Época 2013/2014

joncm

com a preparação neste torneio acho que se vai estragar muita coisa.... espero que o jogo não venha na pior das alturas para a equipa.
Caminho aberto para Bastardo ganhar a Taça. vai fazer um jogo apenas praticamente.

Cyb3rNeo

Se isto não é feito ainda parece...
Ou isso ou somos a equipa com mais azar em sorteios de todo o mundo.

carvalho0407

ja estou como diz o meu tio, e olha que ele ia aos sorteios, os sorteios é o que as pessoas quiserem, agora pensem, temos de deixar de ser anjinhos.
agora é ganhar

Cosmic

Sorteio curioso. Para ganhar novamente a esses gajos!

alex_diabólico

Citação de: Cosmic em 19 de Dezembro de 2013, 10:14

sorteio??????????????

Maneio queres dizer, não?!

Equipas dos açores e madeira entram diretamente nos 1/4 de final...

fdx que coisa mais ridicula... que disputem já a final

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Dezembro de 2013, 23:59
Citação de: Cosmic em 19 de Dezembro de 2013, 10:14

sorteio??????????????

Maneio queres dizer, não?!

Equipas dos açores e madeira entram diretamente nos 1/4 de final...

fdx que coisa mais ridicula... que disputem já a final

Obviamente é um modelo que não faz sentido nenhum mas só temos é que vencer mais uma Taça.

carvalho0407

de facto esta direção da federação de voleibol, são uns abortos.
bom ano, que seja de muitas conquistas

Sr. Coluna

Situação vergonhosa essa das equipas dos açores e madeira entrarem diretamente nos 1/4 de final.
São as regras que concordámos para participar, agora é para vencer.

faneca_slb4ever

Messi87

Marcel Gil no Benfica
ENQUANTO FILIPE PINTO RUMA AO SP. ESPINHO

Benfica e Sp. Espinho aproveitaram a reabertura do mercado de transferências para reforçarem o plantel com portugueses. As águias contrataram Marcel Gil, central de 2,06 metros, que não chegou a jogar esta época no RWE Bottop, na Alemanha, enquanto os tigres "roubaram" Filipe Pinto, oposto de 1,94 m, ao Itely Milano, da Série A2 italiana.

A entrada de Marcel Gil nos encarnados surge para colmatar a ausência de Flávio Soares (Zelão), que recupera de uma lesão, ao mesmo tempo que permite ao atleta jogar no campeão nacional. Marcel Gil chegou ontem a Lisboa, tendo realizado o primeiro treino na Luz. E, se José Jardim assim o entender, já poderá defrontar a Ac. Espinho no fim de semana.

Internacionais

Marcel Gil como Filipe Pinto integraram no estágio da Seleção com vista à poule de apuramento para o Mundial de 2014, tendo o primeiro sido mesmo um dos 12 eleitos por Hugo Silva para a deslocação à Sérvia, onde Portugal acabou por não conseguir a qualificação. Venceu apenas um jogo, diante da Macedónia.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=861913

faneca_slb4ever

Bom reforço para a nossa equipa principalmente ao nível do bloco. Colmatar a lesão prolongada do Zelão.

Para o Sp. Espinho, Filipe Pinto é também um bom reforço.

JM21

Um bom regresso a casa do Marcel. Muito provavelmente, o atleta mais alto do Campeonato. Espero que seja útil, principalmente no bloco.

BlankFile

Bom reforço o Marcel Gil. :)

fred_cardozo7

Eddie_

Já sabia desta notícia mas entretanto com a trágica notícia de domingo já nem me lembrava.

Além do Zelão o Kibinho também anda com problemas físicos, daí esta solução do Marcel.
Não sei se será a melhor solução, aguardo para ver.