Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2014, 16:26
Citação de: Bail Organa em 07 de Agosto de 2014, 16:22
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Bem se aquilo dos 30M€ pelo Cancelo, Ivan e Bernardo for verdade, e cair tudo dentro dos cofres do Benfica, acho um bom negócio, como o disse na altura.

Dois deles não têm qualidade para o q se é exigido ao Benfica, contudo fico um pouco de pena do Bernardo, ver se ele pega no Monaco.
Concordo, e se for realmente o negócio dos tais 30M€ de que se tem falado, também era interessante saber por quanto foi avaliado cada um deles... 20 + 5 + 5, qualquer coisa desse tipo?


Eu só gostava que alguem me explicasse, como é que é possivel que uma SAD cotada em bolsa, receba 30 milhões, sem haver documentos etc, comunicados á CMVM, principalmente pela venda de activos dessa mesma SAD?

Se o meu sogro me der 5000 euros, eu tenho que os justificar aos serviços das Finanças, sob pena de fuga de impostos, estes movimentam MILHÔES, e ninguem sabe de nada, nem como, nem porquê... È vergonhoso.


estou a dizer isto de cabeça, do que me recordo de já ter lido aqui pelo forum... o clube só é obrigado a confirmar vendas/contratações a partir dum certo valor, imaginando só para exemplificar q esse valor é 15M€ e nenhum dos atletas foi vendido individualmente por esse preço, o Benfica não é obrigado a declarar as vendas. Basicamente só declaram as coisas conforme lhes dá jeito, sem falar como o meu professor de Economia uma vez disse, só foge ao fisco quem é rico e pode, os outros não conseguem.

Jpeeh

O jogador sai é com o aval do Presidente, o empresário só terá que arranjar clube para o jogador, o Presidente é que o deixou sair...

pedromrm

Este negocio está feito com uma clausula obrigatória de compra.

Bernardo não jogará mais pelo Benfica, quer isto dizer, que no fim desta época que agora se inicia o Monaco tem obrigatoriamente de comprar o jogador por um valor já estipulado.


O Vieira está a minar o Benfica

psil33


Coyotee

Levem cartazes para o estádio a mostrar a indignação em relação aos jovens da formação e que o JM pode ir levar na cavidade rectal mais os packs que compra de putos.

Aloutre


Maxell

FDP do Jorge Mendes este ano só vende/despacha os nossos jogadores para os seus clubes das comissões e não traz nenhum para nós...no clube das putas está a fazer exactamente ao contrário...

nem sei o que dizer....quer dizer sei, mas quero continuar a frequentar o forum...

ricardoshearer

A verdade é que tem mais chances com o Leo Garden, do que com o Jesus.

PsychoFan

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 16:30
Um gajo ausenta-se umas horas e é isto, tudo para o crlh mas é.

Quantos minutos vai fazer o Benardo no Monaco? É mesmo emprestimo ou foi dado ao Monaco? Eu acho que sei as respostas. Para mim o Benfica acabou, não quero saber de mais nada até esta palhaçada acabar.
O Bernardo já não é do Benfica, é do Mendes FC.


keivy




PsychoFan


Sandokan90

Inacreditável, quando penso que não podemos fazer mais merda, acontece isto....

Farto desta merda..