Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:29
A fabulosa aposta do André Carvalhas, Rui Nereu, Romeu Ribeiro, Joao Coimbra, Miguel Vitor realmente deu muito resultado para falarem.

Um está no Estoril, outro no freamunde, outro o ano passado foi dispensado da Equipa B do maritimo, e outro anda no PAOK.

Sim comparar o futebol de 2004 com agora tá bem
É essa a tua argumentação?
Não pediste exemplos? Tiveste-os.

Que frutos tem dado a aposta em 20 estrangeiros por época? Zero títulos.

Far(away)

A fabulosa aposta do André Carvalhas, Rui Nereu, Romeu Ribeiro, Joao Coimbra, Miguel Vitor realmente deu muito resultado para falarem.

Um está no Estoril, outro no freamunde, outro o ano passado foi dispensado da Equipa B do maritimo, e outro anda no PAOK.

Dei-te apenas um exemplo, de que se existir critério é possível ter sucesso com jogadores portugueses. Pode ser mais difícil hoje em dia, mas a questão nem é essa.

A questão fundamental é que o Benfica compra excessivamente. E algumas vezes, para ser simpático, compra mal. E para isso, mais valia dar oportunidades a jogadores que temos dentro de portas, que têm um valor idêntico ou superior. Quanto mais perdurar, esta tendência de o Benfica comprar tudo o que mexe, mais difícil será alguém vindo da formação, mesmo que tenha qualidade, impor-se.

iKatz

Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2013, 22:31

Dei-te apenas um exemplo, de que se existir critério é possível ter sucesso com jogadores portugueses. Pode ser mais difícil hoje em dia, mas a questão nem é essa.

A questão fundamental é que o Benfica compra excessivamente. E algumas vezes, para ser simpático, compra mal. E para isso, mais valia dar oportunidades a jogadores que temos dentro de portas, que têm um valor idêntico ou superior. Quanto mais perdurar, esta tendência de o Benfica comprar tudo o que mexe, mais difícil será alguém vindo da formação, mesmo que tenha qualidade, impor-se.
Concordo far away. O que se anda aqui a dizer é que o Bernardo ja devia de saltar para A, comparam o barcelona com o Benfica.. É isso que eu acho ridiculo  O0

Giib, Imagina neste momento se fosse com portugueses entao. Nem a europa chegavamos. OOPS

2sexy4you

Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !
ridiculo da tua parte comparares com o messi. fisicamente o messi é superior a quase metade do plantel senior do benfica. Sim quando me refiro a fisicamente não é pela altura nem conformação física de um jogador pois então andre gomes seria top. fisicamente andre gomes e bernardo silva são fracos.
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !

Sabes, acho ridículo o teu fundamento. Completa lá o raciocínio, o messi tem físico porque...
E decerteza que nao viste jogos do cabeças.
É o que leva mais porrada, sempre em choques e sim o moco aguenta e bem.
O iniesta tb tem físico?

Fyssas

Honestidade intelectual.

Perguntaste sobre a maior aposta de jogadores por treinadores anteriores e provaram-ta. Não te agrada, distorces.
Falas dos casos de insucesso. Podia-te falar do Manuel Fernandes.
Falas do Miguel Vítor que deixou de ser aposta quando entrou o treinador que defendes.. O facto de ter ido para o PAOK depois de 3 anos parado e com um ano na 2ª Liga Inglesa pelo meio prova que a qualidade dele já se tinha visto.

Honestidade intelectual.

Quanto à equipa de 2004, digo-te que os 7 portugueses titulares como jogavam na altura tinham lugar na equipa actual.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:34

Concordo far away. O que se anda aqui a dizer é que o Bernardo ja devia de saltar para A, comparam o barcelona com o Benfica.. É isso que eu acho ridiculo  O0

Giib, Imagina neste momento se fosse com portugueses entao. Nem a europa chegavamos. OOPS
Patético.

Coitadinho do Paços de Ferreira, e do Vitória. UPS.

Vitória com um 11 quase de portugueses, ganhou a taça ao Benfica com um 11 quase de estrangeiros. Ups, outra vez.

Angus M

Não se pede que exista uma aposta imediata, mas agora vejamos se por exemplo o Cancelo continuar a demonstrar todo este potencial e qualidades na equipa B, sabem quantos jogadores é que temos na equipa A para o seu lugar? André Almeida, Maxi Pereira e Silvio, assim acham que será aposta durante a época, claro que não. O Bernardo que se conseguir adaptar se bem na equipa B e demonstrar qualidade, sabem quantos jogadores é que tem á sua frente na equipa principal? Djuricic, Markovic, Gaitan, Sulejmani, Farina, como é evidente não tem a mínima hipótese de ser chamado durante a época.

Nestes ultimos anos o Benfica tem estragado muitos dos jogadores das camadas jovens e isso é mais que visível, ou por emprestimos sem sentido nenhum, ou por andarem na equipa A, só para fazerem numero, não existe um planeamento para que exista uma evolução natural destes mesmo jogadores, é tudo feito sem sentido e posso dar vários exemplos, Miguel Vítor, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Ruben Lima

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:34

Honestidade intelectual.

Perguntaste sobre a maior aposta de jogadores por treinadores anteriores e provaram-ta. Não te agrada, distorces.
Falas dos casos de insucesso. Podia-te falar do Manuel Fernandes.
Falas do Miguel Vítor que deixou de ser aposta quando entrou o treinador que defendes.. O facto de ter ido para o PAOK depois de 3 anos parado e com um ano na 2ª Liga Inglesa pelo meio prova que a qualidade dele já se tinha visto.

Honestidade intelectual.

Quanto à equipa de 2004, digo-te que os 7 portugueses titulares como jogavam na altura tinham lugar na equipa actual.
O Rui nereu foi tao aposta que apos 1 jogo foi recambiado.
O joao coimbra poucos jogos fez.
Romeu Ribeiro idem.
Andre carvalhas nao fez nenhum jogo.

Mas ja que consideraste isso aposta, entao eu tbm considerei  :victory:

Far(away)

Sou da opinião que o Bernardo devia fazer a pré-época. Isso seria positivo para ele.

Entrar na equipa A é outra história e pode nem depender exclusivamente dele.

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:36

Patético.

Coitadinho do Paços de Ferreira, e do Vitória. UPS.

Vitória com um 11 quase de portugueses, ganhou a taça ao Benfica com um 11 quase de estrangeiros. Ups, outra vez.
Mas isso sao clubes sem pressao. Oh meu deus, comparas a realidade de um vitoria e do paços que podem crescer e evoluir sem pressao com um BENFICA? tamos a brincar o que?

2sexy4you

Talvez me tenha precipitado ao dizer olhe o Bernardo devia estar na A.
MAS faz me confusão ver farinhas lá. Acho que o Bernardo cumpria bem a segunda opção.

iKatz

O fariña ainda nao fez um jogo e já e mau e usado como a desculpa de "entreposto" deste ano.

Enfim, e que ja nem ha paciencia

T1n0_SLB

Claro que ser emprestado e depois ser recambiado dá o mesmo resultado que treinar com os melhores e jogar de vez enquando no Benfica.

O Rui Costa hoje seria dispensado depois do empréstimo ao Fafe.

Theroux

Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2013, 22:37
Não se pede que exista uma aposta imediata, mas agora vejamos se por exemplo o Cancelo continuar a demonstrar todo este potencial e qualidades na equipa B, sabem quantos jogadores é que temos na equipa A para o seu lugar? André Almeida, Maxi Pereira e Silvio, assim acham que será aposta durante a época, claro que não. O Bernardo que se conseguir adaptar se bem na equipa B e demonstrar qualidade, sabem quantos jogadores é que tem á sua frente na equipa principal? Djuricic, Markovic, Gaitan, Sulejmani, Farina, como é evidente não tem a mínima hipótese de ser chamado durante a época.

Nestes ultimos anos o Benfica tem estragado muitos dos jogadores das camadas jovens e isso é mais que visível, ou por emprestimos sem sentido nenhum, ou por andarem na equipa A, só para fazerem numero, não existe um planeamento para que exista uma evolução natural destes mesmo jogadores, é tudo feito sem sentido e posso dar vários exemplos, Miguel Vítor, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Ruben Lima

Onde é que está escrito que eles não podem ter sucesso noutros clubes? O o Sílvio teve sucesso. Se calhar o problema é a falta de capacidade dos jogadores!

T1n0_SLB

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:40
O fariña ainda nao fez um jogo e já e mau e usado como a desculpa de "entreposto" deste ano.

Enfim, e que ja nem ha paciencia

Não fazer u jogo quer dizer oquê exatamente? Já tinhamos gasto 6M num jogador para a posição porque raio gastar ais quando temos um jogador promissor na nossa formação?