Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Teve direito a uma página só para ele na Marca.

Mas não estava preparado.

cipri_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2015, 23:29
Alguém me pode retirar a faca que tenho espetada nas costas?


Obrigado.



miki_moto




SAL.

Hoje lembrei-me q teria a sua piada (considero q seria muita) se o Mónaco (caso ele se mantenha por lá) calhasse com os lagartos no playoff da CL e este craque encavasse o JJ e passasse por ele a rir-se... Seria um momento bonito...

Infelizmente só dá para imaginar isto...
Com a nossa camisola, só os vídeos da equipa B...

adeptoBancada

Citação de: SAL. em 25 de Junho de 2015, 17:14
Hoje lembrei-me q teria a sua piada (considero q seria muita) se o Mónaco (caso ele se mantenha por lá) calhasse com os lagartos no playoff da CL e este craque encavasse o JJ e passasse por ele a rir-se... Seria um momento bonito...

Infelizmente só dá para imaginar isto...
Com a nossa camisola, só os vídeos da equipa B...
Marcava o golo, ia ao banco ter com o JJ e mostrava a tatuagem mesmo na fuça do JJ. TOP!

o_bEnFiQuIsTa

A questão mais importante a colocar neste momento é: quando é que voltamos a deliciar-nos com o futebol do Bernardo? Quando é o próximo jogo de Portugal?

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2015, 17:06


E no entanto fazem um 11 onde não o metem e dão a melhor pontuação no geral à nulidade ambulante que é o Sérgio Oliveira. :rir: :rir: :rir:

MrFire

Perco anos de vida a vê-lo jogar.

Alguém que mate o Jesus.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2015, 17:29
Perco anos de vida a vê-lo jogar.

Alguém que mate o Jesus.

É a única revolta que sinto pela saída do Judas.

BCaldeira

Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: SAL. em 25 de Junho de 2015, 17:14
Hoje lembrei-me q teria a sua piada (considero q seria muita) se o Mónaco (caso ele se mantenha por lá) calhasse com os lagartos no playoff da CL e este craque encavasse o JJ e passasse por ele a rir-se... Seria um momento bonito...

Infelizmente só dá para imaginar isto...
Com a nossa camisola, só os vídeos da equipa B...
Marcava o golo, ia ao banco ter com o JJ e mostrava a tatuagem mesmo na fuça do JJ. TOP!

E a gritar: TOMA!

tntnt

Ninguém me tira da cabeça que o judas fez o que fez ao Bernardo apenas por pura maldade e ressabiamento.

RED_1904

Citação de: tntnt em 25 de Junho de 2015, 17:48
Ninguém me tira da cabeça que o judas fez o que fez ao Bernardo apenas por pura maldade e ressabiamento.

Se isso fosse verdade, terei apostado em outros da formação...o que não foi o caso.

Tem é um preconceito em relação á formação.