Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cheio

Eu sou a favor de um empréstimo, mas para um sitio onde ele tenha condições para jogar e evoluir e duvido que no Monaco consiga isso, só se tornar uma coqueluche do Jardim. Pelo que ser emprestado a um clube Português fazia mais sentido ...

Anti-Corruptos

Eu acho que isto só vai mudar com um 5º ou 6º lugar no campeonato. Só assim os Benfiquistas vão abrir a pestana.

Com 2º e 3ºs lugares a propaganda recorre à desculpa da arbitragem e nada acontece.




SonicYouth

A verdade é que os 3 putos sempre saíram.
Vai-se a ver e...

Bail Organa

Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:17
Já previa que nunca teria uma oportunidade na equipa A, no Mónaco pouco vai jogar e dúvido que volte. Temos que abrir espaço para a formação do Bahia e Ponte Preta.
O Bernardo jogou aqueles minutitos o ano passado!... até sai campeão e vencedor das taças!  ::)

Machibombo

Borrados de merda...direção de nojentos... treinador sem tomates no sitio! Venhas mais Cesares, Candeias, Djavans e Luis Filipes...Farinas, Benitos e Taliscas...Gozam connosco e cada vez mais acredito numa golpada de LFV! Nojentos!

BENFIKA

Citação de: Koto em 07 de Agosto de 2014, 16:18
Porquê o Mónaco? É só isso que quero saber. Dava boas comissões?

É que por certo arranjava-se algum clube (possivelmente em Portugal) onde ele fosse titular indiscutível. No Monaco, infelizmente, cheira-me que vai para o banco e lá ficará o ano todo.

Gestão patética, enfim. Para isto, mais valia ele ter ficado. Banco por banco...

Se foi realmente vendido a um fundo, como parece ser verdade, a ir para lá é porque o jardim acredita nele.

panduru

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2014, 16:15
Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

Que notícia tão completa e esclarecedora.

é o clube que temos, infelizmente

mojo_j0jo

Bem se aquilo dos 30M€ pelo Cancelo, Ivan e Bernardo for verdade, e cair tudo dentro dos cofres do Benfica, acho um bom negócio, como o disse na altura.

Dois deles não têm qualidade para o q se é exigido ao Benfica, contudo fico um pouco de pena do Bernardo, ver se ele pega no Monaco.

Fenómeno

Se foi um empréstimo sem opção de compra é um excelente negócio mas duvido.

Mas nem isso fazem referencia.

piwo

Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:17
Já previa que nunca teria uma oportunidade na equipa A, no Mónaco pouco vai jogar e dúvido que volte. Temos que abrir espaço para a formação do Bahia e Ponte Preta.

Ou dos dispensados do Atletico de Madrid...grandes negociatas.


fjmp

Ao Mónaco????? Tem opção de compra??? Será que vai jogar? Na minha opinião mau empréstimo...

Aguia_Rea1

Citação de: SonicYouth em 07 de Agosto de 2014, 16:19
A verdade é que os 3 putos sempre saíram.
Vai-se a ver e...

estamos a ser enrrabados a sangue frio e dizem-nos que é uma massagem oriental

Dandy






   Muito bem o nosso Presidente:

   Coloca jovens formados no Benfica nos principais campeonatos europeus e aguça o apetite dos empresários internacionais pelo viveiro do Seixal.

   Genial, simplesmente.

   Somos tão grandes que até emprestamos miúdos a um Mónaco.

   Obrigado, Presidente Vieira!

   Mamai, Ingratos!





blueviper

Citação de: Koto em 07 de Agosto de 2014, 16:18
Porquê o Mónaco? É só isso que quero saber. Dava boas comissões?

É que por certo arranjava-se algum clube (possivelmente em Portugal) onde ele fosse titular indiscutível. No Monaco, infelizmente, cheira-me que vai para o banco e lá ficará o ano todo.

Gestão patética, enfim. Para isto, mais valia ele ter ficado. Banco por banco...


                       Valencia

                   
                      J. Mendes

Atl. madird                         monaco



Triângulo das Bermudas....autentico...e sim é o Benfica que vai desaparecendo aos poucos nele.