Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

2sexy4you

Qual é a concorrência do Bernardo para a titularidade na equipa?
Pensava que ele ia ser titularíssimo mas ja li aqui que ele se calhar nao ia jogar muito....

Angus M

Citação de: 2sexy4you em 06 de Agosto de 2013, 14:53
Pensava que ele ia ser titularíssimo mas ja li aqui que ele se calhar nao ia jogar muito....
Talvez o Lolo, mas não sei bem a posição dele e depois á Ruben Pinto e o João Amorim que podem perfeitamente jogar ali, mas ele vai jogar muitos jogos

Rikhart

A maior concorrencia acho que será o Matic.

Tiago1982

Continuam a imaginar o Bernardo Silva como um 8? Eu acho que jogando aí perde a sua maior característica... a capacidade de desiquilibrio.

O Enzo, por exemplo, é um médio muito completo que alia a boa técnica e a tal capacidade para desiquilibrar a um bom posicionamento (evoluiu bastante aqui), a uma garra que lhe permite defender de forma agressiva e a uma capacidade bastante interessante de equilibrar o miolo.

Não vejo o Bernardo como um jogador desse género. É jogador para o ultimo terço do terreno. Para jogar solto, livre de preocupações defensivas excessivas. Assim poderá por em campo toda a sua criatividade. É um jogador rápido, de rasgos, com um pé esquerdo com uma técnica muito boa.

Miguelito22

Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 02:09
O que me chegou e acredito é que foram os 2 abordados para renovar e não aceitaram, quanto á data do termo do contrato de ambos e de quando foi assinado o contrato anterior não sei.

No caso do J.Nunes, tenho ideia é foi quando foram mais 4(Teixeira, Varela e os 2 Alfaiates) o que já foi há mais de 1 ano
Renovaram os 2.
Ponto final.

Red skin

O Bernardo lembra o Iniesta...

joao_bruno

Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 01:48
Parece que foi abordado para renovar e não aceitou, tal como o João Nunes, acho que fazem muito bem do ponto de vista deles.

Que comentário!!!!
Eu acho bem é qdo jovens com valor e potencial não renovam com os nossos adversários, mas isso sou eu que sou Benfiquista desde de que nasci.

Rodrigol

Citação de: 2sexy4you em 06 de Agosto de 2013, 14:53
O Bernardo é um 10. E é o melhor 10 do seu plantel. Agora resta saber qual será o sistema utilizado pelo Hélder. Se apostará no 4x3x3 da temporada passada, ou se irá inserir o 4x2x3x1 de maneira a 'clonar' a equipa B ao Benfica, tornando a transição de jogadores mais fácil. Se é que algum dos jogadores da B irá transitar, claro.

dinaman

Citação de: joao_bruno em 06 de Agosto de 2013, 20:13
Parece que foi abordado para renovar e não aceitou, tal como o João Nunes, acho que fazem muito bem do ponto de vista deles.

Que comentário!!!!
Eu acho bem é qdo jovens com valor e potencial não renovam com os nossos adversários, mas isso sou eu que sou Benfiquista desde de que nasci.
É triste mas ha cada vez mais um sentimento anti-benfiquistas em muitos benfiquistas. E não venham com merdas que é por culpa desta direcção. São nestas alturas que era suposto demonstrar precisamente o contrário. É triste o que se lê por este forum em todos os tópicos.

Batuta Vermelha

guzzo

Este e o Cancelo espero e desejo ver na equipa A em 2-3 anos

Espero que rodem na b ou num clube de 1 liga

Lembra me o Moutinho

Rikhart

Citação de: guzzo em 07 de Agosto de 2013, 03:31
Este e o Cancelo espero e desejo ver na equipa A em 2-3 anos

Espero que rodem na b ou num clube de 1 liga

Lembra me o Moutinho

Já somos vários a pensar assim :)

maravalhadas

Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2013, 20:23

Que comentário!!!!
É triste mas ha cada vez mais um sentimento anti-benfiquistas em muitos benfiquistas. E não venham com merdas que é por culpa desta direcção. São nestas alturas que era suposto demonstrar precisamente o contrário. É triste o que se lê por este forum em todos os tópicos.
dinaman, não podia estar mais de acordo. Assim não temos hipótese nenhuma, se estão todos contra a equipa e estrutura. Somos o nosso pior adversário. Vejam o exemplo do Sporting, sempre com divisões internas... Não estou de acordo com tudo o que a direção faz, mas nesta fase é preciso apoiar e no final da época tomam-se a decisões.

mirons

Fariña emprestado. Menos um.

Será que ainda vão sobrar uns minutinhos para o Bernardo este ano numa das Taças?

Força miúdo! És dos nossos! Tens a nação benfiquista inteira a torcer por ti!

BenficaSetsFire

Citação de: maravalhadas em 07 de Agosto de 2013, 16:15
Citação de: dinaman em 06 de Agosto de 2013, 20:23

Que comentário!!!!
dinaman, não podia estar mais de acordo. Assim não temos hipótese nenhuma, se estão todos contra a equipa e estrutura. Somos o nosso pior adversário. Vejam o exemplo do Sporting, sempre com divisões internas... Não estou de acordo com tudo o que a direção faz, mas nesta fase é preciso apoiar e no final da época tomam-se a decisões.

Os sportinguistas conseguiram pôr a andar o incompetente do presidente deles. Com certeza não foi com apelos à "união". União pede-se à volta de coisas boas, não de quem se acha que está a fazer um mau trabalho. A época ainda não começou e já se diz que "no final tomam-se decisões". A meio não se pode criticar porque "destabiliza". No fim não se pode criticar porque se é "abutre". Hão de me dizer a que lusco fusco é que se pode criticar, agradecia.