Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ferragud

Citação de: mMateus em 18 de Setembro de 2014, 10:51
http://videos.sapo.pt/ltcoZH4ziUYz8fbGKCI9

:metal:
Ainda não tive oportunidade de aferir a qualidade do Bernardo. Há uma quase unanimidade em considerá-lo uma das melhores, senão  mesmo a melhor, das "produções" da formação benfiquista dos últimos anos. Acredito que sim. Assim como não tenho dúvidas acerca do  mau aproveitamento do que se vai  fazendo no Seixal.
Mas... usar este video para projectar a categoria do Bernardo... É  preciso muita força de
vontade. Mal estaria o Bernardo se fosse só isto. 

tjbc

N tem nível para o Benfica ainda, mas tem para espalhar magia pela champas...o pior é que já nem é nosso. "Tem pra´lá umas clausulas". Tudo isto é maçante...

Bethinho

o LFV disse que ele saiu porque não teria espaço no plantel
JJ disse que ele preferiu sair a ficar a jogar no Benfica á espera do seu momento.

resta saber quem é que é mentiroso e qual a definição de "jogar" do JJ.
e se o Bernardo disse que o seu objectivo era ficar no plantel principal....para depois ele sair é porque ele sabia muito bem o que lhe ia acontecer....

VALEBEM

Não tem que haver um mentiroso nesse caso, visto que ambas as declarações são semelhantes. Sendo que nenhum deles é particularmente um expert na arte da fala.
Já ouvi que o Bernardo fez uma boa meia hora com o Leverkusen. Ainda bem. Espero que tenha continuidade, sobretudo no campeonato, onde estão muito mal. Na Champions, que comecem a perder.

Bethinho

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 12:58
Não tem que haver um mentiroso nesse caso, visto que ambas as declarações são semelhantes. Sendo que nenhum deles é particularmente um expert na arte da fala.
Já ouvi que o Bernardo fez uma boa meia hora com o Leverkusen. Ainda bem. Espero que tenha continuidade, sobretudo no campeonato, onde estão muito mal. Na Champions, que comecem a perder.

eu acho exatamente o contrario.

jgbg91

Citação de: Bethinho em 18 de Setembro de 2014, 12:52
o LFV disse que ele saiu porque não teria espaço no plantel
JJ disse que ele preferiu sair a ficar a jogar no Benfica á espera do seu momento.

resta saber quem é que é mentiroso e qual a definição de "jogar" do JJ.
e se o Bernardo disse que o seu objectivo era ficar no plantel principal....para depois ele sair é porque ele sabia muito bem o que lhe ia acontecer....

a verdade é que se o Bernardo tivesse ficado neste momento tinha 0 minutos na champions, ele percebeu logo que o treinador nao contava com ele

raymanzarek

Porra, só nós para darmos um talento destes.

Um gajo que tem uma luva no pé esquerdo, um predestinado. Só no nosso clube é que nem oportunidades recebe para evoluir.

E depois no primeiro jogo da Champions faz isto.

Enfim. Eu se fosse ao Presidente e ao Treinador vendia-o já para ir buscar mais 10 semi promessas ao Brasil e ao raioqueospartaatodos!!!

MonstroDasCuecasRotas

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem e espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre, até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTÁDIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA, e de certeza que quando for a Lisboa vou estar no Estádio da Luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA, que sempre me trataram duma maneira fenomenal e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos até agora que estou perto dos 20, quero agradecer-vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM».

O Bernardo queria tanto sair do Benfica como eu quero ser empalado vivo.

Foi despachado e ainda por cima "tem para lá umas cláusulas"... É preciso ser anjinho para acreditar que foi o Bernardo que "quis" sair do Benfica. Se saiu foi porque o obrigaram a isso, pois, como toda a gente bem cedo percebeu, teria tantas oportunidades durante a época como o Paulo Lopes.

Francescoli

Entao tinha jogado mais 40min na LC do que jogou.

;D

peterslimer

Há opção de compra por parte do Monaco?

Songoku

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2014, 15:05

Ele já não nos pertence! Ai opção de compra lol..

T1n0_SLB

Bola7

pergunto...há cláusula de compra do bernardo por parte do...Benfica?... :tomates:

TMMSLB

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2014, 15:05
Pergunta ao Jorge Mendes que é o dono do jogador.