28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

ppfinder

Eu ainda não tinha visto o vice para as modalidades. Vi-o a falar no Volei e pensei logo: "FDX que banana é esta?" ........

fred_cardozo7

Citação de: SLB1986 em 18 de Maio de 2013, 16:01
Permitam-me, mas vou pôr-me a caminho da Luz ver o basket e quem sabe dizer algumas verdades ao vice das modalidades, se lá estiver :-X.

É QUE JÁ NÃO SE AGUENTA FDX.
Achas mesmo que vão lá estar? Depois de ontem e hoje? LOL

Dandy

Citação de: Freire em 18 de Maio de 2013, 15:57
É com cada enxovalho. Será que os 83% nao têm vergonha na cara?

Denunciado, obviamente!

FerreiradeCampos

Roting

Jack Bauer

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 18 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: mMateus em 18 de Maio de 2013, 16:00
Bem ... só nos resta os Juniores.  :ashamed:
Mesmo a serio... :disgust:

Bem vinda ao forum.

Belo estandarte que os deSDentados de Cascais têm. Já o mostraram algumas vezes.

Knackles

A receita para as modalidades está descoberta à muito,  não lhes paguem durante uns meses, e depois se forem campeões regularizam os salários. Caso alguém reclame, chama-se um qualquer macaco para servir o almoço. Fácil...

Cosmic

Sem ter nada a ver, acho curioso irmos sempre lá nestas alturas decisivas (penúltima/última jornada). Já sei que vao dizer que seriamos cabeçudos à mesma, mas...

se7en

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 16:00
Digam lá o que disserem mas no final da época os responsáveis das modalidades têm que assumir erros, dar a cara e muitos colocar o lugar à disposição.

Pese embora todos os problemas do futebol, não é aconselhável no futebol uma volta de 180º.

No entanto nas modalidades acho sinceramente que é necessários em muitos casos, e desde logo pelos responsáveis de cada modalidade e só depois planteis.

Para mim desde logo tem de se destituir o Sr. Carlos Lisboa, visto que é ele o director para as modalidades. Independentemente do seu passado no clube, já provou que como director vale pouco ou nada.

frslb

Cosmic

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 16:03

Bem vinda ao forum.

Belo estandarte que os deSDentados de Cascais têm. Já o mostraram algumas vezes.

LOLOLOL :)

G10

fred_cardozo7

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 16:03

Bem vinda ao forum.

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

mWo

Citação de: Cosmic em 18 de Maio de 2013, 16:03
Sem ter nada a ver, acho curioso irmos sempre lá nestas alturas decisivas (penúltima/última jornada). Já sei que vao dizer que seriamos cabeçudos à mesma, mas...

No ano passado, recebemo-los na Luz e borrámo-nos para empatar o jogo.