Época 2013/2014

Miguelito22

Perspectivas para a próxima época. O que esperar?

Saidas e Entradas.

Modelo competitivo?

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

PS: Dado a época ter terminado penso é a altura de começar a pensar na proxima época. Tirei as frases ao Faneca(espero que não se importe) mas caso a administração ou staff do SB achar que ainda é cedo pode apagar ou trancar até achar que é altura certa.

benficaslb1

Para mim continuamos a ser os principais favoritos, se não desinvestir-mos temos a obrigação de trazer os 3 troféus em disputa.

O modelo competitivo espero que seja revisto, final á melhor de 3 é simplesmente criminoso e mesmo aquela 2ª fase não é muito bem conseguida.

Quanto a saidas e entradas não tenho opinião, os meus conhecimentos de Voleibol resumem-se ao Benfica e a quem cá joga.

Miguelito22

Eu penso que o orçamento para o Volei vai continuar parecido a este ano mais coisa menos coisa mas conseguirmos reduzir um pouco mas mantendo a mesma qualidade penso que somos capazes.
De saidas para mim 1 era certinha  para além da saida do Vinhedo que é o Toiran que não é por ser mau jogador mas para um benfica é fraco e inconstante.

xungaria

fala-se num desinvestimento na modalidade.... concordo, desde que se mantenha Gaspar,Roberto,Coelho continuaremos sempre a ser claramente favoritos....até pq o Espinho vai desinvestir

Torgeir Bryn

Está na hora de definir um distribuidor para alguns anos. Creio que podemos poupar por aqui. Se for o Miguel, aposte-se a sério no rapaz.

alex_diabólico

Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2013, 18:14
fala-se num desinvestimento na modalidade.... concordo, desde que se mantenha Gaspar,Roberto,Coelho continuaremos sempre a ser claramente favoritos....até pq o Espinho vai desinvestir

Não me parece que isso vá acontecer... hoje na edição impressa do record vem uma entrevista do JJ do voleibol a dizer que há uma certeza... Vinhedo assinou por outro clube e que João José poderá ser uma hipótese, uma vez que o jogador tem interesse em regressar novamente a Portugal...

Embora em fim de carreira, seria uma EXCELENTE contratação e para mim era um sonho ter este grande jogador no nosso clube...

Que assim seja...

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 17 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2013, 18:14

Não me parece que isso vá acontecer... hoje na edição impressa do record vem uma entrevista do JJ do voleibol a dizer que há uma certeza... Vinhedo assinou por outro clube e que João José poderá ser uma hipótese, uma vez que o jogador tem interesse em regressar novamente a Portugal...

Embora em fim de carreira, seria uma EXCELENTE contratação e para mim era um sonho ter este grande jogador no nosso clube...

Que assim seja...

O João José é um excelente jogador. Era grande reforço.

joncm

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2013, 16:44
Perspectivas para a próxima época. O que esperar?

Saidas e Entradas.

Modelo competitivo?

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

PS: Dado a época ter terminado penso é a altura de começar a pensar na proxima época. Tirei as frases ao Faneca(espero que não se importe) mas caso a administração ou staff do SB achar que ainda é cedo pode apagar ou trancar até achar que é altura certa.

perpectivas: ganhar tudo e com uma equipa assim não participar numa competição europeia é criminoso.
saídas e entradas: saída do treinador, foi campeão mas acho que se deve fechar um ciclo pois a obrigação seria ter ganho muitos mais. dos jogadores a nova equipa técnica que pudesse fazer as suas escolhas. pra nós adeptos é fácil mas também tou farto de morrer na praia com muitos excelentes jogadores. Flávio Royal Jardel Renan enfim... a culpa se calhar não é deles...
Modelo competitivo- ridículo e pior será se ficar tudo na mesma. a primeira fase é encher chouriços.

xungaria

João José era um reforço fabuloso

Andris

Devíamos era fechar a secção para a FPV aprender.

Mas já que isso não vai acontecer, não me admira que haja um desinvestimento. Desde que sejamos campeões...

ForçadoBloqueio

Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
Willian Reffatti
Reidel Toiran Algum jogador de Voleibol

Central:
Zelão
Kibinho João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
Vinhedo ?????
Miguel Tavares

Líbero:
João Coelho
João Magalhães

nightcrowler

acho que não será difícil desinvestir um pouco e continuar a ser competitivo, até porque as restantes equipas vão desinvestir ainda mais que nós.

o objectivo para o ano é continuar a ganhar sem investir tanto

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2013, 02:58
Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
Willian Reffatti
Reidel Toiran Algum jogador de Voleibol

Central:
Zelão
Kibinho João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
Vinhedo ?????
Miguel Tavares

Líbero:
João Coelho
João Magalhães

Reffatti já foi embora. Nem teve em Lisboa durante os últimos jogos da Final.

alex_diabólico

O João José a vir não será para distribuidor?!?!

Essa do Reidel Toiran riscado com o comentário de "Algum jogador de voleibol"... está o máximo...

LOLOLOLOL

É que é mesmo isso, na minha opinião...

JM21

Para a próxima época devíamos tentar manter a maior parte dos jogadores do plantel mesmo com a redução de orçamento. É, para mim, fulcral ficar o Hugo Gaspar, o Roberto e o Honoré.

Depois, um ou outro retoque é sempre bem-vindo. João José seria um excelente reforço. Precisamos de mais um distribuidor e de, pelo menos, mais um jogador para a entrada da rede (contanto com a saída do Reffatti e do Chino).