Época 2013/2014

2sexy4you

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 12:50
Citação de: joncm em 07 de Setembro de 2013, 12:15
se calhar os adversários é que conseguem maximizar os orçamentos de que dispõe.
:rir:

É mentira?

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 07 de Setembro de 2013, 12:55

É mentira?
É, principalmente porque o Espinho é conhecido por não pagar e por ajudas da camara.

2sexy4you

E a fonte? É so o apoio regional?
Os patrocínios nao contam?

Nao me digas que com a saída do toiran nao conseguíamos mais um entradas ou pelo menos um terceiro entrada melhor...
É verdade que a aposta nos miúdos esta a ser feita mas achas que é o melhor plantel que se pode ter?

Eu fico contente que o campeonato tenha ganho mais vida.
Mas nao digam sempre a lenga lenga da câmara e do apoio regional.

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 07 de Setembro de 2013, 13:20

Nao me digas que com a saída do toiran nao conseguíamos mais um entradas ou pelo menos um terceiro entrada melhor...
É verdade que a aposta nos miúdos esta a ser feita mas achas que é o melhor plantel que se pode ter?

Quem sustenta maioritariamente esses clubes são a camara e o Governo regional.

Imagina se a camara de Lisboa fosse sustentar o Benfica :whistle2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 13:57
Citação de: 2sexy4you em 07 de Setembro de 2013, 13:20

Quem sustenta maioritariamente esses clubes são a camara e o Governo regional.

Imagina se a camara de Lisboa fosse sustentar o Benfica :whistle2:
É esta a questão, exactamente, adversários fortes porque tem excelente formação, porque conseguem patrocinios, excelente...adversários fortes com o nosso dinheiro é que é no minimo vergonhoso, pois não me lembro de na minha declaração de IRS ter a possibilidade de ceder alguma parte para o SLBenfica, portanto é indigno de um País este tipo de situações continuarem a proliferar.

Respeitando quem pense contrário, cada um tem a opinião que quiser sobre o seu dinheiro, falar em medo ou inveja sinceramente é descontextualizado, até porque e sendo talvez das modalidades que mais acompanho em Pavilhão julgo que é muito melhor para a nossa equipa do que a situação ocorrida nas últimas 3 épocas (aliás curioso que fomos Campeões na época onde mais adversidades tivemos, lesão de distribuidores, lesão de Reffati...) portanto creio que o que acabará por suceder é vencermos a 1 e 2 fase, depois na final sinceramente são no máximo 3 jogos, que entre adversários equilibrados tudo pode acontecer.

joncm

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 13:05
Citação de: 2sexy4you em 07 de Setembro de 2013, 12:55

É mentira?
É, principalmente porque o Espinho é conhecido por não pagar e por ajudas da camara.

meu caro eu não disse que os orçamentos dos outros vinham ou não de camaras ou que não pagavam.
disse apenas e essa é a verdade indesmentível que o nosso orçamento é superior ao dos adversários. e que por isso temos a melhor equipa teoricamente pois se não a tivermos  ou não jogarmos como tal o problema chama-se competência e não a velha desculpa de que os outros também jogam....
nenhuma equipa em Portugal tem 3 centrais do nível dos nossos. nem ninguém em Portugal tem 2 opostos como nós temos. se os temos é porque primeiro temos orçamento pra isso e os outros não.  o resto são opções apenas.

Slb23

Citação de: joncm em 07 de Setembro de 2013, 14:09
meu caro eu não disse que os orçamentos dos outros vinham ou não de camaras ou que não pagavam.
disse apenas e essa é a verdade indesmentível que o nosso orçamento é superior ao dos adversários. e que por isso temos a melhor equipa teoricamente pois se não a tivermos  ou não jogarmos como tal o problema chama-se competência e não a velha desculpa de que os outros também jogam....
nenhuma equipa em Portugal tem 3 centrais do nível dos nossos. nem ninguém em Portugal tem 2 opostos como nós temos. se os temos é porque primeiro temos orçamento pra isso e os outros não.  o resto são opções apenas.
O problema é a concorrência ser desleal porque eles têm o plantel que têm com o nosso dinheiro e muitas vezes nem pagam.

Isto é desleal mas podem elogiar se quiserem.

2sexy4you

Claro que a câmara nao apoia.
Agora acho absurdo estar  a criticar a fonte e o espinho por terem dinheiro...
Nao estou a individualizar mas tal como ja disse aqui um user, parecemos "infelizes" por eles se reforçarem.
O espinho ja sabemos como é, que todos os anos tem craques, que têm apoios de x ou y, blá blá blá.
Nao há volta a dar, serão sempre uma ameaça.
Mesmo que façam ou nao conversa de coitados.
A fonte que eu me lembre(ñ tenho a certeza) faz pouco a conversa de coitadinhos que nao tinham condições. Eles sao um clube que oferece boas condições, qualidade etc... Mal seria se tb recusassem os apoios regionais.
Temos de saber lidar com os adversários é no campo.
Este ano ainda nenhum dos dois disse que nao eram candidatos ou que o Benfica era claramente superior como mencionavam anteriormente.

Slb23

A camara de Espinho apoia, o Governo regional apoia, isto com dinheiros dos contribuintes. É injusto e só numa merda de pais como este.

2sexy4you

Eu referia me à câmara de Lisboa quando disse que nao nos apoiava como é obvio

Amigo das modalidades

só vejo medo e inveja por aqui?????

hmm, não, isto ainda é o fórum do Benfica...

Maldini

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2013, 14:45
só vejo medo e inveja por aqui?????

hmm, não, isto ainda é o fórum do Benfica...

Medo ... ehehehehhe ... quem tem medo compra um cão ... prefiro ser segundo com muito trabalho e à nossa conta ... que ser primeiro e ter de dividir o titulo com todos os portugueses contribuintes ...

A Lei dos Compromissos da função pública parece que não se aplica ao Espinho ... de qualquer forma ... depois se no final o SLB estiver com as faixas vem o choradinho habitual dos cobardes ...

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2013, 12:02
o Benfica não pode ser campeão...lol. ou melhor, até deve, pq pelos vistos quando é, cresce dinheiro em todos os lados

Parece ser uma realidade. Confesso que ainda estou meio parvo pela quantidade de internacionais que o Espinho e o Bastardo contrataram. Reforços baratos não são de certeza! De repente o dinheiro apareceu como por milagre...

BlankFile

só vejo medo e inveja por aqui????? acho estranho não gostarmos que os adversários sejam fortes. por mim só vai pôr á prova a nossa competência.... ou a falta dela. se calhar os adversários é que conseguem maximizar os orçamentos de que dispõe. o nosso continua a ser de longe o mais alto daí termos em teoria de longe a melhor equipa também. só é preciso coloca-la a jogar como deve.

Chamas a isto maximizar os orçamentos que dispõem?  :rir:
Eu chamo a isto apoios financeiros escandalosos e concorrência desleal. Mas cada um com a sua designação.

carvalho0407

de facto o campeonato este ano é de nivel, claro que é concorrencia desleal, mas isso tambem infelizmente acontece no futebol, com muitos clubes a viver das camaras e dos governos regionais, enquanto os outros andam à rasca, mas temos de ser superior a tudo, agora não venham com a historia dos coitadinhos