Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jmpferre



Citação de: Reis10 em 23 de Abril de 2015, 13:20

Parabéns vais ser grande e volta um dia por favor!

Ser grande vai ser sem duvida,voltar é que por muito que gostasse,acho impossivel.achas que se ele continuar a evoluir e progredir na carreira com o fez até aqui volta?tb tá abelha,vêm os tubaroes dos petrodolares e nunca mais lhe pomos a vista em cima,achas que por muito que ame o Benfica vai prescendir de um salario milionario para retornar ao Benfica?nunca na vida,eu nao acredito nisso,nao o conheço como pessoa,sei que há aqui muita malta que o conhece pessoalmente,mas possivelmente pensam o mesmo que eu em relacao a ele voltar ou nao,volto a referir,se bem que eu adorasse ve-lo por cá,mas temos que ser realistas,o rapaz tem que olhar é para a sua vidinha,nao o censuro ;)

J_PN

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2015, 00:50
Na forma actual do Salvio tirava-lhe o lugar com alguma facilidade.

E a questao de nao ser ala eh ridicula até para o JJ.

o Bruno Cesar eh tudo menos ala e no Benfica jogou sempre descaido para a faixa.

Na forma atual do Salvio tirava-lhe o lugar?  ;D

Sim, o Salvio está lesionado. Era relativamente fácil tirar-lhe o lugar  ;D

iSLBenfica

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 17:07
Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2015, 00:50
Na forma actual do Salvio tirava-lhe o lugar com alguma facilidade.

E a questao de nao ser ala eh ridicula até para o JJ.

o Bruno Cesar eh tudo menos ala e no Benfica jogou sempre descaido para a faixa.

Na forma atual do Salvio tirava-lhe o lugar?  ;D

Sim, o Salvio está lesionado. Era relativamente fácil tirar-lhe o lugar  ;D

Ah pronto, assim estava-me a escapar esse pormenor.   ;D

Reis10

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2015, 16:35


Citação de: Reis10 em 23 de Abril de 2015, 13:20

Parabéns vais ser grande e volta um dia por favor!

Ser grande vai ser sem duvida,voltar é que por muito que gostasse,acho impossivel.achas que se ele continuar a evoluir e progredir na carreira com o fez até aqui volta?tb tá abelha,vêm os tubaroes dos petrodolares e nunca mais lhe pomos a vista em cima,achas que por muito que ame o Benfica vai prescendir de um salario milionario para retornar ao Benfica?nunca na vida,eu nao acredito nisso,nao o conheço como pessoa,sei que há aqui muita malta que o conhece pessoalmente,mas possivelmente pensam o mesmo que eu em relacao a ele voltar ou nao,volto a referir,se bem que eu adorasse ve-lo por cá,mas temos que ser realistas,o rapaz tem que olhar é para a sua vidinha,nao o censuro ;)
Eu sei que vai ser bastante difícil para não dizer impossivel. Mas aquela esperançazinha de o ver a comandar o jogo com o dez nas costas nunca vai desaparecer.

albericofaria

Citação de: sazuke em 23 de Abril de 2015, 10:16
Não é nenhum messi...
Tb se fosse nao estaria no Monaco! pode num entanto evoluir para patamares muito elevados.

albericofaria


A verdade e so uma!
A venda deste jogador sem que tenha sido utilizado na equipa A nao tem explicacao ou desculpa! Nem ponho em causa a venda em si e pelos valores que foi feita mas a sua nao utilizacao enquanto ca esteve, essa nao tem perdao e vai estar sempre encravada na garganta de muitos benfiquistas que conheciam o potencial do jogador.

BlankFile

Tanta hipérbole que se lê por aqui... minha nossa.


Tacuara7


paalexg

Sempre que vejo este tópico dá-me uma coisinha má...que raiva.

Pontix

 Um dispensado de JJ a brilhar numa fase da LC onde o mister só chegará por acidente

Jerominho

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Abril de 2015, 12:09
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Abril de 2015, 12:03
Citação de: sazuke em 23 de Abril de 2015, 10:16
Não é nenhum messi...

Parece que estamos todos acordo então, já que ninguém o comparou ao argentino.

Ninguém, em França já o chamam de mini-Messi.
Onde é que o chamam de mini-messi em França? Nunca ouvi essa.

Cenotaph

Calma, pá. O mini-Messi é o Ryan Gauld, toda a gente sabe.

mirons

Perdoa-lhes Bernardo, pois eles não sabem o que fazem...

Ou numa adaptação quiçá mais ajustada à realidade, "pois eles ainda não perceberam o que fizeram" ou então até talvez "pois eles já começam a perceber o que fizeram".


iKatz