Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almada

Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2014, 21:44
Citação de: jantunes em 08 de Novembro de 2014, 21:39
Vai-me cair tudo em cima, mas não acho grande espingarda.

Eu não a conheço, mas pela amostra parece bem interessante, acho que te estás a precipitar.
Tragam o casal para a Luz, que as assistências vão aumentar...

parras_bs

É um ano de Erasmus para o Bernardo, espero que para o ano esteja de regresso.

T1n0_SLB

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2014, 15:19
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 02:01
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2014, 01:57
Muito feliz por este campeão não se ter estreado na Luz com um trapo tão feio e insignificante.

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 01:30
Ainda bem que não marcou o golo que tantos desejavam.

Agora sais de fininho e ficas-te a rir dos que levam ban.
Parabéns.

Eu é que tive sorte de não levar ban depois de ver benfiquistas a desejar que a equipa sofresse golos. Menos.
Credo, tanta falsidade.... Como é possivel desvirtuar tanto as coisas ? Ganhas o quê com isso ?

Tens o descaramente (para ser simpático) de fazer posts a dar a insinuar que essas pessoas queriam que o Benfica perdesse. É de uma falsidade enorme. Não houve 1 único post de NINGUÉM de desejar que o Benfica perdesse. Vi vários a dizer que gostavam que o Benfica ganhasse 5-1 ou 4-3 ou por que números fosse mas que ganhasse SEMPRE ! E com o ÚNICO PROPÓSITO de ser um "abre olhos" para o Jesus, mas SEMPRE com a salvaguarda de que o Benfica ganhava.

Enorme, enorme, enooooorme perfídia.

Não sejas ingenuo.

Aguia31

Espero estar, enganado, mas receio que este rapaz mais o Ivan Cavaleiro e o Cancelo tenham sido despachados pela mítica dupla J.J e o nosso presidente.

carvalho0407

era bom que regressa-se, mas deve ter sido vendido

pguerreiro

Suplente não utilizado no empate 1-1 em Saint-Étienne

aguia1

penso que teria sido melhor o emprestimo a uma equipa onde tivesse mais tempo de jogo.

VirtualKing

Está a ter minutos numa equipa com bons jogadores, alguns portugueses e um bom treinador português. Já arranjou namorada e tudo!

aguia1

Citação de: VirtualKing em 12 de Novembro de 2014, 08:56
Está a ter minutos numa equipa com bons jogadores, alguns portugueses e um bom treinador português. Já arranjou namorada e tudo!
estava a pensar num clube onde fosse titular a maior parte dos jogos. mas nao esta assim tao mau e as coisas podem mudar.

Manel dos Anzois

Ela parece ser ainda muito jovem tal como o Bernardo, por isso quero evitar preconceitos e dar algum crédito à rapariga. Qual de nós também por exemplo na idade dela não gostava de pedir um autografo aos jogadores preferidos ou tirar uma foto com eles? Ou até mesmo com uma cantora ou artista de cinema conhecida?

Agora resta saber se é mais uma "caçadora de jogadores de futebol" igual a tantas outras "gold diggers" que circulam à volta dos futebolistas famosos, ou se é apenas uma "groupie" que devido à tenra idade ainda não tem esse tipo de vícios enraizados e tem aquelas fotos todas com jogadores fruto de um maior deslumbramento que há quando somos jovens relativamente a várias figuras mediáticas.


Atenção, que tal como vocês também tenho as minhas suspeitas, não sou assim tão ingénuo. Mas quero evitar ser preconceituoso, para mais com uma miúda tão gira.



LuigiSLB83



SLBaco

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Novembro de 2014, 16:02
Ela parece ser ainda muito jovem tal como o Bernardo, por isso quero evitar preconceitos e dar algum crédito à rapariga. Qual de nós também por exemplo na idade dela não gostava de pedir um autografo aos jogadores preferidos ou tirar uma foto com eles? Ou até mesmo com uma cantora ou artista de cinema conhecida?

Agora resta saber se é mais uma "caçadora de jogadores de futebol" igual a tantas outras "gold diggers" que circulam à volta dos futebolistas famosos, ou se é apenas uma "groupie" que devido à tenra idade ainda não tem esse tipo de vícios enraizados e tem aquelas fotos todas com jogadores fruto de um maior deslumbramento que há quando somos jovens relativamente a várias figuras mediáticas.


Atenção, que tal como vocês também tenho as minhas suspeitas, não sou assim tão ingénuo. Mas quero evitar ser preconceituoso, para mais com uma miúda tão gira.
Comecei a ler e pensei, que se desenvolvesse precisamente ao contrário.

Eu gostava era de ter este "problema" de ter esta qualidade atrás de mim :drool:

Francescoli


Vianense

Citação de: SLBaco em 13 de Novembro de 2014, 15:17
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Novembro de 2014, 16:02
Ela parece ser ainda muito jovem tal como o Bernardo, por isso quero evitar preconceitos e dar algum crédito à rapariga. Qual de nós também por exemplo na idade dela não gostava de pedir um autografo aos jogadores preferidos ou tirar uma foto com eles? Ou até mesmo com uma cantora ou artista de cinema conhecida?

Agora resta saber se é mais uma "caçadora de jogadores de futebol" igual a tantas outras "gold diggers" que circulam à volta dos futebolistas famosos, ou se é apenas uma "groupie" que devido à tenra idade ainda não tem esse tipo de vícios enraizados e tem aquelas fotos todas com jogadores fruto de um maior deslumbramento que há quando somos jovens relativamente a várias figuras mediáticas.


Atenção, que tal como vocês também tenho as minhas suspeitas, não sou assim tão ingénuo. Mas quero evitar ser preconceituoso, para mais com uma miúda tão gira.
Comecei a ler e pensei, que se desenvolvesse precisamente ao contrário.

Eu gostava era de ter este "problema" de ter esta qualidade atrás de mim :drool:

Nasceste numa boa época, podes pedir a qualidade que quiseres para a parte de atrás de ti, que já pouca gente estranhará a modernice...