Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Ja estou a ver na entrevista:

"O Bernardo ia ter pouco espaço no plantel e precisa de jogar, por isso foi emprestado para uma equipa que luta pelo titulo de um dos melhores campeonatos do mundo. Vai ter oportunidade de jogar e na proxima época estará de volta para fazer parte do plantel e assim continuar a forte aposta na formaçao"

Vai ser algo deste género.

Almada

Temos o Mónaco como satélite .. somos uma grande equipa.....

guizuca


Johnny|SLB

Citação de: L3GEND em 08 de Agosto de 2014, 00:42
A maior pérola da formação do Benfica em anos e anos, vai sair (muito provavelmente) do Benfica com um total de 103 minutos jogados.

E é isto.

Só dá vontade de mandar tudo pró caralho.

É isto

Hölderlin

hoje a oito, não percam LFV na BenficaTV

highlights da entrevista pré-gravada:

-"Se achavam que Gaitan era bom, esperem até ver o Bebé"
-"Os nossos excluídos são titulares no Mónaco"
-"Trouxemos o Luis Felipe porque estavamos a precisar de um contra peso no elevador"
-"A CFC faz-nos vencer no mercado"
-"Não temos necessidade de trinco, o Jara destrói todo o jogo que o Benfica precisa"
e muito mais...

Pedraços


pexim

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Ó Luis, só gostava que entendesses que estás a ser desonesto. Se avaliássemos o Lima pelo que fez nesta pré diriamos que era um marreta que não tem chance no Benfica. E teve muitos mais minutos que o Bernardo. Que dissesses que não houve oportunidade de ver nada, ok tudo bem.Agora dizer que não vai dar jogador só pelo que fez nestes amigaveis é desonesto, para dizer o mínimo.

companheiro, isto é só a minha opinião.  E não é novidade para ninguém que não o acho nada de especial, mas não dou isto como verdade absoluta. Ele que mostre que eu estou enganado e tu estás certo..

agora se eu acho que ele não vai dar jogador, acho que o devo escrever, é a minha opinião...
Claro que é a tua opinião e tens direito a ela. E é tão válida como qualquer outra. A questão aqui é que tu dizes que não o achas nada de especial, mas admites que só viste nos amigaveis da pré. Isto não faz sentido porque ele não jogou...

Benfiquista_

É a melhor opção para ele e quiçá para nós também.

Irá jogar ao mais alto nível e evoluir, se jogar com regularidade.

eagles_viseu

Pérolas do Benfica no mercado por 40 milhões Fundo avaliou Bernardo Silva em 20 milhões de euros. João Cancelo e Ivan Cavaleiro 10 milhões cada um

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/perolas-do-benfica-no-mercado-por-40-milhoes

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 16:58
O Bernardo só poderá vingar com outro treinador.

O André Gomes jogou na época passada porque Jesus foi obrigado a fazê-lo. O Ivan Cavaleiro desapareceu, o João Teixeira vai rapidamente desaparecer do mapa, serão só fogachos de pré-época, o Nelson Oliveira desapareceu, o João Cancelo anda entre a defesa e o meio campo mas é só porque estamos na pré-época.

O Jesus é péssimo a gerir os miúdos da formação. PÉSSIMO!

Nem 5 dias chegaram para JJ voltar a demonstrar o quão certo eu estou.

Çula

Citação de: psil33 em 08 de Agosto de 2014, 00:11

atenção!!! o Fafe na altura tinha boas condições!! Na altura acabava de subir à 1ª!! Estão a comparar o impossível. O futebol mudou como da água para o vinho.

A 2ª liga é mais competitiva que a 1ª. E agora com 18 clubes então...

Acho que a passagem de um jogador pela 2ª liga é fundamental, principalmente para lhe aumentar os idices de competitividade.

Já agora, VIVA O FAFE!!

Estás a fazer confusão camarada.

O Fafe subiu à 1ª divisão na época 88/89 e desceu logo nesse ano. O Rui foi emprestado em 1990, já com o clube na 2ª divisão.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Agosto de 2014, 01:15
É a melhor opção para ele e quiçá para nós também.

Irá jogar ao mais alto nível e evoluir, se jogar com regularidade.

Boa, formamos jogadores para depois os vender sem usufruir deles. O Bernardo já não volta ao Benfica.

Nowakowski

O Bernardo só voltará ao Benfica daqui a uns anos. Rui Costa style. Ou Paulo Lopes.

MANOCAS37

Estou espantado ainda ninguém ter vindo dizer que vai ter muitos minutos no Monaco porque vai substituir o James.

SheuHan

É a puta da palhaçada total. Estou farto desta gentinha e deste Benfica.