Época 2013/2014

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Outubro de 2013, 12:42
eu digo o mesmo que disse ontem o comentador da benfica tv no nosso jogo. é uma vergonha este modelo, parece que os jogadores andam a fazer jogos amigáveis

Isso toda a gente sabe e mesmo a maioria dos clubes não concorda.

Agora é modelo que temos e é com ele que temos de ganhar.
então se a maioria dos clubes não aprova, porque o modelo se mantem?, se ja todos viram que é barrete?

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 12 de Outubro de 2013, 20:24
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Outubro de 2013, 12:42
eu digo o mesmo que disse ontem o comentador da benfica tv no nosso jogo. é uma vergonha este modelo, parece que os jogadores andam a fazer jogos amigáveis

Isso toda a gente sabe e mesmo a maioria dos clubes não concorda.

Agora é modelo que temos e é com ele que temos de ganhar.
então se a maioria dos clubes não aprova, porque o modelo se mantem?, se ja todos viram que é barrete?

A Federação parece que gosta do modelo.

faneca_slb4ever

No próximo fim-de-semana não há jogo para o SL Benfica visto o jogo contra Clube K ter sido adiado para 10 de Novembro.

Estatisticas Voleibol SL Benfica - 2013/2014

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53117.0

BlankFile

Por acaso ninguém leu o que vinha ontem no jornal ABOLA?

O Sp. Espinho conta em inscrever os 4 estrangeiros que estão de fora, porque segundo consta autarquia, empresas e amigos uniram-se para os ajudar. Que romântico... Um dirigente deles afirma conta que o Espinho ainda vá a tempo da luta pelo título.

Ou seja, nada de novo. O financiamento milagroso vai aparecer para aqueles lados novamente.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2013, 02:15
Por acaso ninguém leu o que vinha ontem no jornal ABOLA?

O Sp. Espinho conta em inscrever os 4 estrangeiros que estão de fora, porque segundo consta autarquia, empresas e amigos uniram-se para os ajudar. Que romântico... Um dirigente deles afirma conta que o Espinho ainda vá a tempo da luta pelo título.

Ou seja, nada de novo. O financiamento milagroso vai aparecer para aqueles lados novamente.

Sim li.

Nada de surpreendente.

Desde que paguem o que devem.

Eddie_

Se o gestor judicial cumprir a lei como aparentemente está a fazer vão ter muito que pagar.

Só em salários a ex-jogadores upa upa.
É no fim de um jogo de voleibol perguntarem ao Flávio quantos meses recebeu lol...

Que cumpram a lei é o que desejo, embora a parte de serem ajudados pelo dinheiro dos meus impostos não faça sentido para mim.

joncm

Citação de: Eddie_ em 17 de Outubro de 2013, 15:06
Se o gestor judicial cumprir a lei como aparentemente está a fazer vão ter muito que pagar.

É no fim de um jogo de voleibol perguntarem ao Flávio quantos meses recebeu lol...

Que cumpram a lei é o que desejo, embora a parte de serem ajudados pelo dinheiro dos meus impostos não faça sentido para mim.

a mim pouco me importa o que vai na casa dos outros. temos obrigação de jogar muito e dar espetáculo. condições não faltam nem orçamento nem dinheiro em atraso nem nada por isso é só preciso ser competente...

faneca_slb4ever

E até ao Roberto também.

Claro que não faz sentido, muito menos, na contexto financeiro que se vive.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 17 de Outubro de 2013, 16:49

a mim pouco me importa o que vai na casa dos outros. temos obrigação de jogar muito e dar espetáculo. condições não faltam nem orçamento nem dinheiro em atraso nem nada por isso é só preciso ser competente...

Temos obrigação de GANHAR.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2013, 10:16

Ao Flávio também podemos perguntar se jogava no Benfica sem receber ...

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2013, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2013, 10:16

Ao Flávio também podemos perguntar se jogava no Benfica sem receber ...

Isso agora não interessa para nada.

Está no Benfica com a obrigação de ser Campeão.

Calvinehobbes

18/10/13

Fonte Bastardo-Sp. Espinho, 3-1
(23-25, 25-15, 26-24 e 25-20)

Caldas-Esmoriz, 3-1
(26-28, 26-24, 25-22 e 25-21)

V. Guimarães-Vilacondense, 3-0
(25-14, 25-19 e 28-26)

Marítimo-CA Madalena, 0-3
(17-25, 17-25 e 20-25)

Ac. Espinho-Castelo da Maia, 1-3
(19-25, 20-25, 25-19 e 18-25)

Classificação

1.º CA Madalena, 12 pontos/4 jogos
Fonte do Bastardo, 12/4
3.º Benfica, 9/3
Castelo da Maia, 9/4
5.º Caldas, 7/4
6.º V. Guimarães, 6/4
7.º Ac. Espinho, 5/4
8.º Vilacondense, 3/3
9.º Esmoriz, 2/4
10.º Sp. Espinho, 1/4
11.º Clube K, 0/2
Marítimo, 0/4

mais uma derrota do Espinho...

Cyb3rNeo

Maravilha, mais uma derrota do Espinho...  :)
Afundem porcos!!!!!!!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Outubro de 2013, 22:23
Maravilha, mais uma derrota do Espinho...  :)
Afundem porcos!!!!!!!!

E mais uma vitória do Madalena, curioso para os ver jogar contra o Benfica!

JPSilva

Madalena continua on fire, o Mestre vai-se roer todo quando vierem à Luz.