Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JoseEmidio

Citação de: LMFPC em 14 de Janeiro de 2015, 22:36
O Ferreira-Carrasco deve ser dos jogadores mais burros que já vi jogar. PQP!
[/quote

Ferreira-Carrasco e Bernardo é os dois mais valia putos no Mónaco. Ocampos, Martial e Germain fica no segundo nível em vista de meu óculos. Sim, Ferreira-Carrasco procura de dominar á equipe e o Bernardo não pode isso acontecer sem lutar por o destaque (mas com inteligencia sem egoismos).

josantiago

Citação de: iKatz em 17 de Janeiro de 2015, 00:30
Nao pode jogar no Benfica porque "nao tem força de remate"

Ok ja li de tudo. Im out
Um dia, ter-se-á que fazer uma lista de critérios para um jovem poder jogar no Benfica

JackWhite

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Jerominho em 14 de Janeiro de 2015, 16:48
Meio tempo. Não tem estado bem, falhou alguns passes. Também o Mónaco não joga nadinha. E há quem queira o Leonardo Jardim no lugar do JJ...

eheheh gosto de ver a malta exigente pah, é isso mesmo!

os craques do barça têm médias de sucesso nos passes de 85%, o Bernardo ainda tem que crescer como jogador porque tem chegado ao fim dos jogos com 80%, 87%... ainda falha alguns passes pah!

nao tem pedalada para o Benfica

ridiculo!!!

O que é isto?
A sério, o que é esta merda?

sardao

sardao

Citação de: Jotenko em 14 de Junho de 2011, 17:51
Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2011, 17:43
Por mim os jogadores podiam ser todos CHINESES OU ARABES ... desde que sejamos campioes !!!

Ca pra mim ha users aqui que tem uma costela sportinguista , quando uma pessoa diz que o sportem nao ganham nada a um sportinguista ele imidiatamente responde dizendo: " ha mas somos os clubes pt com mais portugueses" LOOOL isso sim pra eles é um titulo hahahahha xD

Olha atenção, vem "Sem Medo" à entrada do topico, um drible perfeito, será que vai tentar passar por todos os posts sem ler?? MEU DEUS! PASSA POR UM, PASSA POR DOIS, SERÁ QUE VAI TENTAR POSTAR DAQUI? vai postar estupidez, vai postar parvoice e....

JÁ ESTÁ! É post parvo!!!

é POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSTTTTTTTT..... PARVO!!!

SEM MEDO ÀS 17H43 A AGITAR AS BANCADAS DO SERBENFIQUISTA COM UM POST DO MEIO DA RUA SEM QUALQUER TIPO DE PREPARAÇAO, DESPROVIDO DE QUALQUER CONTEUDO OU INFORMAÇAO RELEVANTE PARA O CONTEUDO DO TOPICO, A MAGIA DA ESCRITA DESTE FANTASTICO USER A FAZER VIBRAR A AUDIENCIA!

Superga1949

11 vietnamitas e Benfica Campeão ?

Ok by me...

Mas este é pra regressar pro ano ok ? obg

Red skin

A sério que ás vezes as pessoas interpretam alhos em torno de bugalhos!

Aqueles users que defendem uma aposta nos jogadores da formação mais talentosos (nos quais me incluo) é que o Benfica faça o que todos os clubes façam... ou seja, dar oportunidades de estar no plantel e de fazer jogos pelo clube a esses jovens, com olho atento no valor da Bê. Ninguém pede para serem titulares... ou para colocar no plantel só jogadores da formação, ou só portugueses.

Vemos isso no Barcelona, no Bayern, no Real Madrid, no Manchester Utd, etc... ou seja, a entrada de jovens promissores nas equipas a pouco e pouco... se demonstram qualidade, continua-se com a aposta! Mas a aposta não consiste em jogar 2 minutos por jogo de 3 em 3 meses... tem de haver uma consistência na utilização.

Acho que o Benfica ganha mais em termos financeiros e desportivos em ter jogadores da formação como 3ªs ou 4ªs opções do que contratar Bebés, Candeias, Djalós, que raramente jogam pelo Benfica e que tem um potencial de evolução diminuto... acabam por ser mais um assalariado emprestado durante 3/4 anos...

Theroux

O que eu vejo é muitas críticas à utilização do André Gomes, jogador que teve +1300 minutos na época passada, portanto dizer que "só querem umas oportunidades" é uma treta. Critica-se quando jogam e quando não jogam.

O que se passou no último jogo foi sintomático.

Velazquez

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 09:37
O que eu vejo é muitas críticas à utilização do André Gomes, jogador que teve +1300 minutos na época passada, portanto dizer que "só querem umas oportunidades" é uma treta. Critica-se quando jogam e quando não jogam.

O que se passou no último jogo foi sintomático.
Teve essa utilização porque rodou muito a equipa

Strata

Citação de: ruio1999 em 17 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: tecoteco em 16 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2015, 23:23
Até agora, uma experiência bem sucedida o empréstimo no Mónaco

"empréstimo" LOL
:huh:

Acho que quem diz que não é empréstimo fala com tantas certezas como quem diz que é empréstimo, pois no fundo, ninguém tem certezas de nada.

pmrpa

Espero bem que seja só um empréstimo .. Espero vê-lo com o 10 nas costas durante muitos anos a extremo esquerdo tipo Gaitán  :slb2:

Tr - 17

Num mundo ideal para o Benfica e para os Benfiquistas, o Bernardo Silva faria parte do nosso plantel na próxima época.

Assumindo que jogaríamos em pelo menos 4 competições, haveria mais que espaço para ele e outros.

Bastava apenas que houvesse vontade do treinador.

Infelizmente, acho que vai ser mais um a ser "sacrificado" em nome do nosso fantástico milagre financeiro que nos obriga a vender os melhores até daqui a dezenas de anos.

Pedro.SLB.71

O pouco que tenho visto dos jogos do Mónaco, fico com a ideia que o jogador irá voltar em Junho, para além da vontade do jogador, não acredito que o nosso treinador não siga o que este míudo anda a fazer e lhe se aposte em definitivo.

Toalhete

Titular novamente, hoje, no Monaco vs Nantes.