Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Afinal "ojogo" sabe sempre tudo em primeira mão.
Em 6/06/2014 disse que os 3 tinham sido vendidos a um findo por 30M.

E infelizmente nós...adeptos...somos os últimos a saber de tudo...
Nem em 1ª mão...nem em 2ª...nem em 234ª...é mais em 10100100000000000000000ª mão...

superman_forever

Não serve para nos e serve para o monaco?!?
Não consigo perceber


dltccorreia

Emprestar o Bernardo ao Mónaco faz tanto sentido como O Real Madrid nos emprestar o Cristiano Ronaldo... :fight:

JM21

Mais um emprestado pelo Mendes. Mais uma negociata à Vieira.

Ao Bernardo, toda a sorte! Até já!

Diablo

Falam em Jorge Mendes... depois daquele vídeo que demonstra que o Jorge Mendes beneficia claramente o porto (dando, até, dicas de jogadores observados pelo Benfica), não sei como já não o correram a pontapé da Luz.

iloy

So vai para o Monaco porque tal como os outros 2 jà nao sao jogadores do Benfica, acho que on pessoal jà devia perceber isso.

winnie

De todas as coisas WTF que já se passaram nesta pré-época esta é capaz de ser a maior de todas...agora superaram-se, sim sr.!!  O0

Nem tenho vontade ver a supertaça...nem de ver nd do Benfica enquanto houverem estas negociatas manhosas :disgust:

TMMSLB

Citação de: RicardoSR em 07 de Agosto de 2014, 19:37
helder costa
CitaçãoSão muitos anos de amizade mo cota, é duro ver sair tantos irmãos ao mesmo tempo, mas o que nos conforta é que vai ser por pouco tempo!!!

vai para o mónaco também?

Laranjeira

Citação de: PedroLimiano em 07 de Agosto de 2014, 20:20
Estes "empréstimos" de hoje são para enganar quem???
Muito gente ainda se deixa enganar...lembram-se daquela noticia dos 3 vendidos a um fundo por 30M de euros...ai está, a forma encontrada para disfarçar o que é efectivamente verdade!

BleedingHeart

Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2013, 21:09
Jogou muito. Mas quando tiver 20 anos leva 2 empréstimos ao Corunha e ao Cardiff que até anda de lado

Pois

Dias13


BleedingHeart

Quanto ao "empréstimo"= Nao e empréstimo , é emprestadado

GS_


SeventyOne

Isto não faz qualquer sentido. Esta pré-época parece a "twilight zone".