Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfever


Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: patm em 07 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Ódio eterno a LFV, JJ, RC, Valência e Mónaco!

Quem?

QUEM?????
Rui Costa

Presumi que sim, mas tive esperanças de que houvesse mais noção e respeito por aqui.
Mais noção? Está a mamar igual aos outros!

a mamar ou não a mamar, alguma vez já vos ocorreu na vossa brilhante mente que se calhar ele acredita que isto é o melhor para o clube?

andar aqui a chamar nomes ao Rui Costa, mete-lo numa caixa de odio eterno e não sei mais o quê é comportamento de criança amuada de quem não lhes fazem as vontades.
Se ele acredita que isto é o melhor para o clube então meto-o no mesmo saco que LFV! Nenhum BENFIQUISTA que se preze acha que isto é o melhor para o Benfica!

Offspring

para o pessoal que esta a criticar por ser o Monaco e achar que ele nao vai jogar... Bernardo silva, cancelo e ivan cavaleiro, quer se afirmem ou nao, NAO SAO jogadores do Benfica actualmente! o Benfica NAO os emprestou! os jogadores foram vendidos, e agora foram colocados nos clubes que os compradores quiseram coloca-los! são coincidências a mais!

Gaivoto

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:41
O Bernardo, como o Cancelo, como o Ivan nunca mais calçam no Benfica.
Com o JJ é verdade, mas para o ano já não será o JJ por isso é esperar que joguem que voltem mais fortes

Bertolucci Kasparov

Eu sou um gajo calmo e nunca me viram escrever uma crítica que seja à Direcção do Benfica.

Hoje, escrevo: Pó Caralho!!!!

Universo Benfica

Já entrou no carrossel.

Este já não volta.

Toronto_SLB

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.
Ora ai esta'.

JTeixeira90

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Samir Nasri, David Silva, Yaya Touré, Frank Lampard.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Espero sinceramente que a CMVM entre a rasgar. É que o Cancelo também já foi.
Foram os 3 vendidos. O Benfica não comunicou nada, para agora espalhar um camião TIR de areia nos olhos.

Quando veio a notícia do pack Cancelo, Bernardo e outro qualquer , riram-se , e gozaram com  a CS e não sei quê ...

As coisas vão-se compondo.

MCMIV

Há-de voltar tanto como o Rodrigo ou o André Gomes. Mentalizem-se que no Benfica chapéu, nunca mais calçará.

x@ng@i


tacuaracardozo

Citação de: Gaivoto em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Se jogar no Mónaco com regularidade será um grande empréstimo e é bom lembrar que para o ano já não será JJ o treinador por isso, que mostre o que vale e para o ano é a estrala do Benfica
Nunca vai vestir a camisola do Benfica. e ainda acho algo curioso, que é o facto de termos despachado, bernardo, djuricic e farina, tudo jogadores bem melhores do que a maior parte da merda que temos, mas não cabem na tactica do Mestre. Digam-me isto faz algum sentido??? preferimos jogar com jogadores de merda para que caibam na tactica do treinador em vez de jogar com os melhores que temos e o treinador adaptar-se a eles???? Se um grupo de mancos por jogar na mesma táctica e sempre resultasse entao não eram sempre os clubes com melhores jogadores a ganhar tudo, como acontece quase sempre! Acontece as vezes, não ganharem os melhores, mas sempre com qualidade, e essa está em grande falta este ano!

Shoky

Aliás o Rodrigo e o André Gomes também estão oficialmente emprestados ao Valência.

iSLBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.
Não sei se ria se chore com este comentário....aliás basta comparar a qualidade de ambos os planteis para ver que é bastante similar a  situações dos 2 atletas ! :D

Podes fazer o que quiseres.. que eu tou-me a cagar.