Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MDourado

Também acho que continua com uma converseta que já enjoa....e não estou a falar do elogio aos sapos....já percebemos que o Benfica lhe da urticária e o o remédio dele tem como emblema, não uma águia mas sim um cifrão.....

|OnE|

Citação de: MDourado em 04 de Novembro de 2024, 23:38Também acho que continua com uma converseta que já enjoa....e não estou a falar do elogio aos sapos....já percebemos que o Benfica lhe da urticária e o o remédio dele tem como emblema, não uma águia mas sim um cifrão.....
Vocês leem as merdas de olhos fechados?
Todas as entrevistas perguntam lhe quando volta. Todas.
O gajo é dos mais bem pagos do City, o Benfica nem 1/3 do que ele ganha consegue pagar... vai voltar porque foda-se... quem não quer ganhar menos.

cernache1

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Novembro de 2024, 22:48Tou a ficar um bocadinho cansado aqui deste artista.

Não disse nada de mal, pelo menos que me tenha apercebido.
Disse o óbvio. Neste momento, o Sporting joga melhor que qualquer equipa em Portugal. Em jogar melhor está subentendida a forma consistente como têm jogado.
Quanto à história do Benfica, ele próprio referiu que os adeptos já estão cansados da resposta à mesma pergunta

Muito mais sabendo que este gajo nunca volta. Ou então aos 34 anos como outro gajo a quem alguns chamam banana.

Talvez não passe de bananita.

Benfica, somos nós.

Tds 28

Citação de: cernache1 em Hoje às 00:12
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Novembro de 2024, 22:48Tou a ficar um bocadinho cansado aqui deste artista.

Disse o óbvio. Neste momento, o Sporting joga melhor que qualquer equipa em Portugal. Em jogar melhor está subentendida a forma consistente como têm jogado.
Quanto à história do Benfica, ele próprio referiu que os adeptos já estão cansados da resposta à mesma pergunta

Muito mais sabendo que este gajo nunca volta. Ou então aos 34 anos como outro gajo a quem alguns chamam banana.

Benfica, somos nós.
Esperarei pelo futuro para comentar. Eu confio que ele voltará

André Sousa

Citação de: cernache1 em Hoje às 00:12

Benfica, somos nós.

Há com cada um...

menta

Hoje em dia um gajo que diga as verdades e não seja politicamente correto ou hipócrita, é atacado por todos os lados.
Enfim, é o mundo em que vivemos.

Roting

Ele já disse 2 ou 3 vezes que tem como objetivo regressar ao Benfica, estão sempre a perguntar-lhe a mesma merda.

Eusébio10

Acaba contrato em 2026, terá 32 anos, depois é que vamos ver se quer mesmo muito ou não.

Reaseru_SLB

O Bernardo é um crítico aberto do Vieirismo e desta direção.

Vocês acham mesmo que ele se ia meter neste Benfica de Rui Costa? Seria uma hipocrisia de todo o tamanho.

Enquanto ao sporting, é a verdade. Dói, mas infelizmente é a verdade...será no futuro? Ou até ao final da época sem Amorim? Isso pode mudar...

Mas este Benfica joga alguma coisa para ser considerada a equipa que joga o melhor futebol em Portugal? E o porto idem, idem.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2024, 23:01

Ele até disse o porquê o Sporting está melhor.

" Mas não foi só ele, foi o presidente, o diretor-desportivo... Todos a remara para a mesma direção. E quando há competência."

Mas ai ui que elogiaram o Sporting.

Se calhar liam era nas entrelinhas.

Estamos a pedir demasiado aos adeptos de futebol do clube A (que podiam ser do B ou do C). Parece-me.

Fenómeno

É nisto que o Bernardo é completamente diferenciado.

Pensa pela própria cabeça, sem qualquer afunilamento clubístico...

Nos dias que correm, um jogador pensar pela sua cabeça é raro. Por isso, tratem com delicadeza e carinho porque o Bernardo, mais cedo ou mais tarde, dará ou um grande treinador, ou grande dirigente.

RoYal_EaGle_2004

Volta quando tiver acabado. É basicamente essa a condição para ter porta escancarada aqui, e fechada noutros lados.

De resto, não disse mentira nenhuma. É lidar.

Hischier

Citação de: Eusébio10 em Hoje às 09:56Acaba contrato em 2026, terá 32 anos, depois é que vamos ver se quer mesmo muito ou não.

Até calha bem, já que o banana acaba contrato primeiro. Antes dele, quem tem que ver se quer muito ou não somos nós

TFFS

Vocês cansam-se de tudo, ainda assim

Dennis

Citação de: |OnE| em Hoje às 00:00
Citação de: MDourado em 04 de Novembro de 2024, 23:38Também acho que continua com uma converseta que já enjoa....e não estou a falar do elogio aos sapos....já percebemos que o Benfica lhe da urticária e o o remédio dele tem como emblema, não uma águia mas sim um cifrão.....
Vocês leem as merdas de olhos fechados?
Todas as entrevistas perguntam lhe quando volta. Todas.
O gajo é dos mais bem pagos do City, o Benfica nem 1/3 do que ele ganha consegue pagar... vai voltar porque foda-se... quem não quer ganhar menos.

Há uma altura em que já tens tanto dinheiro que já só com muita criatividade consegues imaginar o que lhe fazer.
Se estivéssemos a falar de ganhar 3.000€ em Inglaterra contra ganhar 1.000€ em Portugal, o que dizes é 100% verdade.
Agora, o valor de tecto salarial que o Benfica paga, a meu ver, já requer imaginação para o gastar todo. E, num caso destes, o que poderia pesar era poder viver cá, junto da família, jogar no clube do coração, ser muito mais idolatrado do que lá, ter melhor clima...
Mas não critico, porque pode passar também por uma questão de estatuto enquanto jogador de futebol, ou de se sentir realizado. Não é a mesma coisa jogar no tugão ou na Premier League. Agora, ser só uma questão de dinheiro, seria de uma ganância que não se justifica. Seria quase ofensivo.