Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 20:27
Estás a pagar caro a piadinha da época passada...

mais do que obvio.

E se calhar merece porque não se pode dizer tudo o que lhe vier à cabeça.

Nem acredito nessa embirração. Acho que se fosse verdade o Bernardo nem tinha ido até à Suíça.

Eu também não acredito, e acho que ele vai jogar amanhã.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 20:27
Estás a pagar caro a piadinha da época passada...

mais do que obvio.

E se calhar merece porque não se pode dizer tudo o que lhe vier à cabeça.

se assim fosse o treinador tb estaria sempre a pagar.

paalexg

Já deve ter sido riscado...

Almeida92

Dizer que merece não jogar por causa do que escreveu também não merece grande resposta. O Enzo então nunca devia ter voltado ao Benfica.

Se o Jesus não conta com ele não percebo é o que é que ele foi fazer à Suiça, em vez de o emprestarem já.

slbenfica_croft

O JJ não abdica dos dois avançados, mesmo considerando que um deles recua sempre um pouco para ligar meio campo e avançados...

Infelizmente o Bernardo joga nesse "terreno" e o JJ não aposta nele porque não considera sequer a hipótese de jogar com 10 ou com 3 médios neste momento.

Ainda assim poderá ter alguns minutos esta época se ficar no plantel.

Tenho pena. O puto tem valor e merece.

TMMSLB

hertz

Que piadinha do ano passado?

Zlatan

Se calhar ainda não conhecia os Alpes...

tsubasaslb

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2014, 20:37
O JJ não abdica dos dois avançados, mesmo considerando que um deles recua sempre um pouco para ligar meio campo e avançados...

Infelizmente o Bernardo joga nesse "terreno" e o JJ não aposta nele porque não considera sequer a hipótese de jogar com 10 ou com 3 médios neste momento.

Ainda assim poderá ter alguns minutos esta época se ficar no plantel.

Tenho pena. O puto tem valor e merece.

Acho que é este o ponto da situação. E foi o que também tramou o Djuricic no Benfica.

Bethinho

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 20:39
Que piadinha do ano passado?

aquilo do JJ ter dito que para ocupar o lugar do Matic(acho que foi neste contexto) os jogadores da formação tinham que nascer 10 vezes,depois o Filipe Nascimento(dos juniores) reagiu e o Bernardo apoiou,dizendo que já tinha dito á mãe para o "matar e ressuscitar mais 9 vezes".

cheio

Acho que o Bernardo visto que o seu espaço no plantel é bastante diminuto, mais vale o emprestar a um clube da primeira liga, que garanta uma oportunidade de jogar regularmente para crescer, e para o ano voltar em força.

Cyb3rNeo

Está visto que não entra nas contas para o JJ.

AleKx

Citação de: cheio em 30 de Julho de 2014, 20:42
Acho que o Bernardo visto que o seu espaço no plantel é bastante diminuto, mais vale o emprestar a um clube da primeira liga, que garanta uma oportunidade de jogar regularmente para crescer, e para o ano voltar em força.

Esta a fazer a pré-temporada e vai jogar amanhã, simplesmente para que se diga que o Jesus deu oportunidade ao Bernardo na pré-temporada.

se não conta, já deveria estar no clube de destino.

Grizzli

Obvio.

Grizzli

Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 20:44

Esta a fazer a pré-temporada e vai jogar amanhã, simplesmente para que se diga que o Jesus deu oportunidade ao Bernardo na pré-temporada.

se não conta, já deveria estar no clube de destino.
Sim porque era o bernardo que nos ia fazer melhor equipa. Quando se embirra com alguma coisa neste forum é até as ultimas medidas. Duss