Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diamonds

Espero que triunfe num outro clube e tenha uma grande carreira. Tenho pena que nem uma época vá brilhar ao serviço da equipa principal do seu clube, mas é o que há. Os Jaras desta vida merecem mais oportunidades.

DEMM

Bernardo vai sair e mostrar o grande jogador que é...

outro que nao tem qualidade para o Benfica tal e qual o Oblak nao tinha.

o jara sim, por tudo o que fez no futebol e pelo Benfica merece muito mais que o Bernardo...

nikas

Foda-se como é que já é carta fora do baralho?!?!?!?!?
E tanta merda que ali anda.

diplomat

Riscado deve tar de saida
Que seja emprestado a um clube q esteja nas competicoes europeias

Zlatan

Não consigo perceber. Não. Consigo. Perceber.

paalexg

vergonha o que estão a fazer com ele...Ao menos, espero que vá emprestado e não para a equipa B outra vez...

RobertEnke1

Emprestar, e só lhe vai fazer bem. No Benfica ou ia para a equipa b ou ia fazer 2/3 jogos na equipa principal.

tiagoCOSTA

É melhor emprestador, porque o jj não conta com ele.

Como não acredito que jj continue após esta época, é tentar ganhar lugar com o próximo treinador.

Sparrow

No caso do Bernardo nem há muita volta a dar. O treinador não usa a "sua posição"...nem fazia sentido ele ficar no plantel. Paciência, é o que temos. Andar a queimar o Bernardo a 8 ou a extremo é que seria o cúmulo. Vai fazer-lhe ser bem emprestado (se é que me faço entender) e regressar quando tivermos outro treinador.

MadMax 1904

Tanta qualidade e indiscutíveis só podia dar em "encosto" para o Bernardo.

O JJ que veja AINDA mais jogos no CFC do que vê no PFC.

Shoky

Ver o nível do João Teixeira faz-me pensar no que poderia ser Bernardo a jogar regularmente.

Mais um episódio na total falta de sensibilidade do Jesus.

André Sousa

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:31
Ver o nível do João Teixeira faz-me pensar no que poderia ser Bernardo a jogar regularmente.

Nada disso. O Teixeira tornou-se melhor jogador que o Bernardo nesta pré-época. Por isso tem tido oportunidades, ao contrário do Bernardo.

Duh.

Shoky

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 22:36

Nada disso. O Teixeira tornou-se melhor jogador que o Bernardo nesta pré-época. Por isso tem tido oportunidades, ao contrário do Bernardo.

Duh.

Até me dói a alma...puta de injustiça.
O JJ tem a sensibilidade dum penedo.

Vieri

Por muito que queiramos que ele dê certo ele ainda não está no ponto de ser opção para o Benfica.
Deve ser emprestado e isso não é drama nenhum. Melhores jogadores do que ele também foram.
Deve é ser bem escolhido o clube a emprestar ou temo que jogue pouco...

paalexg

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 22:36

Duh.
Gozas, mas muita gente pensa assim...