades. Uma claque dentro do nosso pavilhão faz muita diferença. A deles está lá sempre.

Jack Bauer

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 15:54
Eh eh!

Sentados nas escadas e de pé.

Cheio que nem um ovo.

Os stewards deixaram?

Esqueci-me que têm autorização do PRESIDENTE e eles proprios são da claque.
Isso é so cá que acontece, tenta lá descobrir gajos vestidos de amarelo no pavilhão deles, vês um em cada canto e pronto, cá são às dezenas, e vão logo chatear um gajo por tar a ver o jogo nas escadas ou por ter um megafone!

Eu sei.

ninja77

Toque de calcanhar

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Toque de calcanhar em 18 de Maio de 2013, 15:54
Vão buscar o 3º Gr do Barça... mete os 2 do SLB no bolso.

Olá boa tarde.

Bom vindo ao forum.

Obrigado, mas preferia que os meus 1ºs posts fossem mais positivos, mas é que é SEMPRE isto com este GR. Em Espanha existem uns 20 melhores que ele.

Davidoff´

Já começa a ser vergonhoso isto..

:bah2:

Isto parece um jogo daqueles das escolinhas.. muda aos 05 acaba aos 10...

Nem vale a pena dizer mais nada

mWo

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Maio de 2013, 15:57
7...

Por amor da Santa...mas eles não sentem vergonha na cara? Isto ultrapassa as minhas capacidades cognitivas...

joaonunes

Acho que nunca disse mal do Ricardo Silva mas estou farto ... CHEGA. No Benfica ou na selecção nacional não faz nada nos jogos decisivos.

MM18

Perde se o sergio silva e vai se buscar um gajo que só tinha feito uma época boa em espanha, deu merda o crl do espanhol não só não jogou nada como nem a marcar as bolas paradas foi tão efectivo como se esperava.

Cosmic

Citação de: fabioLupi em 18 de Maio de 2013, 15:58
Eu se fosse presidente só apoiava uma claque do Benfica se ela apoiasse em todas as modalidades. Uma claque dentro do nosso pavilhão faz muita diferença. A deles está lá sempre.

Mas o que interessa é dar prioridade aos "red pass claque (??)" em certo tipo de jogos.

Jack Bauer

Até o piso tem cócó.

Estão sempre a escorregar. Os pneus devem estar carecas.

O_Glorioso

Citação de: fabioLupi em 18 de Maio de 2013, 15:58

O senhor que faz de presidente quer é saber de dinheiro.

Machibombo

Peçam para cagar e saiam miseráveis...tirem o manto sagrado e peças desculpa. Que é isto????

slbenfica_croft

Digam lá o que disserem mas no final da época os responsáveis das modalidades têm que assumir erros, dar a cara e muitos colocar o lugar à disposição.

Pese embora todos os problemas do futebol, não é aconselhável no futebol uma volta de 180º.

No entanto nas modalidades acho sinceramente que é necessários em muitos casos, e desde logo pelos responsáveis de cada modalidade e só depois planteis.