Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: PB_124 em 22 de Agosto de 2013, 23:35
Jogador fantástico, espero que seja aproveitado no nosso clube

Medo...assim como a outros... :-X

André Sousa

Muito afastado do jogo, deduzo eu, por aquilo que o treinador lhe pede.

Muito enfiado nos centrais, a fazer lembrar o Aimar com o Quique e neste último ano de Benfica. É jogador para encarar o jogo de frente, não para andar ali a servir de apoios frontais, até porque não está formatado para isso e é jogador para mais.

Joga muito, na mesma. Aquela recepção foi do caraças.

PeteTownsend

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2013, 14:51
Fod-----, pu--- que pariu, se este puto não é aproveitado pelo clube, que fechem as portas do seixal já !!

O mesmo foi dito em relação ao Diego Lopes... por gente com responsabilidade no Clube.

poliban

Presidente na entrevista disse que teve uma grande proposta por um jogador da equipa B, aposto que era o Bernardo Silva.

André Sousa

Por acaso fiquei curioso em relação a isso.

Poderia estar a referir-se ao Derlis. O Bernardo, tendo em conta que sempre foi um jogador que pouco jogou, e que só este ano chegou à selecção...

Mas fez um excelente europeu e já se sabe que isso, por vezes, é uma boa montra para os jogadores.

Anyway, vale cada cêntimo.

poliban

Não era o Derlis porque o Vieira na altura estava a falar dos portugueses e foi aí que ele falou na tal proposta por um jogador da B.
Não falha, era pelo Bernardo. Mas isto é normal, para mim é o único da B que tem nível de equipa A.

Darkboy

É quase certamente o Derlis, de quem muito se falou quanto a uma alegada proposta milionária. Mas só revendo.

poliban

Não era, era português.

André Sousa

Anyway, novo vídeo do Bernardo. Poucos lances adicionados, mas a maior fatia do vídeo era com alguns lances dos sub-19 contra a Lituânia que tive de retirar, pelos direitos de autor.

Se alguém souber como contornar, que diga. Não queria inverter horizontalmente o vídeo.

HJDK

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2013, 02:13
Anyway, novo vídeo do Bernardo. Poucos lances adicionados, mas a maior fatia do vídeo era com alguns lances dos sub-19 contra a Lituânia que tive de retirar, pelos direitos de autor.

Se alguém souber como contornar, que diga. Não queria inverter horizontalmente o vídeo.
Até podes por no YT, tens é que por que o vídeo tem copyrights. Depois usas o disclaimer "Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for fair use for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

André Sousa

Oh diabo...

Meto isso na descrição do vídeo? E como é que meto isso dos direitos de autor? É uma opção qualquer?

Sou leigo nisto. Editei e uploadei vídeos meia dúzias de vezes.

HJDK

André Sousa

Obrigado, HDJK. Já percebi o que tenho que fazer, vou tentar.

André Sousa

Está aqui.

Não sei se dará, mas diz que, por agora, está disponível e reproduzível.

Zezito10