Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:31
Ainda bem para o Benfica que tem Talisca e Bernardo. Só um podia ser aposta sem que a evolução do outro num ano saísse comprometida.
Cá está a razão para não se apostar nos miudos e se gastar milhões em segundas linhas.Os miudos da formação só podem ficar se forem para serem titulares senão estagnam.Os outros contratados não têm esse problema
Nem devia te dar resposta atendendo a que não foi isso que eu disse, e és daqueles que gosta de por palavras nos outros.

O que eu disse é que neste momento, num sistema e modelo pensado pelo JJ só um poderia ser aposta. JJ apostou naquele que lhe dá mais garantias por factores de vária ordem, e eu concordo com ele neste caso em especifico.

Perante isto, procurou-se uma solução para o Bernardo que lhe permitisse evoluir de igual maneira ao Talisca noutro clube com outros sistemas e principios de jogo, mais adequados ás suas caracteristicas.

T1n0_SLB

Já agora, não percebo a constante necessidade de falares em "vós".

T1n0_SLB

Citação de: Dias13 em 11 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:46
Claramente não tens visto os jogos do Salvio. E mais uma vez trazes os golos.

E os jogos do Benardo?

Depois o JJ é que tem palas

Pelo que escreve, parece-me ele não vê jogos de nenhum deles.

Almareado

E o que Bernardo tem feito no Mónaco quando nem titular é, quanto muito é um suplente utilizado e nem sempre, que demonstre que iria render mais que o Salvio?

Tens visto os jogos do Monaco? Já sei, tens, mas não tens visto por lá o Bernardo...

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:49

E os jogos do Benardo?

Tu é que precisas de ir aprender a ver bola e a ser um miudo menos birrento.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:48
Já agora, não percebo a constante necessidade de falares em "vós".
Porque não és o único que me parece alheado da liderança do Benfica e do estatuto que trazemos da temporada passada!

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:50
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:49

E os jogos do Benardo?

Tu é que precisas de ir aprender a ver bola e a ser um miudo menos birrento.

Sim, deves me conhecer a vida toda. Deves ter sido meu professor, deves ter sido meu vizinho ou alguém que já alguma vez lidou comigo.

T1n0_SLB

Essa mania de atacar o mensageiro em vez da mensagem é repugnante.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Para mim, e daquilo que aqui escreves, não sabes ver bola, e tens tudo a aprender.

Depois escreves num tom que pareces sempre em birra, ou a fazer pirraça, comigo e não só, e para que não te sintas mal, não és o único.

Velazquez

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:48
Ainda bem para o Benfica que tem Talisca e Bernardo. Só um podia ser aposta sem que a evolução do outro num ano saísse comprometida.
Cá está a razão para não se apostar nos miudos e se gastar milhões em segundas linhas.Os miudos da formação só podem ficar se forem para serem titulares senão estagnam.Os outros contratados não têm esse problema
Nem devia te dar resposta atendendo a que não foi isso que eu disse, e és daqueles que gosta de por palavras nos outros.

O que eu disse é que neste momento, num sistema e modelo pensado pelo JJ só um poderia ser aposta. JJ apostou naquele que lhe dá mais garantias por factores de vária ordem, e eu concordo com ele neste caso em especifico.

Perante isto, procurou-se uma solução para o Bernardo que lhe permitisse evoluir de igual maneira ao Talisca noutro clube com outros sistemas e principios de jogo, mais adequados ás suas caracteristicas.
Não falaste em modelo nenhum,só disseste que só um podia ser aposta e o outro ser emprestado.E se não serve agora para o seu modelo tambem não vai servir no futuro
E continuas a dizer que não é titular,está bem

Almareado

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:48

Não falaste em modelo nenhum,só disseste que só um podia ser aposta e o outro ser emprestado.E se não serve agora para o seu modelo tambem não vai servir no futuro
E continuas a dizer que não é titular,está bem
Achas que isto é de um jogador titular?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=74953&op=zoomstats&tpstats=club

No futuro não sei, o JJ pode não estar cá para o ano.

Velazquez

Ainda no ultimo jogo para o campeonato foi titular.Normalmente é titular num e no jogo a seguir suplente utilizado.Senão então só o Subasic,Toulalan e o Moutinho são titulares(e o Ricardo Carvalho antes de se lesionar).O Jardim faz uma coisa que o JJ seus defensores desconhecem,rotação de jogadores

Bekambol

é um bom jogador e num bom clube, como é o caso onde está e com um bom treinador, pode e deve evoluir e ser aquilo que não podia ser no BENFICA, um bom jogador e, pelas razões já apresentadas...

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Para mim, e daquilo que aqui escreves, não sabes ver bola, e tens tudo a aprender.

Depois escreves num tom que pareces sempre em birra, ou a fazer pirraça, comigo e não só, e para que não te sintas mal, não és o único.

La está, prestas mais atenção ao mensageiro e atacas-o a ele em vez da mensagem.

Sabes? Poderia dizer exatamente o mesmo, poderia dizer que vê-se pelo que escreves( neste caso pelo que não escreves) no fórum que não sabes ver um jogo e comentas sem ver os jogos sequer.