Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

o LFV disse que ele saiu porque não teria espaço no plantel
JJ disse que ele preferiu sair a ficar a jogar no Benfica á espera do seu momento.

resta saber quem é que é mentiroso e qual a definição de "jogar" do JJ.
e se o Bernardo disse que o seu objectivo era ficar no plantel principal....para depois ele sair é porque ele sabia muito bem o que lhe ia acontecer....

VALEBEM

Não tem que haver um mentiroso nesse caso, visto que ambas as declarações são semelhantes. Sendo que nenhum deles é particularmente um expert na arte da fala.
Já ouvi que o Bernardo fez uma boa meia hora com o Leverkusen. Ainda bem. Espero que tenha continuidade, sobretudo no campeonato, onde estão muito mal. Na Champions, que comecem a perder.

Bethinho

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 12:58
Não tem que haver um mentiroso nesse caso, visto que ambas as declarações são semelhantes. Sendo que nenhum deles é particularmente um expert na arte da fala.
Já ouvi que o Bernardo fez uma boa meia hora com o Leverkusen. Ainda bem. Espero que tenha continuidade, sobretudo no campeonato, onde estão muito mal. Na Champions, que comecem a perder.

eu acho exatamente o contrario.

jgbg91

Citação de: Bethinho em 18 de Setembro de 2014, 12:52
o LFV disse que ele saiu porque não teria espaço no plantel
JJ disse que ele preferiu sair a ficar a jogar no Benfica á espera do seu momento.

resta saber quem é que é mentiroso e qual a definição de "jogar" do JJ.
e se o Bernardo disse que o seu objectivo era ficar no plantel principal....para depois ele sair é porque ele sabia muito bem o que lhe ia acontecer....

a verdade é que se o Bernardo tivesse ficado neste momento tinha 0 minutos na champions, ele percebeu logo que o treinador nao contava com ele

raymanzarek

Porra, só nós para darmos um talento destes.

Um gajo que tem uma luva no pé esquerdo, um predestinado. Só no nosso clube é que nem oportunidades recebe para evoluir.

E depois no primeiro jogo da Champions faz isto.

Enfim. Eu se fosse ao Presidente e ao Treinador vendia-o já para ir buscar mais 10 semi promessas ao Brasil e ao raioqueospartaatodos!!!

MonstroDasCuecasRotas

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem e espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre, até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTÁDIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA, e de certeza que quando for a Lisboa vou estar no Estádio da Luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA, que sempre me trataram duma maneira fenomenal e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos até agora que estou perto dos 20, quero agradecer-vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM».

O Bernardo queria tanto sair do Benfica como eu quero ser empalado vivo.

Foi despachado e ainda por cima "tem para lá umas cláusulas"... É preciso ser anjinho para acreditar que foi o Bernardo que "quis" sair do Benfica. Se saiu foi porque o obrigaram a isso, pois, como toda a gente bem cedo percebeu, teria tantas oportunidades durante a época como o Paulo Lopes.

Francescoli

Entao tinha jogado mais 40min na LC do que jogou.

;D

peterslimer

Há opção de compra por parte do Monaco?

Songoku

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2014, 15:05
Há opção de compra por parte do Monaco?

Ele já não nos pertence! Ai opção de compra lol..

T1n0_SLB


Bola7

pergunto...há cláusula de compra do bernardo por parte do...Benfica?... :tomates:

TMMSLB

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2014, 15:05
Há opção de compra por parte do Monaco?
Pergunta ao Jorge Mendes que é o dono do jogador.

SuperMiccoli

Independentemente do que não se disse, o Bernardo já lá foi, no fim da época diz-se que o Mónaco(Jorge Mendes) exerceu o direito de opção e foi bom negócio para o Benfica ou seja tenta-se branquear a situação e fica tudo contente, até porque se mete o jogador como vilão, já que quis sair ::)

Este tópico pode ficar como muro das lamentações.

Fernando Ferreira

Mas como é que se faz do jogador um vilão? Este miúdo é mais acarinhado que mais de metade do plantel do Benfica.

SuperMiccoli

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Setembro de 2014, 15:28
Mas como é que se faz do jogador um vilão? Este miúdo é mais acarinhado que mais de metade do plantel do Benfica.

O Jesus já fez essa conexão nas suas declarações.

Nâo quis ficar "para evoluir" e esperar a sua oportunidade e preferiu sair.

O jogador é que quis sair do Benfica.

O comum adepto que não está dentro destas situações como achas que vai perceber esta questão?

O jogador quis sair, é um mercenário, ainda ganhámos $ com ele, logo óptimo.