Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Abreu-jp em 02 de Outubro de 2019, 14:18
Se fosse o Mendy a fazer uma montagem com o Bernardo e um desenho animado branco, aposto os colhões que nada acontecia.

O Mendy ja fez montagens com o Bernardo no corpo de uma criança ou anão. A ver se alguém se insurgiu.

Lopes1986

Citação de: fmtorgal em 02 de Outubro de 2019, 14:24
No meio disto tudo o Mendy já fez alguma manifestação pública sobre a situação? Pelo menos para amenizar isto...
Sim fez.
Disse que era uma brincadeira entre eles e que nunca se sentiu melindrado ou magoado até porque nem sequer tinha visto nenhuma conotação racista.

M9N

Embora seja ridículo o processo disciplinar em si temos que ter calma a falar de castigos porque ainda não foi castigo nenhum aplicado ao Bernardo.

GTtdi_SLB

Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2019, 12:04

O mundo caminha a passos largos para a perdiçäo. Um jogador de futebol brinca com um seu colega e amigo, apanha 6 jogos por uma comissäo irremediavelmente RACISTA! no antro do putedo ouvem-se todos os impropérios em alta-voz desde racismo, a desejos de morte em desastres de aviäo, ameaças veladas á integridade fisica, e esses filhos da puta andam à solta e convidados para colóquios.

Está tudo fodido.

SLB_paixao

A ser verdade, eu, no lugar do Bernardo, recusava-me a jogar em Inglaterra.
Isto não tem assunto!
Ainda por cima vindo do país que é...

NSC

Se ele tivesse usado estas imagens com o «Guess who?» seria acusado de xenofobia ou racismo?

CarlosD

Vem te mas é embora...

Está na hora de voltares a casa

kramxel²

Agora vão atrás do Pep porque ele disse que as imagens eram iguais, quando defendeu o Bernardo....

Estas pessoas não têm um pingo de noção!

Anti-Corruptos

Eu no lugar do Bernardo informava que cumpriria o contrato com o City até ao fim e que queria mudar de pais.

Clubes não lhe iriam faltar certamente.

20simao1

Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2019, 12:04

Inesperada vinda de onde vem?
Lol.
Há alguém que não acompanha a mentalidade inglesa, que também se vê no acompanhamento que fazem do futebol.

dellacosta

Os ingleses são os maiores racistas e xenofobos que podem existir. Vejam só o caso do Brexit, nem é preciso dizer mais nada. Ficaram logo apresentados com essa votação.

Royal_Flush

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/808215

Guardiola pode ser acusado de racismo por defender Bernardo Silva ;D

Esta gente que não se cure que não é preciso

ruibenfica80

E que tal uma conversa com o Cristiano Ronaldo?
O City e a Juve parecem andar de boas relações.

Espanha também está conspurcada com o politicamente correto.
Alemães idem.

Itália e Juve pode ser um lugar onde o vão receber bem e cagar nestas insignificâncias.

E fica numa equipa que luta pelo campeonato e pela Champions.

Será que o CR7 anda a ver isto???
Podia ser um porreiro e dar uma ajuda :)

É que esta porcaria os bifes ingleses agora já não o vão largar tão cedo.

ClaudioCaniggia

A melhor resposta é dar as entrevistas na bifolândia todas em português.

Gondoriz

Eu começava por falar com os diretores do City que se o castigo avançasse para a frente, que começassem a procurar outro clube para me venderem. Ninguém é obrigado a aturar um país falso. Um dos países mais xenófobos, racistas e homofóbicos que conheço.