FC Porto questiona morosidade do «sumaríssimo» a Petit

EAGLEBOY

lol há muito tempo que não os vias com tanto medo de nós...  :2funny:  :2funny:

era bem que ganhassemos e com o petit a dedicar 1 golo ao pc.  :2funny:

[C]Gomes

Até têm razão - aqui entre nós,é uma vergonha demorar mais de duas semanas para decidir a suspensão ou não de um jogador - mas isto só vai ser positivo para a nossa brava equipa se galvanizar ainda mais.Não há que entrar 'borrados' nem com medo do Porto pois está provado que - uns bons anos depois - o Benfica volta a ser temido dentro e fora das nossas fronteiras 8)

slbfuckfcp

o Petit jogou pela selecção ..........e já limpou o sumaríssimo.......ahahahahahaahhaa :buck2: :buck2:

Que atrofiados são esses porkistas.........

SLBATEMORRER

Eu quero lá saber se eles têm razão ou não, somos uns santinhhos do #$"#$#, por isso é que nos temos lixado durante tantos anos e eles a rir.

O Benfica apenas está a usar as armas de quem ao dispôr para garantir que um dos seus mais importantes jogadores jogue este jogo. Acham que se fosse ao contrário os Porcos não faziam o mesmo ?! Aliás já fizeram parecido: o Deco jogou à 3 anos na Luz e marcou o golo da vitória deles quando foi despenalizado, o McCarthy jogou na luz na época passada e marcou o golo da pseudo vitória deles numa situação semelhante.

E nós parvos não percebemos que isto tudo é mais uma vez a estratégia deles de criarem instabilidade antes do jogo, anti corpos ao Benfica e sobretudo, influenciarem indirectamente o árbitro que vai dar um amarelo ao Petit na 1º vez que tocar num deles e os gajos da C.Social dizerem logo que o Petit é um caceteiro e não devia ter jogado.

Os gajos tão é com medo e a nossa indiferença é a melhor arma !
Aliás, pensando nisto também, espero que o Koeman tenha o discernimento de colocar o Anderson a jogar porque é certo que, nestes jogos, o RRocha leva vermelho.

SLBBB

e nos, nao so os benfiquistas como os adeptos do futebol questionamos a demora do apito dourado...

Sao de memoria curta, esquecem que fizeram o mesmo com o macarty e deco.

CorDeSang2

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Outubro de 2005, 17:15
Eu lembro-me do ano passado alguns dos muitos sumarissimos do mackarty demorarem meses...........

Essa é que é essa. Essa é que é essa.

Estes gajos têm a mesma concepção de Justiça que o Avelino Torres tem de Democracia. Se é para lixar os outros, venha ela, se é para nos lixar a nós...