Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 17:13
Djuricic e Bernardo padecem de um problema comum. O modelo de jogo do Benfica não utiliza nº10.

A 9,5 é um desperdício de talento. Nas alas não permitem largura nem verticalidade como JJ gosta, procurariam sempre movimentos interiores.

O Guardiola não pôs o Messi a jogar na frente?

*Crow*

O Cristiano Ronaldo não teria lugar no Benfica. No Benfica os extremos têm de defender e ele não defende

Çula

Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 17:13
Djuricic e Bernardo padecem de um problema comum. O modelo de jogo do Benfica não utiliza nº10.

A 9,5 é um desperdício de talento. Nas alas não permitem largura nem verticalidade como JJ gosta, procurariam sempre movimentos interiores.

Não é bem assim.

O Nico quando joga atrás do PL dá quase sempre chocolate e tem caracteisticas muito semelhantes ao Djuricic.

Manpaz1904

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 17:10
Não sei se o Bernardo não tem espaço por isso, o Talisca também é médio-ofensivo e está a jogar.

Poderá não ter as características que o treinador pretende, mas não será pela mera posição que vem ocupando (até porque o JJ quando quer adapta).

E eu não falo pela posição, mas precisamente pelas características. Estava na cara que Bernardo não seria aposta.
E Talisca no Brasil já jogava na frente de ataque. Não passou a fazê-lo agora.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 16:32
Pescadinha de rabo na boca. JJ afirma que pediu para sair, mas não passa de uma mentira descarada... porque sim.

Por mim também é na boa. Siga.
Até porque era a primeira vez que mentia, para justificar as suas decisões. Anda a aprender com o seu superior.

E o Cancelo também pediu para ser emprestado? É que se bem me lembro, se esse não fosse aproveitado mais valia fechar o CFC. Qual a tua desculpa para este caso?

E já agora, que tens achado do Nolito? Nunca mais li uma opinião tua, e achei estranho, já que tu gostavas tanto de passar no tópico dele quando era suplente no Celta.

werty10

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:16
Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 17:13
Djuricic e Bernardo padecem de um problema comum. O modelo de jogo do Benfica não utiliza nº10.

A 9,5 é um desperdício de talento. Nas alas não permitem largura nem verticalidade como JJ gosta, procurariam sempre movimentos interiores.

Não é bem assim.

O Nico quando joga atrás do PL dá quase sempre chocolate e tem caracteisticas muito semelhantes ao Djuricic.

Face ao que mostrou o ano passado, diria que o sérvio só muito vagamente faz lembrar o argentino.

werty10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:17
Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 17:10
Não sei se o Bernardo não tem espaço por isso, o Talisca também é médio-ofensivo e está a jogar.

Poderá não ter as características que o treinador pretende, mas não será pela mera posição que vem ocupando (até porque o JJ quando quer adapta).

E eu não falo pela posição, mas precisamente pelas características. Estava na cara que Bernardo não seria aposta.
E Talisca no Brasil já jogava na frente de ataque. Não passou a fazê-lo agora.

Já eu acho que o Bernardo poderia render também a jogar mais à frente.

Tem velocidade, técnica e poderia ter números interessantes na finalização.

Slb23

Já se pode dizer que enquanto o Bernardo aquece o banco em França o Talisca espalha magia com o Manto? :angel:

Oxalá o Bernardo regresse para o ano, gostava de o ver na Equipa A do Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:12
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso

Vamos lá a ver uma coisa, até ao dia em que o Bernardo desmentir essas palavras do Jesus elas só podem ser consideradas como verdadeiras. Depois sim, se o rapaz disser que tais declarações são falsas a coisa pode mudar de figura.

Esse caminho do que o que os outros dizem é tudo mentira é o mais fácil.

O Jesus não disse o que disse numa roda de amigos enquanto bebia uns copos, disse-o durante uma CI transmitida em directo para todo o país. Se mesmo sabendo onde estava decidiu mentir só lhe posso chamar de louco, mas até o visado se pronunciar em sentido contrário.........
Ia ser bonito o Bernardo, enquanto funcionário do Benfica, vir agora desmentir o treinador. Enquanto jogador do Benfica, só tem é que estar calado, ganha 0 em vir falar sobre o assunto.

JJ disse uma coisa numa CI, em directo. Vieira disse outra, completamente diferente, numa entrevista ao canal do clube, com a vantagem que houve tempo para cortes.

Torna-se estranho o porquê de uma pessoa acreditar numa e não na outra.

Fernando Ferreira

Mas se o Jesus tivesse mentido acerca do Bernardo, porque não havia o Bernardo de desmentir?

werty10

Citação de: Slb23 em 13 de Setembro de 2014, 17:19
Já se pode dizer que enquanto o Bernardo aquece o banco em França o Talisca espalha magia com o Manto? :angel:

Oxalá o Bernardo regresse para o ano, gostava de o ver na Equipa A do Benfica.

Não ofendemos um por elogiarmos o outro.

Nem é o Talisca que rouba o lugar ao Bernardo. Os plantéis onde este jogar vão ter sempre concorrentes para o seu lugar. Cabe-lhe a ele impor-se.

Çula

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:20
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:12
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso

Vamos lá a ver uma coisa, até ao dia em que o Bernardo desmentir essas palavras do Jesus elas só podem ser consideradas como verdadeiras. Depois sim, se o rapaz disser que tais declarações são falsas a coisa pode mudar de figura.

Esse caminho do que o que os outros dizem é tudo mentira é o mais fácil.

O Jesus não disse o que disse numa roda de amigos enquanto bebia uns copos, disse-o durante uma CI transmitida em directo para todo o país. Se mesmo sabendo onde estava decidiu mentir só lhe posso chamar de louco, mas até o visado se pronunciar em sentido contrário.........
Ia ser bonito o Bernardo, enquanto funcionário do Benfica, vir agora desmentir o treinador. Enquanto jogador do Benfica, só tem é que estar calado, ganha 0 em vir falar sobre o assunto.

JJ disse uma coisa numa CI, em directo. Vieira disse outra, completamente diferente, numa entrevista ao canal do clube, com a vantagem que houve tempo para cortes.

Torna-se estranho o porquê de uma pessoa acreditar numa e não na outra.

Então mas este empréstimo não passava de um embuste e que o jogador estava mais que vendido?

werty10

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:20
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:12
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso

Vamos lá a ver uma coisa, até ao dia em que o Bernardo desmentir essas palavras do Jesus elas só podem ser consideradas como verdadeiras. Depois sim, se o rapaz disser que tais declarações são falsas a coisa pode mudar de figura.

Esse caminho do que o que os outros dizem é tudo mentira é o mais fácil.

O Jesus não disse o que disse numa roda de amigos enquanto bebia uns copos, disse-o durante uma CI transmitida em directo para todo o país. Se mesmo sabendo onde estava decidiu mentir só lhe posso chamar de louco, mas até o visado se pronunciar em sentido contrário.........
Ia ser bonito o Bernardo, enquanto funcionário do Benfica, vir agora desmentir o treinador. Enquanto jogador do Benfica, só tem é que estar calado, ganha 0 em vir falar sobre o assunto.

JJ disse uma coisa numa CI, em directo. Vieira disse outra, completamente diferente, numa entrevista ao canal do clube, com a vantagem que houve tempo para cortes.

Torna-se estranho o porquê de uma pessoa acreditar numa e não na outra.

Então mas este empréstimo não passava de um embuste e que o jogador estava mais que vendido?

Depende para o efeito que for.

Manpaz1904

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:25

Então mas este empréstimo não passava de um embuste e que o jogador estava mais que vendido?

Não sei. Pergunta ao presidente, que ele é que disse que o Bernardo não tinha espaço e foi crescer para outro lado.

Theroux

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Setembro de 2014, 17:22
Mas se o Jesus tivesse mentido acerca do Bernardo, porque não havia o Bernardo de desmentir?

Porque assim o JJ deixava de o convocar? Porque o emprestava? Não sei, estou a especular.