Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Era capaz de apostar que o Bernardo é o costapequeno.

cipri_slb

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2023, 18:29Para além de ser um craque de todo o tamanho, o seu benfiquismo é inatacável e possui um grau de cultura e lucidez nas palavras que são incomuns para o futebolista médio.

Não é todos os dias que se vê alguém assim no desporto.

Não houve nem um (desmintam-se se for o caso) que tenha demonstrado este nível de envolvimento e acompanhamento com a realidade do clube depois de sair de dentro do mesmo como o Bernardo.

Temos vários que são obviamente benfiquistas e reafirmam-no, mas estão se a cagar para o dia-a-dia do clube e é para o lado que dormem melhor.

rkc

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Dezembro de 2023, 19:54
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Dezembro de 2023, 19:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2023, 17:47"Claro que sigo [os jogos do Benfica], quase todos. No meu caso, e no caso do Bernardo e do Rúben [Dias], há um carinho especial pelo Benfica. Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo", referiu o lateral português, que no Barcelona partilha balneário com João Félix, seu colega na equipa das quinas.


Foi ainda mais que o que aparece escrito em cima. Um de nós. O Cancelo é um benfiquista saudável. Bernardo é um doente como nós.

O Cancelo é daqueles que se calhar até jogaria num rival porque é profissional e tal.

Rapaz para andar aqui a ler as opiniões da malta.

Não me admirava que comentasse também.

Oh Bernardo dá aí um oi a malta  ;D

 :coolsmiley:

JustMe

O Cancelo em Portugal só jogaria no Benfica ou... no Barreirense. Não é tão "fanático" nem exterioriza tanto o seu benfiquismo como o Bernardo, mas acho mesmo que jamais jogaria num dos rivais.

Lurgee

#40789
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Dezembro de 2023, 19:54
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Dezembro de 2023, 19:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2023, 17:47"Claro que sigo [os jogos do Benfica], quase todos. No meu caso, e no caso do Bernardo e do Rúben [Dias], há um carinho especial pelo Benfica. Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo", referiu o lateral português, que no Barcelona partilha balneário com João Félix, seu colega na equipa das quinas.


Foi ainda mais que o que aparece escrito em cima. Um de nós. O Cancelo é um benfiquista saudável. Bernardo é um doente como nós.

O Cancelo é daqueles que se calhar até jogaria num rival porque é profissional e tal.

Rapaz para andar aqui a ler as opiniões da malta.

Não me admirava que comentasse também.

Oh Bernardo dá aí um oi a malta  ;D
Não sei se na altura comentei aqui.

Mas eu já vi um jogo do Benfica ao lado do Bernardo.
Em Braga, ganhamos 1-0, Lima falhou um penalty.
Na altura, poucos o conheciam, mas eu fiquei todo contente, com ele ali ao lado. Chegou em cima do início do jogo e só  me lembro de lhe dizer que ele não jogava porque senão era considerado batota. lol

Passou o jogo todo a acompanhar e cantar as músicas que se cantavam.

No final, como tivemos que ficar lá uns 30min, até nos deixarem sair, já falei mais tempo com ele.
Super simpático, na altura, até lhe perguntei se sabia como tinham ficado os juniores que tinham um jogo decisivo em Leixões.
Disse que não, mas que conseguia saber. Lá tentou telefonar  para algum jogador, mas esse não atendeu.

No final lá lhe desejei as felicidades para a carreira, e claro a foto da praxe.

Hischier

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2023, 17:47"Claro que sigo [os jogos do Benfica], quase todos. No meu caso, e no caso do Bernardo e do Rúben [Dias], há um carinho especial pelo Benfica. Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo", referiu o lateral português, que no Barcelona partilha balneário com João Félix, seu colega na equipa das quinas.


Foi ainda mais que o que aparece escrito em cima. Um de nós. O Cancelo é um benfiquista saudável. Bernardo é um doente como nós.

O Cancelo é daqueles que se calhar até jogaria num rival porque é profissional e tal.

Esta merda parte-me ao meio de ler. Por um lado, é sempre bom saber que este gajo provavelmente é doente que chegue que se calhar até anda por aqui. Por outro, tem Benfica que chegue no sangue que é gajo para se recusar a voltar enquanto os abutres mandarem nisto, e tirar o banana daqui é coisa para demorar. Foda-se.


Shoky

Citação de: GiiB_10 em 28 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2023, 17:47"Claro que sigo [os jogos do Benfica], quase todos. No meu caso, e no caso do Bernardo e do Rúben [Dias], há um carinho especial pelo Benfica. Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo", referiu o lateral português, que no Barcelona partilha balneário com João Félix, seu colega na equipa das quinas.


Foi ainda mais que o que aparece escrito em cima. Um de nós. O Cancelo é um benfiquista saudável. Bernardo é um doente como nós.

O Cancelo é daqueles que se calhar até jogaria num rival porque é profissional e tal.
Nem pensar.

Não ponho as mãos no fogo.
Aliás, o nosso Guedes, chegou a dizer essa tirada do "sou profissional" quando questionado sobre isso.

Meia dúzia de jogadores recusam taxativamente rivais. É o que é. Muito raro mesmo.

CelsoMedeiros

Citação de: Madiria em 28 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: insan em 28 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Dezembro de 2023, 19:59
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Dezembro de 2023, 19:54
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Dezembro de 2023, 19:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2023, 17:47"Claro que sigo [os jogos do Benfica], quase todos. No meu caso, e no caso do Bernardo e do Rúben [Dias], há um carinho especial pelo Benfica. Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo, é uma coisa absurda. Estávamos um dia na Seleção e fui ao quarto dele enquanto estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio. E ele estava a ver as eleições no Benfica. Pensei 'este gajo está maluco, não bate bem'. A ver as eleições no telemóvel. Se vai terminar a carreira no Benfica? Meto as minhas mãos no fogo", referiu o lateral português, que no Barcelona partilha balneário com João Félix, seu colega na equipa das quinas.


Foi ainda mais que o que aparece escrito em cima. Um de nós. O Cancelo é um benfiquista saudável. Bernardo é um doente como nós.

O Cancelo é daqueles que se calhar até jogaria num rival porque é profissional e tal.

Rapaz para andar aqui a ler as opiniões da malta.

Não me admirava que comentasse também.

Oh Bernardo dá aí um oi a malta  ;D

Para quê? ninguém ia acreditar. Acabava a ser gozado, acusado de ser um porcalhão infiltrado e no fim seria banido.🤣🤣

O mais provável é ter mais que uma conta

Acredito que tem conta aquí, acredito que volta e meia comenta.
Tenho a certeza que não irá dizer quem é e obvio que só faz bem em não revelar quem é.
Em primeiro lugar, se revalasse quem era, em dois tempos estavam todas as suas opiniões na C.S.
Em segundo lugar e se calhar até mais importante, o Bernardo (se por cá anda e até se comenta), anda cá como adepto e apaixonado do clube e não como jogador de futebol... se cá anda, é porque gosta de cá ver umas coisas e provavelmente até ter umas opiniões mas que essas não sejam condicionadas pelo mediatismo que tem.





A minha aposta vai para a conta do gaju que apostou os tintins...ele 'e o the real Bernardo

J_PN

Faz mais falta como presidente do que como jogador.

Quantos anos de sócio tem?

fdpdc666

Salvador Sobral celebrou o 34º aniversário com uma camisola autografada de Bernardo Silva.
"O melhor presente que já recebi na vida"




Salvador Sobral assinalou, nas redes sociais, o seu 34º aniversário.

O músico partilhou, no Instagram, um vídeo seu a abrir o que diz ser "o melhor presente" que já recebeu: uma camisola autografada de Bernardo Silva, jogador do Manchester City, que considera "o melhor jogador do mundo".

"Neste dia especial fiz o que mais gosto de fazer na vida: jogar à bola", brincou. "Acusei o peso da camisola e não joguei como gostaria".

Veja o vídeo:
https://expresso.pt/blitz/2023-12-29-Salvador-Sobral-celebrou-o-34-aniversario-com-uma-camisola-autografada-de-Bernardo-Silva-68c58103

in Blitz

PaulinhoB

#40796

raio

#40797
Quase que não pisou o relvado com a equipa principal do Benfica, mas mesmo assim ainda consegue estar entre os jogadores com mais classe que o Benfica teve nos seus 120 anos de história.

Não sei se atualmente no futebol de alto nível há um jogador possa ser tão perfeito para servir de exemplo como Bernado Silva. Pelo que mostra, reúne na íntegra o chamado rol de boas qualidades: inteligente, humildade q.b, simpático e bom comunicador.

Tenho muita esperança que o Benfica no futuro tenha Bernardo Silva ao Leme. Tem todas as qualidades para ser bom treinador, mas a minha preferência era que fosse presidente. No momento em que fosse eleito seria automaticamente o melhor presidente desde 1994. Tenho a certeza que tudo faria para termos o Benfica que alguns viram e outros tanto sonham.


fdpdc666