Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Deveria ser vendido daqui a 5 anos no minimo. Acabamos de vender o enzo, sera que havia mesmo necessidade?

Anti-Corruptos

Desejo ardentemente que o BS ganhe 10 bolas de ouro, 15 Champions e 2 Mundiais e Europeus para ver a cara de vergonha do LFL e JJ.

brunomcalves

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 10:21
negocios, negocios e mais negocios...que se foda a vertente desportiva..mas tambem somos uma empresa por isso os titulos e valores do clube sao secundarios, o que importa e fazer o dinheiro mexer

LOL... deves estar em 2007 ainda. 

Paulojdsc

Citação de: casr26 em 21 de Janeiro de 2015, 10:17
Para quem tinha dúvidas que tinhamos vendido um pack de jovens aqui fica a prova!

:smokin:
Esta venda não confirma nada disso. Não acredito que alguém vá dar agora 10/15 milhões pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro.
O Bernardo se não tivesse a render o que está a render não haveria esta venda agora é o que acho.

skiD

Citação de: zappendrix em 21 de Janeiro de 2015, 09:57
Um excelente negócio, um miúdo da formação, que nunca sequer jogou na equipa principal, por mais promissor (sim promissor) que seja, vendido por 16 milhões é fantástico tem de admitir ainda por cima nos tempos de hoje. Há clubes que venceram 4 campeonatos em 40 anos como os lagartos! Para bom entendedor...

Eu quero é que o BENFICA ganhe, seja com que jogadores e nacionalidade tenham, o resto é treta.

FORÇA BENFICA, RUMO AO 34!!!

Moderação,
Estes são os ultimos posts deste utilizador.

1
/ Re: Bernardo Silva
« em: Hoje às 10:03 »
Um excelente negócio, um miúdo da formação, que nunca sequer jogou na equipa principal, por mais promissor (sim promissor) que seja, vendido por 16 milhões, é fantástico, tem de admitir, ainda por cima nos tempos de hoje. Há clubes que venceram 4 campeonatos em 40 anos como os lagartos! Para bom entendedor...

Eu quero é que o BENFICA ganhe, seja com que jogadores e nacionalidade tenham, o resto é treta.

FORÇA BENFICA, RUMO AO 34º.

2
/ Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: Hoje às 10:02 »
Um excelente negócio, um miúdo da formação, que nunca sequer jogou na equipa principal, por mais promissor (sim promissor) que seja, vendido por 16 milhões, é fantástico, tem de admitir, ainda por cima nos tempos de hoje. Há clubes que venceram 4 campeonatos em 40 anos como os lagartos! Para bom entendedor...

3
/ Re: Jorge Jesus, treinador do Benfica
« em: Hoje às 10:00 »

4
/ Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: Hoje às 10:00 »

Só pus aqui alguns, há mais. Estou farto destes empregatidos do vieira.

Troglodite

Citação de: Antimatter em 21 de Janeiro de 2015, 10:24
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

Claro...

Toca a apoiar tudo que o GL faz.

Já agora, se vier depois a ser vendido por muitos mais milhões depois de o aproveitarem desportivamente, qual vai ser o discurso?

Maya.. és tu?

NESTE MOMENTO.. o Bernardo não vale 15M€.

NESTE MOMENTO.. o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica.

NESTE MOMENTO.. o Benfica está destacado no 1º lugar.

sazuke

Citação de: brunomcalves em 21 de Janeiro de 2015, 10:28
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 10:21
negocios, negocios e mais negocios...que se foda a vertente desportiva..mas tambem somos uma empresa por isso os titulos e valores do clube sao secundarios, o que importa e fazer o dinheiro mexer

LOL... deves estar em 2007 ainda. 

Porquê 2007?

arodrigues84

Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:30

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

Claro...

Já agora, se vier depois a ser vendido por muitos mais milhões depois de o aproveitarem desportivamente, qual vai ser o discurso?

Maya.. és tu?

Isto.

Antimatter

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 10:26

Claro...

"O jogador forçou a saída na altura, não havia muito a fazer"

Por acaso estava a referir-me ao discurso dos users que apoiam esta venda só porque não se pode contrariar o presidente..

heart_slb

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Janeiro de 2015, 10:27
Desejo ardentemente que o BS ganhe 10 bolas de ouro, 15 Champions e 2 Mundiais e Europeus para ver a cara de vergonha do LFL e JJ.
LFV:
"Hoje podemo-nos orgulhar do nosso produto da CFC, hoje o bernardo conquistou 10 bolas de ouro e prova o trabalho que temos vindo a desenvolver....."

JJ:
"O Bernardo tinha o potencial mas nós aqui desenvolvemos esse potencial!..."

sazuke

Citação de: Antimatter em 21 de Janeiro de 2015, 10:31
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 10:26

Claro...

"O jogador forçou a saída na altura, não havia muito a fazer"

Por acaso estava a refereir-me ao discurso dos usres que apoiam esta venda só porque não se pode contrariar o presidente..

Eu também

casr26

Citação de: Paulojdsc em 21 de Janeiro de 2015, 10:28
Citação de: casr26 em 21 de Janeiro de 2015, 10:17
Para quem tinha dúvidas que tinhamos vendido um pack de jovens aqui fica a prova!

:smokin:
Esta venda não confirma nada disso. Não acredito que alguém vá dar agora 10/15 milhões pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro.
O Bernardo se não tivesse a render o que está a render não haveria esta venda agora é o que acho.
Eu não vejo as coisas dessa forma mas respeito todas as opiniões, os 3 já estão vendidos à muito... ou no mínimo estavam "apalavrados" ...posso estar enganado mas daqui a uns meses falamos e cá estarei para fazer a minha mea culpa caso seja necessário, mas para mim está tudo despachado e não é de hoje..  :smokin:

Star

Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:30

Claro...

Maya.. és tu?

NESTE MOMENTO o Benfica esta na Argentina e Brasil em busca de mais Funes Mori's e Luis Felipes para torrar o dinheiro virtual da venda de um jogador de talento e benfiquista

sbremoved_28739

E o nosso entulho todo, os mais de 50 jogadores sob contrato que nem um dia vestiram a camisola, esse entulho, não se consegue vender?!! E' so por emprestimo?
Depois para os aguentar a todos, ha que fazer merdas como estas.

Não consigo perceber como se pode ter num plantel Derley, Bebé ou um Benito que al sabem receber uma bola e mandar fora um jogador que para perder uma bola é preciso fazer falta nele.

Patetice, nojentos, merda do caralho. Que raiva!

darkwolf

daqui a 2 anos o Mónaco vende-o por 30. Péssima venda,parece-me claramente que o JJ teve mão nela, percebe-se um ódiozinho de estimação dele para com o Bernardo.