Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Julho de 2014, 02:47
O Farina é melhor e não jogou 1min.

basta não ser da formação e ser estrangeiro.

Almeida92

Eu não percebo como é que se critica exibições de quem só joga 10/15 minutos no fim de cada jogo.

Eu gostava que ele ficasse, mas já achava que dificilmente isso ia acontecer.

JPSilva

Fyssas

10 minutos, fora de posição e a jogar num meio campo a 2 não fez um hattrick e 30 fintas de baliza a baliza?

Ah, seus malandros, apanhei-vos. Andei o ano todo a dizer que vocês andavam a exagerar com este miúdo e estes 15+10minutos deram-me razão. Haha!

Agora a sério, não consigo perceber quem torce contra um jogador do Benfica, ainda para mais alguém com o perfil e historial do Bernardo. Porque é isso que muita gente anda a fazer, só para poder dizer que tinha razão.
Eu acho que o Jardel a titular vai dar barraco, mas a cada asneira que ele fizer vou ficar fodido, não vou ficar contente porque posso vir aqui para o fórum dizer que tinha razão. E quem me dera estar enganado e o Jardel agora dar um titular fantástico.
Ganhem juízo.

JViegas

Não percebo porque é que em pré-época este miudo não tem mais minutos. Espero que pelo menos num jogo ele faça 45 min. Não podemos estar à espera que entre e resolva. Ainda para mais a jogar fora de posição. Mas verdade seja dita que este rapaz nunca será um 8. É um vagabundo do ataque e casa desíquilíbrios em velocidade e finta curta. Não é jogador de choque nem de recuperação defensiva. Pode vir a ser um Rui Costa ou um Aimar, nunca um Enzo. Tenho medo que leve guia de marcha como o Djuricic. E ainda mais medo que fique só por ser português para a Taça e depois não jogue a temporada quase toda.

Godescalco

Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2014, 05:40
Não percebo porque é que em pré-época este miudo não tem mais minutos.

Por uma razão muito simples: não conta, nem nunca contará para o Jorge Jesus.

rpcbslb

O Valência se quiser chegue cá e por 10M€ é um excelente negócio e irrecusável! :metal:

BernardoS10

As conclusões que se tiram nos 10-15 minutos que tem jogado, quando o jogo está partido, são fabulosas! principalmente quando no mesmo período de tempo, nenhum outro jogador se destacou. Quando jogar pelo menos 45 minutos seguidos, poderá concluir-se alguma coisa mais nesta adaptação à equipa principal.

Trezeguet

10 a 15 minutos, não espero nada é para queimar mesmo.

darkwolf

mais uma entrada a frio. O maior problema dele é a componente física,algo que melhoraria com um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão.

Palmeirinha

10 minutos em fim de festa e a jogar a 8, era impossível partir a loiça,  mas parece pressionado por td o q os adeptos lhe estao a colocar às costas em tao tenra idade. Difícil encaixar neste sistema de jj, à imagem de djuricic

darkwolf

Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2014, 09:17
10 minutos em fim de festa e a jogar a 8, era impossível partir a loiça,  mas parece pressionado por td o q os adeptos lhe estao a colocar às costas em tao tenra idade. Difícil encaixar neste sistema de jj, à imagem de djuricic

com o Djuricic foi erro de casting,porque senão jogamos com um 10 para quê contratá-lo. Com o Bernardo é erro de formação. O JJ está cá desde 2009 e mesmo assim na Formação e na B jogamos com um sistema totalmente diferente da A, há que formatar os jogadores para o sistema da A desde tenra idade , facilitando assim a entrada nos séniores.

Rikhart

Vamos fazer um exercicio de imaginação:

Imaginem que ao talisca tinham sido dados estes 15+10 minutos.

Eu pessoalmente creio que neste momento estava a ser rasgado de alto a baixo, até pelos maus primeiros 20/30 minutos que fez no 1º jogo, em que demorou a encaixar no ritmo, e perdeu uma porrada de bolas.

slbfuckfcp

muito agarrado à bola, nada simples - ou seja complicou todas as jogadas onde esteve

Bethoven

Já á algum tempo que deixei de acreditar no Bernardo para os A.

E não por falta de qualidade.

Faltam-lhe caracteristicas, não tem onde ser aposta....