Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Citação de: tfouto em 28 de Janeiro de 2015, 10:11
Citação de: skiD em 28 de Janeiro de 2015, 10:06
P: "Foi informado da decisão da venda"
R: "Não, ninguem falou comigo."

Se isto não deixar os vieiristas a pensar.. não sei o que deixará.

Mas isto é possível sequer? Vender um jogador sem ele saber??? Não tem de assinar o contrato? Isto não faz qq sentido...
Às vezes vocês parece que fazem de propósito.

Óbvio que é possível, cr'l.

Basta chegar no dia ao pé do Bernardo e dizer-lhe assim: "Olha vais assinar aqui pelo Mónaco por 5 anos, porque sabes bem que nós precisamos de 15M para as dívidas que temos, e como sabes no Benfica não vais ser aposta mais sim continuar na equipa B."

E pimbas, fez-se o chocapic. Não percebo a dificuldade.

skiD

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Janeiro de 2015, 11:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: Pontix em 28 de Janeiro de 2015, 10:14
Tacticamente, poderia ser difícil enquadrar na táctica de JJ. Por sua vez, parece-me também que houve vistas curtas. O treinador para o ano poderá ser outro e, sendo competente, não o iria desperdiçar. JJ não o quis formatar ao seu esquema como fez com alguns jogadores. Não tem nem talento nem vontade para fazer isso com jogadores de formação. Iria dar o mérito à Academia e não ao mestre e não podia ser. Para além disso, jogadores inteligentes são quase sempre queimados, veja-se Nolito a Saviola.

Seria difícil enquadrar? Qual tática do JJ, aquela na qual o Talisca já jogou em metade das posições?

sim, as suas boas qualidades, temos de reconhecer, na minha opinião, não chegavam para agradar ao nosso treinador, não era um jogador da sua simpatia e modo de encarar e jogar o futebol...

"não era um jogador da sua simpatia"
É só isto mesmo. O valor dele não teve qualquer influência. É que ele não quis nascer 10 vezes e o "catedrático" não esquece.

Centrix

Vender o nosso Bernardo Silva e depois andar a brincar com o Talisca a médio centro, avançado e extremo esquerdo devia dar CADEIA.

Moikano

comparar o que Bernardo ,jogador que muito aprecio e que penso ter sido mal aproveitado, fez este ano no Monaco com o que Talisca ja fez no Benfica tb devia dar cadeia. Eu sou adepto do Benfica nao do Bernardo ou do Talisca, nao percebo estas comparaçoes, para elogiar tem de se deitar abaixo outro

Centrix

Porque é que uns têm lugar cativo para ver se rendem à força toda e outros jogam os 31 minutos finais da época só para terem o título no currículo?

É perfeitamente razoável comparar o Talisca ao Bernardo. O primeiro começou a época em boa forma a jogar a segundo avançado marcando vários golos (mas sem jogar bem, uma vez que essa NÃO é a sua posição) e o segundo foi recambiado num empréstimo onde nós, apesar de não querermos reconhecer, já sabíamos que era um bilhete só de ida.
Enquanto o Enzo cá esteve, andou o Talisca a jogar a médio centro sem perceber patavina da posição (tal como se pode constatar durante os jogos). Qual a diferença para o Bernardo, já que o português também não é médio centro? Pois.
E no último jogo ainda chegou ao ridículo de jogar a extremo esquerdo. Por acaso o Bernardo já jogou nas alas, mas o que é que isso interessa? 16 milhões por um puto que jogou meia hora na equipa principal, fantástico!

É gozar com a cara das pessoas.

Logan

Citação de: Pontix em 28 de Janeiro de 2015, 10:14
Tacticamente, poderia ser difícil enquadrar na táctica de JJ. Por sua vez, parece-me também que houve vistas curtas. O treinador para o ano poderá ser outro e, sendo competente, não o iria desperdiçar. JJ não o quis formatar ao seu esquema como fez com alguns jogadores. Não tem nem talento nem vontade para fazer isso com jogadores de formação. Iria dar o mérito à Academia e não ao mestre e não podia ser. Para além disso, jogadores inteligentes são quase sempre queimados, veja-se Nolito a Saviola.

Esta venda pode também querer dizer que JJ está praticamente certo para o ano.

peter_slb

Mas isto é possível sequer? Vender um jogador sem ele saber??? Não tem de assinar o contrato? Isto não faz qq sentido...

ele e o Cancelo, pelo menos, devem ter o novo contrato assinado desde Agosto e quando Mónaco e Valência quiserem, o contrato entra oficialmente em vigor, estarem emprestados ou vendidos são meras tecnicalidades entre os clubes, o André Gomes e o Rodrigo também estão (ou estavam) emprestados pelo Benfica ao Valência. Não é possível vender-se um jogador sem ele assinar um novo contrato.

skiD

Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2015, 12:38

ele e o Cancelo, pelo menos, devem ter o novo contrato assinado desde Agosto e quando Mónaco e Valência quiserem, o contrato entra oficialmente em vigor, estarem emprestados ou vendidos são meras tecnicalidades entre os clubes, o André Gomes e o Rodrigo também estão (ou estavam) emprestados pelo Benfica ao Valência. Não é possível vender-se um jogador sem ele assinar um novo contrato.

Mas é possível acordar uma venda sem dizer nada ao jogador e depois dizer-lhe por e simplesmente isto: "Já negociamos a tua venda ao Mónaco, eles querem-te, no Benfica não vais ter espaço desculpa lá, talvez se arrange um Vitória de Setúbal."

SuperBalo

Citação de: skiD em 28 de Janeiro de 2015, 13:22
Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2015, 12:38

Mas é possível acordar uma venda sem dizer nada ao jogador e depois dizer-lhe por e simplesmente isto: "Já negociamos a tua venda ao Mónaco, eles querem-te, no Benfica não vais ter espaço desculpa lá, talvez se arrange um Vitória de Setúbal."
Duvido muito que as coisas funcionem assim.

Foi o melhor para as duas partes: o clube recebe dinheiro por um jogador que nem o treinador, nem a direção contavam para o totobola e o jogador vai para um clube em crescimento onde é opção válida.

Espartano

Este miúdo é melhor que o talisca em tudo, menos no remate. Em certas coisas, muito melhor.

isaias

Pois é, meus caros, eu até sou daquele que aprecia as qualidades do Bernardo, que acredita que teria lugar neste plantel, que desportivamente foi um erro vendê-lo e que já desde o verão estava despachado para não mais voltar, mas seria bom que não se esquecessem das palavras do Luxo Gonzalez. Tudo farão para nos desestabilizar. Esta entrevista, para alguns, veio em momento oportuno. Não para nós.

SonicYouth

Citação de: isaias em 28 de Janeiro de 2015, 15:04
Pois é, meus caros, eu até sou daquele que aprecia as qualidades do Bernardo, que acredita que teria lugar neste plantel, que desportivamente foi um erro vendê-lo e que já desde o verão estava despachado para não mais voltar, mas seria bom que não se esquecessem das palavras do Luxo Gonzalez. Tudo farão para nos desestabilizar. Esta entrevista, para alguns, veio em momento oportuno. Não para nós.

Depois da bela história de segunda à noite não se pode aceitar isso como argumento (apesar de se perceber a ideia).

tomorcego

Citação de: SonicYouth em 28 de Janeiro de 2015, 15:13

Depois da bela história de segunda à noite não se pode aceitar isso como argumento (apesar de se perceber a ideia).
Que táj aki a fajer?... Num teins fantasias de Carnaval pra preparar?

Centrix

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 20:58
Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2015, 20:49
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 16:19
http://youtu.be/S6YsbdCg-Xo?t=38s

:rir:

só o sorriso dele, quando diz aguia. Foi-lhe tirada a oportunidade de brilhar com o simbolo de todos nós ao peito

É um sorriso daqueles será que perceberam;D

Até dói...

SonicYouth

Citação de: tomorcego em 28 de Janeiro de 2015, 15:15
Citação de: SonicYouth em 28 de Janeiro de 2015, 15:13

Que táj aki a fajer?... Num teins fantasias de Carnaval pra preparar?

Bim ber'a bola.
Óbir ist'iaquilo e coise

Andam lá 3 comparsas da tua zona pá.
Bota samba na cueca... (cheira-me que també já táz en stágio)