Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Está a fechar-se a janela de um seu possível regresso enquanto jogador útil.

Josh

Concordo totalmente com ele. É um assunto já gasto e que não será hipótese a curto prazo.

alves6

Citação de: Ginkgo em Hoje às 13:54Só um Benfiquista com o QI ao nível de um Jorge Máximo é que pode encontrar alguma coisa de mal na postura e discurso do Bernardo.
Os vieiristas são conhecidos pelo seu QI e capacidade intelectual bastante baixos! Não admira que fiquem incomodados com a verdade.

ElFido11

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 12:40
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:23Adoro ver os Vieiristas e Costistas todos incomodados com o Bernardo, admito que me faz sempre o dia.

O Bernardo ao contrário dos Rui Costas desta vida sabe perfeitamente o que foi o Benfica, o que atualmente é o Benfica e o que um dia poderá a ser o Benfica.

estavas muito bem ate chegares a esta parte..... Só se for pelo canal história.... (Nem isso).... Como é que ele sabe uma quando não a viveu?....

Aqueles objetos com muitas folhas de papel com coisas lá escritas, rings a bell?

MiMiMiccoli10

Citação de: Ginkgo em Hoje às 13:54Só um Benfiquista com o QI ao nível de um Jorge Máximo é que pode encontrar alguma coisa de mal na postura e discurso do Bernardo.
O Vieira esteve cá quase 20 anos.

Qual achas que é o QI médio dos Benfiquistas?

watt338

Que miséria. Devia voltar para o Benfica de castigo...

bnfc

Acho que tem passado os olhos aqui pelo fórum porque não quis falar novamente num possível regresso ao Benfica. Como outros, fui crítico dele no passado por estar sempre a alimentar a narrativa do regresso quando tem claramente outras prioridades na carreira. Desta vez já deu uma resposta que respeito. Se não pode prometer nada, está calado e a mais não é obrigado. Não é muito complicado.