Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dandy

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:12
Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 16:10
Honestamente, acho um bom empréstimo e acho que o Jardim lhe vai dar muitos minutos.

Agora...preocupam-me as redes em que o Benfica anda envolvido, eu espero um dia não acordar com um notícia que temo à muito.

Mad tu achas que o Bernardo, Ivan iu Cancelo são sequer jogadores do Benfica?

Nunca mais voltam, foram vendidos ao Mendes.




   Quero é títalos, pá!

   Por mim podem jogar 11 Maneís.

   TÍ-TA-LOS!


   Capisce?...




tmfernandes

Já que o nosso grande treinador Jj não aposta nele, um empréstimo acaba por ser o melhor apesar do clube de destino poder não ser também ele a melhor decisão.
Mas custa muito ver um jogador com tanto valor, benfiquista e com uma enorme vontade de vingar no seu clube do coração não "servir" aos olhos do nosso grande treinador e potencializador de jovens valores. Isto revolta-me sinceramente...

all_blacks

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Agosto de 2014, 16:16
Parece óbvio o que se passou. Emprestam para não rebentar outro escândalo. Mas na realidade estão os 3 vendidos (cancelo, bernardo e cavaleiro).
Daqui a uns tempos oficializam.

Na minha opinião se foram os 30M que se falou pelos 3 não acho péssimo. Se isso significar a permanência de Enzo e Gaitan.
MAs alguma vez está realacionado... vamos vender tudo... jogadores top, promessas, tudo... e ficamos com uma equipe de brasucas mediocres...

slbenfever

Já previa que nunca teria uma oportunidade na equipa A, no Mónaco pouco vai jogar e dúvido que volte. Temos que abrir espaço para a formação do Bahia e Ponte Preta.

piwo

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2014, 16:15
Não se preocupem.

Por cada Bernardo que vá, 3 ou 4 Taliscas virão!

O Talisca no meio do contentor de falhados que chegaram ao clube ainda é o melhorzinho...

pica_foices

Depois datas saídas quanta jogadores de hora Mendes esta no Benfica a?

Nelson Oliveira?

Chuck

"Ah e tal, foi para salvar o Benfica."

blueviper

Talvez seja assim: se não vendemos o enzo pelos 30 milhões...tivemos de vender os miudos pelos 30 milhões agora...sei lá....tipo acelerou o processo.

Elvecchio

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2014, 16:18
Depois datas saídas quanta jogadores de hora Mendes esta no Benfica a?

Nelson Oliveira?

Agora com legendas.

Koto

Porquê o Mónaco? É só isso que quero saber. Dava boas comissões?

É que por certo arranjava-se algum clube (possivelmente em Portugal) onde ele fosse titular indiscutível. No Monaco, infelizmente, cheira-me que vai para o banco e lá ficará o ano todo.

Gestão patética, enfim. Para isto, mais valia ele ter ficado. Banco por banco...

piwo

Espero que a CMVM investigue isto....a venda dos 3 jogadores ao Mendes sem ter havido comunicaçao...E que nao arquivem o processo Roberto.

BENFIKA

Espetáculo!!!

Uma das maiores promessas que apareceu na formação nos últimos anos a ser emprestada. Leva-me a crer que ha uns meses quando se falou na sua venda e de outros 2 miudos a um fundo poderia ser verdade.

Toda a sorte do mundo para ele, se o Jardim acreditar é capaz de ter bastantes minutos.

Shoky

Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2014, 16:15
Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

Que notícia tão completa e esclarecedora.

blueviper

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2014, 16:18
Depois datas saídas quanta jogadores de hora Mendes esta no Benfica a?

Nelson Oliveira?

Que se fala que vai saltar para o braga?....sei lá

Jpeeh

Oh então, assim não vale!! Estar a comunicar no Site Oficial do SLB as transferências?! Assim não, não foi o que ficou combinado...