Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
O Dani era um craque do crl, se não pedalou não foi por falta de bicicleta.

O Dani não pedalou porque não foi um profissional a 100% e ele próprio o admite. A culpa foi toda dele, teve mais que 2ª 3ª ou 4ª oportunidade.

Shoky

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 02:41
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
venha o 34 que isto muda tudo....

O 34, 35, 36 e 37 todos seguidos....não mudam a incompetência duma venda.
Deus te ouça! Esses todos seguidos e minha vénia para o Presidente e Treinador e estou me marimbando se os sonhos dos jogadores são ou não realizados....

O pior é que as coisas não estão ligadas.
Pelo contrário.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
O Dani era uma mega craque, mas isso é a mesma coisa que falar sobre o Paim. As razões para não singrarem são, basicamente, as mesmas. A diferença é que um manifestou isso mais tarde, o que também é normal. O Paim com 17 anos já tinha acesso a muita coisa que o Dani, com os seus 17, não tinha.
tinha educacao e valores, o outro era un suburbano com mania que era o maior...

andre_04_SLB

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:43

O Dani não pedalou porque não foi um profissional a 100% e ele próprio o admite. A culpa foi toda dele, teve mais que 2ª 3ª ou 4ª oportunidade.

Mais dia menos dia vai aparecer alguém a dizer que o Bernardo foi vendido porque era um frequentador assíduo da noite Lisboeta (o que é verdade) e que caso atingisse o topo aqui em Portugal se ia perder. Foi uma previsão e antecipação do NGL.

bnfc

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:35
Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

Sim. Um poste de iluminação colocado na via pública e alvo preferencial da urina de cães e outros animais de pequeno porte.

É assim que ele se define.

Obrigado pelo esclarecimento. O Mundo está perdido.. Somos Gigantes!
tao baixo, mas enfim.... que grande argumentaçao

Se quiseres dizer que és um poste de iluminação é contigo, mas não incluas os outros. "Lampião como nós" não, diz antes "lampião como eu". Assim já não é baixo, é algo que apenas a ti diz respeito.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Estamos a falar em relação ao Teles ou em relação ao quê? É mais fiável ter o Gilson que tê-lo a ele. Mais forte. O problema aqui é que o futebol de contextos que não o que nenhum dos 2 tem qualidade para tal, não é só passe e recepção. E por o Gilson lhe ganhar, vai fazer melhor carreira como é natural.

É? Isso é o mesmo que dizer que é mais fiável ter o Lisandro que o David Luiz. Ou fazer a mesma relação entre o Fejsa e o Matic. A questão é que a coisa não se esgota aí. Há sempre outro tipo de dividendos que podes tirar dos jogadores.

O Gilson vai fazer melhor carreira porque terá o contexto da equipa B, coisa que o Paulo Teles não teve. Provavelmente também fará mais dinheiro que o Carvalhas e... pois.

MACQ

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:38

Para muitos pode mudar, é isso que tem feito com que coisas destas aconteçam de ano para ano.
o essencial é ir pro marques festejar ate cair.... com bernardos ou bebes ..

O essencial é fazer por ir ao Marquês, e com Bernardo estaríamos mais perto do que com o Bebé. A chegada ao Marquês é uma consequência disso mesmo.
é tua opiniao e respeito , mas pra mim metia o joao teixeira a frente do bernardo...

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:44
tinha educacao e valores, o outro era un suburbano com mania que era o maior...

É indiferente. Ambos falharam naquilo que quiseram para o futebol e na forma como perderam o foco, em diferentes alturas da carreira. Isso é o essencial.

Shoky

É muito dificil unir talento como o Bernardo tem e amor à camisola como ele comprovadamente tinha. São casos rarissimos.

A maioria dos putos do Seixal quer é gajas boas a mamar-lhes no caroço e ir jogar para a Premier League. A maioria dos putos do Seixal com ou sem talento são como o Manuel Fernandes.

Bernardo era o nosso oásis...um mini-Totti que nem nos deixaram desfrutar e dói para caralho. É o que mais dói neste processo todo para mim.
E não neguem que estas coisas têm significado, porque têm. Dá gosto ver um Ruben Amorim no Marquês. Devia haver mais.

The_King

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:45
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

Sim. Um poste de iluminação colocado na via pública e alvo preferencial da urina de cães e outros animais de pequeno porte.

Se quiseres dizer que és um poste de iluminação é contigo, mas não incluas os outros. "Lampião como nós" não, diz antes "lampião como eu". Assim já não é baixo, é algo que apenas a ti diz respeito.

Trago-te no coração
Tenho orgulho em dizer
Eu já nasci poste de iluminação
Sê-lo-ei até morrer...

Já ouvi isto em qualquer lado :confused:

Bailey

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:44
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:43

Mais dia menos dia vai aparecer alguém a dizer que o Bernardo foi vendido porque era um frequentador assíduo da noite Lisboeta (o que é verdade) e que caso atingisse o topo aqui em Portugal se ia perder. Foi uma previsão e antecipação do NGL.

Não faço ideia, não sou bom em previsões. Em relação ao Dani o próprio disse que deixou de se concentrar no futebol, porque o deixou de interessar em concentrar se a 100% para a profissão. Basicamente quis viver mais para os outros prazeres da vida. E na realidade foi uma opção dele, que se o fez feliz, só se tem que respeitar.

Vermelho de Coração

Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2015, 02:41
Citação de: Vermelho de Coração em 21 de Janeiro de 2015, 02:40

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
Citação de: Vermelho de Coração em 21 de Janeiro de 2015, 02:34
Quando formos campeões no final desta época quero ver quem se lembra de contestar esta venda. O Benfica é maior que tudo e todos, não importa se é Campeão com o Zé ou com o Manel, interessa é ser campeão.

O Benfica entra em falência...o que é que isso interessa, o que é importante é ser campeão.
Falência ? Mas quem tem vendido mais do que ninguém em Portugal ? Não somos nós ?

O problema é esse.

Então o problema é vender muito e ganhar campeonatos ? Vamos então não vender e não ganhar também, que ainda ninguém se queixa e fica tudo contente. Ridículo

Chuck

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:40

Um super craque. Para os mais novos meterem a mão na consciência sobre algumas considerações que fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=Ex-mELUyfV0

Eu era tão chavalito que quando o via perguntava-me se Portugal tinha coisas destas.

MACQ

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:45
Cuspi-me todo.
lampiao?

ficas feliz com essas conversinhas de miudo..ok .... boa sorte...

jotacuara 7

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:38

Para muitos pode mudar, é isso que tem feito com que coisas destas aconteçam de ano para ano.
o essencial é ir pro marques festejar ate cair.... com bernardos ou bebes ..

O essencial é fazer por ir ao Marquês, e com Bernardo estaríamos mais perto do que com o Bebé. A chegada ao Marquês é uma consequência disso mesmo.
é tua opiniao e respeito , mas pra mim metia o joao teixeira a frente do bernardo...
Continuando a ser a tua opinião , não tem fundamento absolutamente nenhum!