Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 13:12
Citação de: Toalhete em 17 de Agosto de 2014, 13:07
Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 12:56
Então mas afinal o Bernardo foi emprestado ou o seu passe já foi vendido?

O Bernardo foi emprestado. Mas tendo em conta que:

1) há uns meses noticiaram que Cavaleiro, Cancelo e Bernardo iam ser os 3 vendidos em pack a um fundo qualquer relacionado com o Mendes ou assim;
2) foram os 3 emprestados em simultâneo a clubes "agenciados" pelo Mendes, dando motivo para acreditar que o ponto 1) pode ter algum fundo de verdade;
3) o Bernardo foi emprestado mas com cláusula de compra (ou seja, o Mónaco se quiser no fim da época compra-o, ou um fundo qualquer relacionado com o Mónaco). E tendo em conta que o Mónaco não é propriamente um clube pequeno e pobre para andar a ficar com restos do Benfica, só me leva a concluir que o Mónaco comprou o Bernardo e é mais uma aposta para o futuro do que propriamente uma aposta para esta época.

e quanto é que o Monaco tem de pagar ao SL BENFICA, sabes?

Isso não sei. Já li que seria 10, já li que seria 20. O próprio LFV disse que no fim da época ele regressa. Por isso não sei.

Drake

Ele foi convocado para o seu primeiro jogo no Mónaco?

SuperMiccoli

Citação de: Drake em 17 de Agosto de 2014, 14:42
Ele foi convocado para o seu primeiro jogo no Mónaco?

Sim e tendo em conta as lesões não me admirava que tivesse minutos hoje.

Imortal10

Num Mónaco qualquer desta vida, ou Fafe se preferirem, até eu era convocado.

Drake

Citação de: SuperMAXI em 17 de Agosto de 2014, 14:47
Num Mónaco qualquer desta vida, ou Fafe se preferirem, até eu era convocado.

Segundo o nosso presidente são casos muito idênticos.

Benfica by GB

Citação de: Toalhete em 17 de Agosto de 2014, 13:23
Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 13:12
Citação de: Toalhete em 17 de Agosto de 2014, 13:07
Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 12:56
Então mas afinal o Bernardo foi emprestado ou o seu passe já foi vendido?

O Bernardo foi emprestado. Mas tendo em conta que:

1) há uns meses noticiaram que Cavaleiro, Cancelo e Bernardo iam ser os 3 vendidos em pack a um fundo qualquer relacionado com o Mendes ou assim;
2) foram os 3 emprestados em simultâneo a clubes "agenciados" pelo Mendes, dando motivo para acreditar que o ponto 1) pode ter algum fundo de verdade;
3) o Bernardo foi emprestado mas com cláusula de compra (ou seja, o Mónaco se quiser no fim da época compra-o, ou um fundo qualquer relacionado com o Mónaco). E tendo em conta que o Mónaco não é propriamente um clube pequeno e pobre para andar a ficar com restos do Benfica, só me leva a concluir que o Mónaco comprou o Bernardo e é mais uma aposta para o futuro do que propriamente uma aposta para esta época.

e quanto é que o Monaco tem de pagar ao SL BENFICA, sabes?

Isso não sei. Já li que seria 10, já li que seria 20. O próprio LFV disse que no fim da época ele regressa. Por isso não sei.

a proposta do fundo é 20 + 5 + 5 pelos tres, com objectivos de 5 + 5 + 5

pguerreiro

«Bernardo Silva é um excelente jogador» - Moutinho

O médio João Moutinho, do Mónaco, teceu rasgados elogios ao companheiro de equipa Bernardo Silva, emprestado pelo Benfica ao clube monegasco, afirmando que o compatriota é «uma esperança» do futebol português.

«Bernardo Silva é um excelente jogador, que na última época esteve na equipa do Benfica B. É uma grande esperança de Portugal. Já treinei com ele algumas vezes, é inteligente, tem qualidade e aqui vai ganhar mais experiência. Espero que nos ajude a alcançar os nossos objetivos», afirmou Moutinho, que respondeu a questões colocadas pelos adeptos do Mónaco através da rede social Twitter.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495421

edit: My bad, não reparei que já estava aí.

Mariachi

Este e o Cardozo foram as saídas que mais me doeram esta época...por razões diferentes obviamente.

Isto não significou só a saída de um benfiquista e futuro grande jogador...isto foi a confirmação do que a formação do Benfica significa para esta manada...

VirtualKing

Pode aprender umas coisas com o Moutinho.

L@udrup

Citação de: VirtualKing em 17 de Agosto de 2014, 18:27
Pode aprender umas coisas com o Moutinho.
Parece que é o gajo que o "acompanha" mais por lá.

Scorpion8

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2014, 18:08

tanto dinheiro e não arranjam ninguém para passar as camisolas a ferro

sergio19azb

[R]

Está ao lado do Falcão sentado no banco