Harramiz Soares (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
São Tomé e Príncipe
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 18 jogos, 3 golos

Denim

Mas quem é este? Quando ouvi o narrador a falar neste gajo, no início do jogo, até pensava que era dos lagartrapos! ;D
Depois é que comecei a ver e foi quando marcámos e vi que era nosso!

jp23

Fraquinho, fraquinho... ao menos davam oportunidade ao Djaló.

Rigters

Ui, tem um toquezinho de bola muito bom... Atenção...

joni10

Em termos de vontade, dá 10-0 a qualquer um dos outros 10 que estão de vermelho.
Parece ter boa técnica e é raçudo mas precipita-se muito.

Tacuara7

pedroslb18

Vai ser um bom jogador para a B.

Chefe

ElPibe_SLB

Está a surpreender pela positiva.  :)

sardao

Já tem uma bonita história para contar aos netos.

Matraquilho

Bom toque de bola, irreverência e rapidez... Quando vi alguém falar bem dele aqui (creio que foi o Manpaz1904) duvidei bastante mas a verdade é que me está a surpreender bastante positivamente. Quem diria, União de Montemor... A acompanhar com (bastante) atenção na equipa B.

Thunderboy

Citação de: Matraquilho em 20 de Julho de 2013, 22:14
Bom toque de bola, irreverência e rapidez... Quando vi alguém falar bem dele aqui (creio que foi o Manpaz1904) duvidei bastante mas a verdade é que me está a surpreender bastante positivamente. Quem diria, União de Montemor... A acompanhar com atenção na equipa B.
Essa analise parece igual a daquele jogador(17 anos senão me engano, não podia jogar nos juniores porque não tinha ca os pais) que fez 15 minutos num jogo e era a proxima estrela.

Matraquilho

Citação de: Thunderboy em 20 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Matraquilho em 20 de Julho de 2013, 22:14
Bom toque de bola, irreverência e rapidez... Quando vi alguém falar bem dele aqui (creio que foi o Manpaz1904) duvidei bastante mas a verdade é que me está a surpreender bastante positivamente. Quem diria, União de Montemor... A acompanhar com atenção na equipa B.
Essa analise parece igual a daquele jogador(17 anos senão me engano, não podia jogar nos juniores porque não tinha ca os pais) que fez 15 minutos num jogo e era a proxima estrela.
É a minha opinião pessoal, vale o que vale. Mas não tenho qualquer problema em admitir que poderei estar enganado até porque nunca o tinha visto jogar antes deste jogo. Mas gostei do que vi.

N3ST4

Bom jogador este rapaz...

jokerSLB

Grande jogada...só não foi golo porque o Rodrigo não quis!

aswq

Pelo menos este parece ter vontade...