Época 2013/2014

Slb23

Citação de: joncm em 03 de Julho de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2013, 15:39
Mas o Kibinho tinha de ficar e eu apoio esta decisão.

O João José só seria viável com a saida do Honoré e eu gosto muito do Honoré.

tinha? porque?
que eu saiba terminava contrato. e foi contratado para titular coisa que não aconteceu em toda a época.
Porque ele e o Roberto andam sempre juntos e para além disso têm um projeto olimipico com o Benfica no Voleibol de praia.

E sim é bom jogador.

BlankFile

O João José já foi. Tudo bem, desde que o Honoré fique.
Espero bem que fique mesmo.

joncm

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 15:51

por mim tenho pena. melhor jogador português da actualidade só. na minha opinião.
infelizmente vai ser quase impossível pará-lo quando jogar contra o nosso benfica. aí vão ficar a perceber que nem honorés nem kibinhos valem tanto como o João José.

joncm

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2013, 15:49
Citação de: joncm em 03 de Julho de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2013, 15:39
Mas o Kibinho tinha de ficar e eu apoio esta decisão.

O João José só seria viável com a saida do Honoré e eu gosto muito do Honoré.

tinha? porque?
que eu saiba terminava contrato. e foi contratado para titular coisa que não aconteceu em toda a época.
Porque ele e o Roberto andam sempre juntos e para além disso têm um projeto olimipico com o Benfica no Voleibol de praia.

E sim é bom jogador.

se ele fica por anda sempre junto com outro só mesmo no benfica é que acontecem destas coisas. pensei que ficava pelo mérito. achava que era pra isso e por isso que se contratava e renovava com os jogadores.
quanto ao projecto olímpico desconhecia isso em absoluto sei que eles tem um patrocinio/tacho qualquer na praia. mas daí a ser olímpico é pra rir não? nem constam do raking mundial quanto mais chegar a umas olimpíadas..... lá tá é gastar por gastar.... nem critério existe então. só por que sim apenas.

Slb23

Citação de: joncm em 03 de Julho de 2013, 16:56
se ele fica por anda sempre junto com outro só mesmo no benfica é que acontecem destas coisas. pensei que ficava pelo mérito. achava que era pra isso e por isso que se contratava e renovava com os jogadores.
quanto ao projecto olímpico desconhecia isso em absoluto sei que eles tem um patrocinio/tacho qualquer na praia. mas daí a ser olímpico é pra rir não? nem constam do raking mundial quanto mais chegar a umas olimpíadas..... lá tá é gastar por gastar.... nem critério existe então. só por que sim apenas.
Sim é um projeto olimpico e que lógica tem separar esta dupla durante uma época inteira? Tem algum?

E o Kibinho tem qualidade ou não tem?

E têm um tacho? Foda-se tens noçãod a merda que escreves? Tem respeito por quem representa o Benfica.

alex_diabólico

Citação de: joncm em 03 de Julho de 2013, 16:52

por mim tenho pena. melhor jogador português da actualidade só. na minha opinião.
infelizmente vai ser quase impossível pará-lo quando jogar contra o nosso benfica. aí vão ficar a perceber que nem honorés nem kibinhos valem tanto como o João José.

ora nem mais...

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2013, 19:34
Citação de: joncm em 03 de Julho de 2013, 16:52

ora nem mais...

Se a opção do jogador foi de ir para os Açores... só temos é que respeitar.

Covenant

Foda-se, não gostei nada dessa noticia.

JM21

Eu compreendo a decisão. Prefiro o Honoré ao João José.

Superga1949

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2013, 11:53
João José na Fonte Bastardo.

Vivam os dinheiros públicos!

Bom sitio para se viver... e claro... dinheiro pago por nós-.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2013, 11:53
João José na Fonte Bastardo.

Vivam os dinheiros públicos!

E talvez ainda chegue mais alguém para eles que está na Selecção.

Slipknot_BMC

o faneca ja tinha dito mas reforço o que vem aqui :

O experiente capitão da Seleção Nacional de voleibol, João José, que representava o Friedrichshafen, é reforço da Fonte Bastardo, formação da Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, vencedora da Taça de Portugal deste ano.

«No início da última temporada tinha dito que seria a última na Alemanha. Confirma-se essa vontade de regressar a Portugal. Volto ao nosso voleibol após nove anos como emigrante. Felizmente, fui um emigrante de sucesso», anunciou a A BOLA um dos mais experientes jogadores portugueses, dotado de impressionante palmarés, a incluir um campeonato nacional pelo Castêlo da Maia, conquistado em 2004, e outros oito títulos, sete taças e uma Liga dos Campeões na Alemanha.

No próximo fim de semana João José cumpre os dois derradeiros jogos na edição deste ano da Liga Mundial, frente à Coreia do Sul, no Multiusos de Guimarães.

O jogador confirmou ainda que «o Benfica foi hipótese» no desejado regresso a Portugal. Porém, as renovações no clube encarnado dos centrais Kibinho, Marc Honoré e Zelão deixaram antever a opção pelos Açores. Além de «integrar um projeto bem estruturado», o internacional português, de 35 anos, junta-se ao treinador Alexandre Afonso, por quem nutre «profunda amizade».

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2013, 11:49
Citação de: pjin1980 em 03 de Julho de 2013, 11:09
Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2013, 11:03
Comunicado

Voleibol:
Agradecimento a 4 profissionais
Chino, Vinhedo, Reffati e Helder Marcos (Preparador físico e Estatística) terminaram contrato com o Clube e não irão fazer parte da equipa de Voleibol.
O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes atletas sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:
-Reidel Toiran (Chino): 5 épocas / 2 Supertaças/ 2 Taças de Portugal/1 Campeonato Nacional.
-Raphael Margarido (Vinhedo): 1 época / 1 Supertaça/1 Campeonato Nacional.
-Willian Reffati (Reffati): 1 época / 1 Supertaça/1 Campeonato Nacional.
-Helder Marcos (Preparador físico e Estatistica): 9 épocas / 2 Campeonato Nacionais / 5 Taças de Portugal / 2 Super Taças.
Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!
N acompanhei mto o volei este ano, destes algum que irá fazer falta?

os brasileiros são baixas importantes, ainda que o Refatti pouco tenha jogado por causa das lesões mas via-se que tinha muita qualidade...

uma pena termos deixado escapar o João José, se o Honoré acabar por sair ficamos com um problema sério no posto de central...

Honoré vai ficar.
Grande noticia

JMMC_NORTENHO

Com renovação do honoré, precisamos de 2 zonas4 e de 1 distribuidor.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Julho de 2013, 12:24
Com renovação do honoré, precisamos de 2 zonas4 e de 1 distribuidor.

Com a possibilidade de Hugo Gaspar fazer zona 4 e Ché a de oposto, pode só chegar uma zona 4.

E ainda temos o jovem Afonso Guerreiro.