Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 21:55
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 21:52
Citação de: pec em 25 de Julho de 2013, 21:48
Também é mais fácil dar oportunidades ao Markovic na Sérvia porque o nível do campeonato deles é mais baixo não? Independentemente do grande talento que tem.

E como ainda não estão na UE, devem ter limite de estrangeiros e precisam de apostar mais no talento local.

Nós também temos vagas para a UEFA que temos deixado vagas. Ou metido jogadores só para fazer número.

Justifica a aposta no Felipe Menezes em vez do Miguel Rosa. E porque é que parece que apenas no Benfica não há espaço para subir regularmente jogadores que se destaquem na formação. E já agora, porque é que essa tendência de falta de aposta aumentou exponencialmente desde a entrada do treinador actual? É tudo porque não estamos na Sérvia (nem vou lembrar que o Partizan tem tantas obrigações de ganhar títulos lá como o Benfica cá)?

Roderick, André Gomes e André Almeida.

Diz me as apostas dos seus antecessores  :)

Pára de distorcer as coisas que já nem piada tem.
André Almeida veio da formação? Não.
Roderick foi de facto uma aposta. Uma que só o treinador perceberá.
Chamar aposta ao André Gomes só foi para o plantel principal porque um jogador saiu após o fecho do mercado é qualquer coisa...

Lembra-te um pouco de como costumavam ser as pré-épocas do Benfica a nível de jogadores da formação e se quando falhava um jogador numa posição se chamava um júnior ou se adaptava alguém e já tens a tua resposta quanto aos antecessores. Nomes concretos vai ao ZeroZero e vês.

E estou-te a responder, mas nem me devia dar a esse trabalho, porque paraste de me responder quando te conveio.

brunovet

bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:

GiiB_10

Também é mais fácil dar oportunidades ao Markovic na Sérvia porque o nível do campeonato deles é mais baixo não? Independentemente do grande talento que tem.

E como ainda não estão na UE, devem ter limite de estrangeiros e precisam de apostar mais no talento local.

Nós também temos vagas para a UEFA que temos deixado vagas. Ou metido jogadores só para fazer número.

Justifica a aposta no Felipe Menezes em vez do Miguel Rosa. E porque é que parece que apenas no Benfica não há espaço para subir regularmente jogadores que se destaquem na formação. E já agora, porque é que essa tendência de falta de aposta aumentou exponencialmente desde a entrada do treinador actual? É tudo porque não estamos na Sérvia (nem vou lembrar que o Partizan tem tantas obrigações de ganhar títulos lá como o Benfica cá)?

Que tem o André Almeida a ver com a nossa formação?
Se fosse da nossa formação, duvido muito que tivesse sequer uma oportunidade. Mas como veio como pedido do treinador...

Velazquez

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:56

Pois, o Benfica não é o Partizan nem o Sporting onde só quem não joga mesmo nada de nada é que não chega à equipa principal.

Não é o Benfica que tem de descer o nível para incorporar jogadores da formação, mas sim os jogadores da formação que têm de apresentar um nível suficiente para jogar na equipa principal.
Já demorava o exemplo do Sporting.Como é logico o problema deles não tem sido a aposta na formação(nos ultimos anos até nem têm apostado muito,só a meio da ultima época é que voltaram a apostar)

Pedro Nunes 28

Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 21:56
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 21:54
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:50
Agora sejamos intelectualmente honestos e comparemos a capacidade do Marko com os maiores talentos da formação.

Eu são um enorme fã do Cancelo, mas sou ainda mais fã da realidade.

Sê tu intelectualmente honesto e diz-me se o Markovic estaria a jogar o que agora joga se só este ano tivesse saído dos júniores do Partizan. E diz-me também com que bases dizes que é impossível que o Bernardo, pudesse e tivesse sido convocado para esta pré-época, não se poderia exibir ao mesmo nível.
E diz-me também com que bases dizes que é impossível que o Mvom, pudesse e tivesse sido convocado para esta pré-época, não se poderia exibir ao mesmo nível do que um lisandro? Ja o viste a jogar na equipa principal?

Se houvesse dúvidas quanto à honestidade intelectual deste user, acho que acabaram de ser esclarecidas.

Assim de repente, o Mvom no escalão onde jogou, jogou mal. O Bernardo Silva onde jogou, brilhou.

Fyssas

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 21:54
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:50
Agora sejamos intelectualmente honestos e comparemos a capacidade do Marko com os maiores talentos da formação.

Eu são um enorme fã do Cancelo, mas sou ainda mais fã da realidade.

Sê tu intelectualmente honesto e diz-me se o Markovic estaria a jogar o que agora joga se só este ano tivesse saído dos júniores do Partizan. E diz-me também com que bases dizes que é impossível que o Bernardo, pudesse e tivesse sido convocado para esta pré-época, não se poderia exibir ao mesmo nível.

O Bernando está num Europeu. Se isso não é um palco fantástico, não sei o que é.

Depois de teres falado de honestidade intelectual, o mínimo que podes fazer é responderes ao que te perguntaram.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:59
O MR alguma vez demonstrou o talento puro do Cancelo e do Bernardo?
O que é para ti talento puro?

O Miguel Rosa nunca driblou como o Cancelo e nunca teve o toque de bola e qualidade de passe do Bernardo, mas durante os empréstimos mostrou qualidade suficiente para pelo menos fazer um pre-época que seja, desde os tempos do Carrregado, quando na mesma altura tinhamos um tal de Menezes.

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 21:57

Isto não é problema do treinador,é politica do clube
Ui então não é.....pergunta lá ao JJ quantos jogos foi ver da formação ? O gajo não tem tempo porque passa a vida a ver o PFC
No ano passado tu é que não terás visto senão teria-lo visto lá

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 22:04

Pois, o Benfica não é o Partizan nem o Sporting onde só quem não joga mesmo nada de nada é que não chega à equipa principal.

Não é o Benfica que tem de descer o nível para incorporar jogadores da formação, mas sim os jogadores da formação que têm de apresentar um nível suficiente para jogar na equipa principal.
Já demorava o exemplo do Sporting.Como é logico o problema deles não tem sido a aposta na formação(nos ultimos anos até nem têm apostado muito,só a meio da ultima época é que voltaram a apostar)
Um dia desse user sem falar no Sporting, não existe.
É a única forma de "elogiar" o que é feito no Benfica. Compara-se com uns ainda mais fracos.

É pena é os fraquinhos do Sporting ganharem o mesmo que os cracalhões do Benfica.

Fyssas

O Sporting começou a enterrar-se verdadeiramente quando deixou de apostar na formação. Dantes até ficou várias vezes à nossa frente.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:08

É a única forma de "elogiar" o que é feito no Benfica. Compara-se com uns ainda mais fracos.

É pena é os fraquinhos do Sporting ganharem o mesmo que os cracalhões do Benfica.

Ui, aproveitaste logo para mandar a boca ahah

Posso-me ficar só pelo Partizan que o resto do texto continua a ser válido.

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:02

Pára de distorcer as coisas que já nem piada tem.
André Almeida veio da formação? Não.
Roderick foi de facto uma aposta. Uma que só o treinador perceberá.
Chamar aposta ao André Gomes só foi para o plantel principal porque um jogador saiu após o fecho do mercado é qualquer coisa...

Lembra-te um pouco de como costumavam ser as pré-épocas do Benfica a nível de jogadores da formação e se quando falhava um jogador numa posição se chamava um júnior ou se adaptava alguém e já tens a tua resposta quanto aos antecessores. Nomes concretos vai ao ZeroZero e vês.

E estou-te a responder, mas nem me devia dar a esse trabalho, porque paraste de me responder quando te conveio.
Ai sim. Engracado é com a quantidade de medios que temos agora, vi-lhe ontem a entrar num jogo. Será que e uma fantasma? Deve ter sido impressão minha, o André Gomes ja nao é aposta  :rir:

Ai sim? Deixa me ver.

Diz me quem é que o Quique Flores e Fernando Santos apostaram de portugueses da formacao

GiiB_10

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:08

Ui, aproveitaste logo para mandar a boca ahah

Posso-me ficar só pelo Partizan que o resto do texto continua a ser válido.
Disse alguma mentira? Óbvio que não.
Basta ler-te todos os dias.

iKatz

Nao me digam que acham que um Benfica ou Sporting conseguem ser campeoes com  7/8 jogadores portugueses a titulares sempre?

:rir: