Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 02:31
Citação de: PsychoFan em 21 de Janeiro de 2015, 02:27
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.
Continuo a aplaudir a venda do AG.
Somos dois. Gajo sem intensidade nenhuma chega até a ser cagão não mete o pé, perde muitas bolas, enfim foi muito bem vendido. Cá estarei para dar a mão à palmatória quando for titular indiscutível da seleção A e ganhar alguma coisa de relevante lá fora (campeonato, taça do rei, etc..)

Espero que, pelo menos esta parte, seja troll.  :-X

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:31
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Falaram ai no Gilson, vai dar bom jogador...mt bom, esta a evoluir mt, e o jogador com mais potencial nos juniores...

Ou o estrela...

Ou o Paulo Teles...

Tu não perdoas oh André slb

Ehehehe.

Só acho engraçado por serem "catanados e gajos de rendimento" podemos "gozar" com eles.

Quando é os meninos da "tomada de decisão" que não jogam pão já não se pode "gozar".

Saveloy

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:23

O bebé tinha potencial para valer mais? Estás a brincar? A reacção de toda a gente foi "NÃO ACREDITO!". Até parecia mentira como era possível oferecerem tanto por ele.

Simplista? Não é preciso ninguém a gerir? Tu lês o que escreves? Simplista é olhar apenas para o valor de mercado actual. Isso é que é simplista. Tu sequer sabes o que é simplista? Recusar-se um negócio por se achar que dentro de 1 ou 2 anos poderá valer mais é que é uma medida de gestão. Se é uma boa ou má decisão, isso só o futuro irá dizer. Os bons gestores irão acertar muito mais que os maus gestores, obviamente.

Depois daquele jogo contra o United, que fez, segundo o Rio Ferdinand, a equipa toda pedir a contratação do Ronaldo durante a viagem de avião, sim, foi um péssimo negócio pq ele apresentava potencial para ser craque. E esse negócio veio a confirmar o que já se suspeitava: que mais valia ter esperado. No caso do Bernardo, essa expectativa tb é geral. O futuro dirá se está correcta.

Agora é fácil dizer que não tinha potencial, naquela altura houve quem achasse, tanto que foi comprado. Mas posso dar outros exemplos, e se o Sporting diz que não vende o Nani por 25M a pensar que o vende 40? Ou o Porto achar que 30M pelo Anderson é mau negócio?

E claro, recusar-se às vezes é bom, outras vezes mau, é precisamente o que estou a argumentar. Não é tão simples como dizer:

"Porque "se calhar"? Sim, podem dizer não. Podem e devem."

Podem, e às vezes devem, outras vezes não, outras vezes têm de vender um por 10, mesmo que daqui a dois anos valha 15, porque sem esses 10 agora daqui a dois têm 20 para pagar em multas. Como disse, não é simples.

Bailey

há que ter cuidado com as conclusoes precipitadas que se tiram de jogadores destas idades

Só para relembrar que o melhor jogador do mundial de 91 do Figo, JVP Rui Costa, foi um senhor chamado Emílio Peixe
Só´para relembrar que o novo Rui Costa ía ser o Dani
Que o Porfírio tinha condiçoes para ser o novo Futre (ok este de facto nem potencial tinha para tal)

Isto para dizer que o André Gomes e especialmente o Bernardo Silva e outros, por muito potencial que tenham ainda vão ter que pedalar muito para confirmar o que podem vir a valer.

A opção do Benfica em vender o André Gomes por aqueles valores pareceu me acertada, muito sinceramente pelo Benfica não valia até então metade sequer desse valor. E por muito boa época que esteja a valer, ainda vamos ter que ver a sua evolução.

Já vejo futebol há muitos anos e se há coisa que eu já aprendi é que os melhores jogadores e mais promissores destas idades, muitos deles não chegam ao patamar que podiam chegar. Por culpa as vezes dos clubes, e outras deles mesmos

pinheiro3

Por acaso, até gostava de ver o Paulo Teles a jogar, não com o mesmo talento de outros, mas gostava dos jogos que via dele.

bnfc

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

Sim. Um poste de iluminação colocado na via pública e alvo preferencial da urina de cães e outros animais de pequeno porte.

É assim que ele se define.

Maka

Já agora, ver uma equipa que nos chutou para fora da Europa dar lugar de destaque no 11 e pagar 15M por um miúdo que para nós, último lugar do grupo, não serve,conta como nascer quantas vezes?

jotacuara 7

Detesto infiltrados , não suporto.

Vermelho de Coração

Quando formos campeões no final desta época quero ver quem se lembra de contestar esta venda. O Benfica é maior que tudo e todos, não importa se é Campeão com o Zé ou com o Manel, interessa é ser campeão.

Sent from my iPad using Tapatalk

Shoky

E pronto...foi isto. E em 31 minutos...deu para mais gifs que muitos medíocres desta vida:

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Ehehehe.

Só acho engraçado por serem "catanados e gajos de rendimento" podemos "gozar" com eles.

Quando é os meninos da "tomada de decisão" que não jogam pão já não se pode "gozar".

O Estrela é/era um gajo de rendimento. O Gilson não.

O Paulo Teles, obviamente, era mais jogador que qualquer um deles só a jogar com o pé esquerdo.

É como o caso do Bernardo. Era bom, depois já era insuficiente e agora já bom outra vez.

Gato escaldado...

Saveloy

Citação de: PsychoFan em 21 de Janeiro de 2015, 02:27
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.
Continuo a aplaudir a venda do AG.

Eu também, se bem que na altura disse que parte da razão pela qual aplaudia era porque vendendo esse pelo que alegadamente vendemos então já seria possível não vender as próximas pérolas da formação.

pinheiro3

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Detesto infiltrados , não suporto.

Fosse o mal os infiltrados. Até fazem melhor figura que muitos "benfiquistas" que aqui andam, e só cá aparecem quando o alarme toca.

andre_04_SLB

Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Por acaso, até gostava de ver o Paulo Teles a jogar, não com o mesmo talento de outros, mas gostava dos jogos que via dele.

Eu também gostei de muitos ao longo dos anos. Infelizmente muitos são os que não revelam qualidade para uma 1ª Liga quanto mais...

jotacuara 7

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

Sim. Um poste de iluminação colocado na via pública e alvo preferencial da urina de cães e outros animais de pequeno porte.

É assim que ele se define.

Obrigado pelo esclarecimento. O Mundo está perdido.. Somos Gigantes!