Época 2013/2014

Messi87

Vitória assegura Tiago Violas

2013/09/02

Distribuidor reforça equipa de Allan Cocato

A equipa vitoriana garantiu mais um reforço para a próxima temporada. Tiago Violas, distribuidor da Selecção Nacional, aceitou o convite do Vitória e irá vestir de rei ao peito em 2013/2014.

O jovem internacional português começou a sua formação no Esmoriz, aos 8 anos, onde permaneceu até aos 22 anos, tendo depois representado o Castêlo da Maia e, na última época, os polacos do Jastrzebski Wegiel.

Com 24 anos, Tiago Violas tem a oportunidade de voltar a jogar em Portugal e irá fazê-lo num dos maiores emblemas nacionais.

Com mais de 50 jogos pela Selecção Nacional, o jovem jogador vem para Guimarães com a ambição de manter o seu lugar na equipa das quinas.

http://www.vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=6729

xungaria

JM21

Muito bom reforço para o Vitória. Não estava à espere que regressasse já a Portugal.

BlankFile

Interessante... isto promete ser equilibrado.

faneca_slb4ever

Já o sabia. Excelente reforço para o Guimarães.

Estão a montar uma boa equipa.

2sexy4you

Guimarães esta a construir boa equipa sim senhor.
E o violas fez bem em regressar.

joao12soares

Optima noticia para a competitividade do campeonato.

Cyb3rNeo

Este campeonato promete... e muito.

faneca_slb4ever

João Oliveira já realizou ontem o 1º treino com a equipa sénior.

ccm

Citação de: carvalho0407 em 24 de Agosto de 2013, 15:51
Citação de: S.L.B. NN 92 em 24 de Agosto de 2013, 12:22
Citação de: carvalho0407 em 24 de Agosto de 2013, 09:25
Citação de: S.L.B. NN 92 em 22 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2013, 15:33
pois falas lindo, mas 1º esta o clube, e sempre o clube, so depois aparece a seleção, ate porque as federações nada ajudam os clubes

no futebol e futsal ajudam?
eu como benfiquista quero ver o meu clube nas competições europeias seja em que modalidade for. e um clube como o Benfica queixar-se da falta de dinheiro para ir as competições europeias? poupem-me
à aqui qualquer confusão, então o dinheiro que vai para as modalidades sai de onde? não vem das receitas do futebol? ou pensas que são autonomas? e são auto suficientes? o futsal a seguir ao futebol é o que tem maior receita, eu tambem gostava de ganhar tudo, mas temos de ver a realidade do país e do clube, porque olha para as modalidades que o benfica tem e olha para as do porto e sporting, vê uma grande diferença, logo é mais facil apostar em 2 ou 3, do que apostar em 10

eu acredito que sao autonomas  e sim temos mais 2 modalidades que os tripas e lagartos o que é de louvar o trabalho feito pelas pessoas que estao a frente das modalidades. mas constantemente o que se diz é que nao vamos porque ha que consolidar a nivel interno e nao de tesouraria. e se o problema nao é tesouraria porque nao irmos as competições europeias? talvez o passo que os tripas estao a dar no andebol (acredito que este ano estarao na liga dos campeoes) seja bom para no futuro nos seguimos o mesmo caminho pois em portugal so apostam no hockey e futsal porque sao as unicas modalidades que a nivel externo podemos ombrear. ja no andebol e voley nao é assim pois se fosse acreditem que estariamos nas competições europeias. nao se vai porque nao se tem qualidade é a minha opiniao
o benfica so tem 2 modalidades a mais que porto e sporting? é pá, então voleibol, futsal, o sporting tem, porto não, basket à comparação, hoquei feminino, triatlo, canoagem, atletismo, são tantas que temos que os outros não, eu por acaso defendo a aposta em 2 ou 3 modalidades a serio e as restantes puras amadoras, mas a maior parte do pessoal não pensa assim. sobre acreditares serem auto sustentaveis, estas redondamente enganado

Futebol pertence à SAD.
Modalidades pertencem ao clube.
O clube tem receitas suficientes para cobrir os custos das modalidades.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2013, 10:23
O0

Podias abrir o tópico, visto que já é oficial.

Blitzer

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2013, 10:23
O0

Podias abrir o tópico, visto que já é oficial.

Ainda não foi apresentado oficialmente (nem sei se vai ser). É melhor esperar um pouco.

Messi87

Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial) ·

GABRIEL ARROYO, 36 anos, 1,95, Argentino, é o novo reforço do SCESPINHO. O jogador, que alinha como central, Internacional 115 vezes pelo seu país, chega a Espinho amanhã para se juntar ao restante plantel que começou hoje os trabalhos. Ao ARROYO, desejamo-lhes os maiores sucessos nesta sua nova etapa da carreira desportiva.

BlankFile

Que nem tenham a lata suprema de vir com choradinhos, que não têm dinheiro para nada e que não são candidatos ao título. Chega de hipocrisias.