Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Tiago1982 em 17 de Outubro de 2014, 14:46
Quem diz que vender o Bernardo Silva por 15 Milhões agora é um bom negócio vou só deixar uma dica de amigo... nunca se aventurem no mundo da Gestão... a sério... não vos vai correr bem.

Óbvio. Tratar um clube de futebol como uma empresa em que o único objectivo é ganhar lucro... é triste.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Citação de: VascoPaneira em 17 de Outubro de 2014, 14:20
Já chateia ver alguns comentários a criticar quem fala do Bernardo. Neste tópico devia-se falar de quê? De guarda redes que faltam ou de centrais? Haja paciência!
E quem comenta apenas preocupado se dá mais euro ou menos euro não percebe o essencial. E com isso não perco tempo. Qu gostava muito de ver o Bernardo a ser aposta séria no Benfica porque para mim representa o sonho que tive desde criança, ser jogador do Benfica. Eu não tenho jeito para a bola, o Bernardo tem.
Sou socio, pago quotas de mais dois familiares, tenho Benficatv. Dou mais de 500 euros anos ao Benfica e a única coisa que queria é que não matassem a minha paixão. Estão próximos de o conseguir. Aguentei anos e anos sem títulos sem ver o amor diminuir por isso bem pelo contrário... Agora estou farto deste desprezar dos valores Benfiquistas.
E para não me chamarem anti tudo informou que votei duas vezes no LFV. Mas não voto mais. Não percebo como alguém que tanto tenta honrar os símbolos do passado ignora os que podem ser os do presente. Imaginem-se daqui a 30 anos no estádio. Que jogadores atuais acham que vão andar por lá a sofrer como nós pelo Glorioso? Para quem vão apontar e explicar ao vosso filho quem é aquele senhor com quem toda a gente quer tirar fotos?
Os jogadores passam e o Clube fica. Acham que é mesmo assim? Não conseguem fazer facilmente uma lista de 30 velhas glorias que são eles mesmos o clube?
Quem fala em euros não sabe do que está a falar. Assim matam o Benfica que existe dentro de mim. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer ao fim de 36 anos!

É isto.

A mistica não se transmite com Witsels, Markovics, Ramirez, Javi Garcias e afins...

Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?

Luisão, Maxi e Cardozo... E Enzo, dependendo da permanência por mais anos.

É mera coincidência que sejam todos estrangeiros.


sazuke

Citação de: LMFPC em 17 de Outubro de 2014, 14:58
Citação de: Tiago1982 em 17 de Outubro de 2014, 14:46
Quem diz que vender o Bernardo Silva por 15 Milhões agora é um bom negócio vou só deixar uma dica de amigo... nunca se aventurem no mundo da Gestão... a sério... não vos vai correr bem.

Óbvio. Tratar um clube de futebol como uma empresa em que o único objectivo é ganhar lucro... é triste.

Mas o Benfica atual é precisamente isso.
Exceto quando exigem (lol) aos clientes que comprem. Aí já é um clube.

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
Calado, Dani, ou até mesmo o Artur...

Cloughie

Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: LMFPC em 17 de Outubro de 2014, 14:58
Citação de: Tiago1982 em 17 de Outubro de 2014, 14:46
Quem diz que vender o Bernardo Silva por 15 Milhões agora é um bom negócio vou só deixar uma dica de amigo... nunca se aventurem no mundo da Gestão... a sério... não vos vai correr bem.

Óbvio. Tratar um clube de futebol como uma empresa em que o único objectivo é ganhar lucro... é triste.

Mas o Benfica atual é precisamente isso.
Exceto quando exigem (lol) aos clientes que comprem. Aí já é um clube.

O pior nem é isso. É mesmo existirem adeptos a reverem-se nessa gestão. Isso é incompreensível.

panduru

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
Calado, Dani, ou até mesmo o Artur...

Se formos ver o exemplo da Benfica TV, o Miguel, o Kenedy e o Hugo Leal  ::bater::

BDMC

Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2014, 14:47
Citação de: X-Blazer em 17 de Outubro de 2014, 14:38
Quando o Bernardo for vendido, e houver aqui pessoal e congratular-se com a venda, vai haver muito amarelo provavelmente. Um vem direitinho pra mim...

O Bernardo já foi vendido

Se realmente isto for verdade, o LFV não tem outro caminho se não devolver ao Benfica o que é do Benfica.

Ou então a porta é a de saída, DEMISSÃO.

tone

Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Citação de: VascoPaneira em 17 de Outubro de 2014, 14:20
Já chateia ver alguns comentários a criticar quem fala do Bernardo. Neste tópico devia-se falar de quê? De guarda redes que faltam ou de centrais? Haja paciência!
E quem comenta apenas preocupado se dá mais euro ou menos euro não percebe o essencial. E com isso não perco tempo. Qu gostava muito de ver o Bernardo a ser aposta séria no Benfica porque para mim representa o sonho que tive desde criança, ser jogador do Benfica. Eu não tenho jeito para a bola, o Bernardo tem.
Sou socio, pago quotas de mais dois familiares, tenho Benficatv. Dou mais de 500 euros anos ao Benfica e a única coisa que queria é que não matassem a minha paixão. Estão próximos de o conseguir. Aguentei anos e anos sem títulos sem ver o amor diminuir por isso bem pelo contrário... Agora estou farto deste desprezar dos valores Benfiquistas.
E para não me chamarem anti tudo informou que votei duas vezes no LFV. Mas não voto mais. Não percebo como alguém que tanto tenta honrar os símbolos do passado ignora os que podem ser os do presente. Imaginem-se daqui a 30 anos no estádio. Que jogadores atuais acham que vão andar por lá a sofrer como nós pelo Glorioso? Para quem vão apontar e explicar ao vosso filho quem é aquele senhor com quem toda a gente quer tirar fotos?
Os jogadores passam e o Clube fica. Acham que é mesmo assim? Não conseguem fazer facilmente uma lista de 30 velhas glorias que são eles mesmos o clube?
Quem fala em euros não sabe do que está a falar. Assim matam o Benfica que existe dentro de mim. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer ao fim de 36 anos!

É isto.

A mistica não se transmite com Witsels, Markovics, Ramirez, Javi Garcias e afins...

Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Basicamente é isto.

Dejavu_Text

#21894
Citação de: panduru em 17 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
Calado, Dani, ou até mesmo o Artur...

Se formos ver o exemplo da Benfica TV, o Miguel, o Kenedy e o Hugo Leal  ::bater::

Opa deixem-se disso ao Benfica nunca vão faltar referências, nem nos sonhos mais molhados dos nossos rivais. Essa vossa conversa é quase como a do Bruno de Carvalho "Quem não chora não mama" ou lá o que ele disse.

Cardozo
Aimar
Saviola
Di Maria
Ramires
Javi Garcia
Luisão
Petit
Simão
Tiago
Witsel
Valdo
Mozer
Ricardo Gomes
Ricardo Rocha
Matic


E não me venham dizer que são estrangeiros, o Real Madrid o seu Padrinho e figura maior não era espanhol, estou a falar do malogrado Di Stefano e nos tempos modernos o seu Padrinho e figura maior será muito provavelmente português Cr7, por isso.

E podia continuar que a lista nunca mais acabava amigos. Até o próprio JJ já é uma referência do Benfica.

tone

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: tone em 17 de Outubro de 2014, 13:50
Citação de: SuperGlorioso em 17 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: Londrino-85 em 17 de Outubro de 2014, 13:34
Bom, hoje na Bola vem a dizer q "o Benfica tem a faca e o queijo na mão"; "tá no Monaco com um empréstimo simples, sem qq cláusula". Portantos basicamente, ng sabe de nada!

Espero que seja mesmo isso! Um simples empréstimo para ganhar ritmos seniores. Para o ano volta e arrasa :)
Se o europeu lhe correr bem, esquece.
Diz aí os numeros do euromilhoes sff.
Não percebi.
A probabilidade de o Bernardo fazer um bom europeu é infinitamente superior à probabilidade de venceres o Euromilhões.
Por outro lado, não jogo no Euromilhões é dinheiro jogado à rua.

SLB Stars

Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2014, 14:47
Citação de: X-Blazer em 17 de Outubro de 2014, 14:38
Quando o Bernardo for vendido, e houver aqui pessoal e congratular-se com a venda, vai haver muito amarelo provavelmente. Um vem direitinho pra mim...

O Bernardo já foi vendido

Na próxima época, vai jogar ao lado de Enzo Pérez, Rodrigo e André Gomes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: panduru em 17 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
Calado, Dani, ou até mesmo o Artur...

Se formos ver o exemplo da Benfica TV, o Miguel, o Kenedy e o Hugo Leal  ::bater::

Opa deixem-se disso ao Benfica nunca vão faltar referências, nem nos sonhos mais molhados dos nossos rivais. Essa vossa conversa é quase como a do Bruno de Carvalho "Quem não chora não mama" ou lá o que ele disse.

Cardozo
Aimar
Saviola
Di Maria
Ramires
Javi Garcia

Luisão
Petit
Simão
Tiago
Witsel

Valdo
Mozer
Ricardo Gomes
Ricardo Rocha
Matic


E não me venham dizer que são estrangeiros, o Real Madrid o seu Padrinho e figura maior não era espanhol, estou a falar do malogrado Di Stefano e nos tempos modernos o seu Padrinho e figura maior será muito provavelmente português Cr7, por isso.

E podia continuar que a lista nunca mais acabava amigos. Até o próprio JJ já é uma referência do Benfica.

Oh, menos por favor.

_adviser_

Matar a paixão pelo Benfica? Ganhem juízo!

tone

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: panduru em 17 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2014, 14:54
Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?
Calado, Dani, ou até mesmo o Artur...

Se formos ver o exemplo da Benfica TV, o Miguel, o Kenedy e o Hugo Leal  ::bater::

Opa deixem-se disso ao Benfica nunca vão faltar referências, nem nos sonhos mais molhados dos nossos rivais. Essa vossa conversa é quase como a do Bruno de Carvalho "Quem não chora não mama" ou lá o que ele disse.

Cardozo
Aimar
Saviola
Di Maria
Ramires
Javi Garcia
Luisão
Petit
Simão
Tiago
Witsel
Valdo
Mozer
Ricardo Gomes
Ricardo Rocha
Matic


E não me venham dizer que são estrangeiros, o Real Madrid o seu Padrinho e figura maior não era espanhol, estou a falar do malogrado Di Stefano e nos tempos modernos o seu Padrinho e figura maior será muito provavelmente português Cr7, por isso.

E podia continuar que a lista nunca mais acabava amigos.
Há aí nomes que de referência têm zero.
Nomeio 3 que podem aspirar a referências eternas:
Cardozo, Simão, Mozer.
Ricardo Rocha????
Custa-me deixar Di Maria e Aimar de fora mas as suas passagens foram fugazes e ponto alto das suas carreiras foi noutras paragens.