Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Empréstimo com o carimbo Jorge Mendes. Espero que ao menos tenham tido a decência de não o terem cedido com clausula de compra.
Como sempre disse, se o Benfica não aproveitar pelo menos o Bernardo então é melhor fechar o CFC que não serve rigorosamente pra nada.

Strata

Se não era para ser aposta, então menos mal ser emprestado a um clube europeu. Agora veremos é que utilidade terá este empréstimo para o crescimento do jogador.


PedroLimiano

Citação de: melo7 em 07 de Agosto de 2014, 20:22
Pelo jogador que é? Fico contente porque terá mais oportunidades e a probabilidade de vingar no futebol é maior.

Como Benfiquista? Sinto-me envergonhado por esta gestão danosa. E é só o início.


Num dia: Cancelo no Valência, Ivan no Corunha e Bernardo no Mónaco.
Como é obvio já não são nossos jogadores, é tudo do Mendes.

Infelizmente também é isso que me parece... ::bater::!!
Não faz sentido emprestar jogadores que ainda lutam por um lugar no nosso plantel a clubes com muito mais poderio que nós!!

Cosmic

Ainda me lembro do Vieira numa entrevista há 1 ano ou 2 a dizer orgulhosamente que tinham oferecido muito dinheiro por um jogador da formação e que ele tinha recusado, porque a prioridade é formar e usar mais tarde na Equipa A. Esse jogador era o Bernardo.

Toda a sorte do mundo, miúdo. Que te tornes ainda melhor jogador.

*Crow*

Nunca mais ca volta
Tudo de bom Bernardo. Vais ser top!

Strata

Citação de: Cosmic em 07 de Agosto de 2014, 20:54
Ainda me lembro do Vieira numa entrevista há 1 ano ou 2 a dizer orgulhosamente que tinham oferecido muito dinheiro por um jogador da formação e que ele tinha recusado, porque a prioridade é formar e usar mais tarde na Equipa A. Esse jogador era o Bernardo.

Toda a sorte do mundo, miúdo. Que te tornes ainda melhor jogador.

Deve ter sido na mesma altura em que se saiu com esta:

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles.»

Rikhart

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2014, 20:48
Se não era para ser aposta, então menos mal ser emprestado a um clube europeu. Agora veremos é que utilidade terá este empréstimo para o crescimento do jogador.

Caso não tenhas reparado, é quase certo que já esteja vendido.

to202002

Não se percebe este empréstimos a emprestar tinha que ser num clube onde ele tivesse hipóteses de jogar para isso fica por cá.!!!espero que esteja enganado e que faça muitos jogos e cresça como jogador !!!boa sorte miúdo

ripas



jotacuara 7

Boa sorte Bernardo , desejo te tudo de bom!

Força !

Strata

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 20:58
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2014, 20:48
Se não era para ser aposta, então menos mal ser emprestado a um clube europeu. Agora veremos é que utilidade terá este empréstimo para o crescimento do jogador.

Caso não tenhas reparado, é quase certo que já esteja vendido.

Por acaso não reparei, camarada. É com opção de compra o empréstimo?


enzogaitan

Amanhã Bernardo Silva em exclusivo na BTV: "O Presidente tentou-me segurar mas fui eu que quis sair".