Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Podem ser vários sinais...1º os 3 vão emprestados pq o JJ não vai apostar neles, mas a direcção acredita neles e vão voltar po ano com outro treinador.
2º são do Mendes e ele pô-los nos clubes referidos.
3º pagaram uns trocos pelos empréstimos deles, e "valorizaram" um activo, q iria ficar quase totalmente parado este ano.

Resta saber o que é mesmo...

Rivolt

Mais uma prova que os nossos melhores jogadores jovens já tao todos vendidos ao jorge mendes. Obrigado Presidente. É só mais 1 de muitas. Nunca mais é dia de ver esta gente fora do meu clube.

maczmina

brincam com isto...

Anti-Corruptos

Pode ser que jogue mais do que se pensa por aqui. Se o Monaco o contratou certamente terá sido pedido do LJ

O Leonardo Jardim é um bom treinador e pode até ser que o BS só saia a ganhar com este empréstimo.

zefo

PQP ... Isto é demais .... fechei a loja

Hölderlin

esta pre epoca tem sido inenarrável. mais uma vergonha, quero ver o valor da opçao de compra

slbenfever

Palhaçada, uma vergonha. O próximo a ir deve ser o João Teixeira, formidável esta aposta na formação.

Dandy







   Excelente manobra que enfatiza, sobremaneira, a Grandeza do Benfica.

   Somos tão Grandiosos que até emprestamos miúdos da formação ao Mónaco.

   Obrigado, Presidente Vieira!

   ORGULHO!




pilz-e

deixa-me cá ler a noticia toda para me inteirar dos detalhes...

Bernardo Silva emprestado ao Monaco
ACORDO DE CEDÊNCIA POR UMA TEMPORADA
quinta-feira, 7 agosto de 2014 | 15:54

Bernardo Silva, uma das maiores promessas da formação do Benfica, vai jogar na próxima época no Monaco de Leonardo Jardim, na condição de emprestado.

(em atualização)

Fonte: (Ricord)


seems legit.  ::)

bisard

Hoje é dia de limpezas. O LFV está a passar a casa a pano. :2funny:

komytis


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jpeeh

Decerto que o Leonardo Jardim não o queria...

Survivor

Garantidamente um negocio á André Gomes.

Nem engana.

JustMe

Para ele, será bom. Seguramente que terá mais oportunidades de jogar e terá um bom treinador.

Bernardo e outros jovens da formação só serão levados a sério num Benfica pós-Jesus. Para o ano, portanto.

alsohugo

A nossa maior promessa não tem espaço, mas um gajo do Ponte Preta, ou Bahia, ou lá o que seja, tem.

Olha, se for verdade, boa sorte no Mónaco!