Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MrFire

TRAGAM-NO DE VOLTA!!!

Não o deixem sair do Estádio no Benfica vs Maritimo. Prendam-no lá dentro.

Foda-se, ainda doi tanto. É um de nós. Era eu dentro do campo a correr.

Cloughie

Não há comentários possíveis.

ImBeck

Como é possível???

Nem vou conseguir ver o programa....


nspumpkin

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2015, 16:54
https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf

Um de nós :)

Embora doa prefiro que ele esteja a brilhar no mónaco do que seja eterno suplente cá no maior, porque ele de fato merece jogar regularmente!

João Norte

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2015, 16:54
https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf

Um de nós :)
:cry2:

Um miúdo que após ter feito a época que fez e andar nas bocas de meio mundo, com os tubarões atentos e manifestar assim o desejo de jogar por nós...

Tem que voltar bem antes da idade com que veio o Rui Costa. Se tivermos uma direcção séria e disposta a isso não me importo de pagar o triplo das quotas para isso.
Ele vai ser sempre um de nós e enquanto não voltar vai sempre haver este nó.

MrFire

Cobrem um mês as quotas vezes 4, e tragam o Bernardo de volta.

nspumpkin

Fdx vi agora vídeo... dói mesmo muito, por ser um craque, por poder vir a ser um fenómeno, porque saiu por metade da cláusula, por ter tanto ou mais benfiquismo dentro dele do que qualquer outra pessoa ligada ao benfica, etc.

Maxi_14


chama_eterna

até fiquei com uma lágrima no canto do olho após a publicidade da reportv :cry2:

VOLTA PARA NÓS BERNARDO!!!

Zlatan

Morro um bocadinho por dentro com estas coisas.

HJDK

Esse vídeo dá-me vontade de pegar numa caçadeira e dirigir-me a uns escritórios do Estádio da Luz. É daquelas cagadas irremediáveis que todos temos a perfeita noção que vamos estar, daqui a 10 anos, a dizer..."E nem jogou por nós."

Apesar das cores clubísticas, ver gajos como o R. Carvalho e o Moutinho a dizerem aquilo..dói ainda mais. Que punhalada. São gajos de grande nível e com muita experiência, eles melhor que ninguém sabem quem tem valor ou não, já treinaram todos os dias com os melhores.

"Le Petit Leo". Aonde é que já ouvimos isto? Ah, espera, já sei....

O Principezinho. Era mesmo o apelido perfeito e o que poderia ter sido. Não ficam as memórias mas sim as cicatrizes.

sazuke

É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

J_PN

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema

Diogo20

Vejo esse excerto do Reportv e parece que fui atingido com 1000 facas. Como é possível termos vendido este craque? Para mim é uma das piores vendas que já tivemos no Benfica.

O Bernardo a dizer que o JJ disse que ele não cabia no sistema. Fdx, um talento do crl e não o aproveita. Que mágoa esta merda.