Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nenad25

Perto de casa, mas afinal é outro clube de sonho.

Tem a cunhada em Madrid, e a patroa manda, percebo isso.

Se calhar antes de chegar a Lisboa ainda terá o sonho de jogar no Badajoz.

margaridacardoso

Nem eu me quero meter com este Benfica, vou julgar os outros?

Boa sorte no Madrid. É menino para terminar lá a carreira.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2026, 23:34Nem eu me quero meter com este Benfica, vou julgar os outros?

Vai terminar a carreira aos 34 anos?

TiagoSLB_10

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2026, 23:56
Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2026, 23:34Nem eu me quero meter com este Benfica, vou julgar os outros?

Vai terminar a carreira aos 34 anos?
Pode renovar até lá...o Modric saiu de lá com que idade? Tendo rendimento, não me parece que olhem ao BI...

ricardo37

Primeiro o sonho era o Benfica..
Depois era o Barcelona..

É um autêntico borra botas ..

4x4x2

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2026, 23:22eu nem vou discutir de ele querer ou nao querer voltar ao Benfica aos 31 anos

Agora entre real e barcelona escolher real? Nem é de se simpatizar mais com um com outro é mesmo pelo tipo de futebol que cada uma das equipas costuma praticar e o tipo de futebol que o bernardo pratica
mas ele la sabe

Mas o Barcelona estava sequer interessado nele? O Bernardo anda há anos a oferecer-se ao Barça, porque realmente tinha o sonho de lá jogar. Parece-me o caso de um amor não correspondido.

Androico

A coisa é mais simples. Tenho a certeza de que o Mourinho assegurou-lhe que terá um papel importante no Real Madrid. No Barcelona, não era certo que seria um titular absoluto naquele meio campo. O Barcelona tem só Gavi, Pedri, Olmo, mais os outros todos.

O Bernardo entra mais facilmente no meio campo do Real.

_JonasThern_

O verdadeiro boca de trapo. Ninguém o leva a sério já.

Bailey

Citação de: 4x4x2 em Hoje às 00:01
Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2026, 23:22eu nem vou discutir de ele querer ou nao querer voltar ao Benfica aos 31 anos

Agora entre real e barcelona escolher real? Nem é de se simpatizar mais com um com outro é mesmo pelo tipo de futebol que cada uma das equipas costuma praticar e o tipo de futebol que o bernardo pratica
mas ele la sabe

Mas o Barcelona estava sequer interessado nele? O Bernardo anda há anos a oferecer-se ao Barça, porque realmente tinha o sonho de lá jogar. Parece-me o caso de um amor não correspondido.
https://www.abola.pt/noticias/declaracoes-de-bernardo-silva-causam-surpresa-em-barcelona-2026060912424980819

Bethinho

vai para o Real caralho que o foda,boa sorte.... só que não.

Espártaco

Caso se concretize haverá novos adeptos do RM neste espaço.

BARÃO1904

Mas o sonho deles não era o Barcelona?

keivy

Citação de: Burik em 11 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Depende se tivesse estado 10 anos em Inglaterra e tivesse ganho bastantes troféus a ganhar 10 milhões de euros ao ano, e nunca tivesse jogado no Benfica secalhar aceitava vir para o meu país e representar o meu clube do coração.... Até tens exemplo do Del Piero preferiu jogar na segunda divisão com a Juventus do que ir para o Real Madrid.

Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

kyza

Citação de: keivy em Hoje às 00:27
Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Depende se tivesse estado 10 anos em Inglaterra e tivesse ganho bastantes troféus a ganhar 10 milhões de euros ao ano, e nunca tivesse jogado no Benfica secalhar aceitava vir para o meu país e representar o meu clube do coração.... Até tens exemplo do Del Piero preferiu jogar na segunda divisão com a Juventus do que ir para o Real Madrid.

Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

Para mim está tudo certo.
Bastava estar calado e ainda estava mais certo.
Aos 34 anos vai dizer que o sonho é terminar num Braga da vida. São todos iguais.

Nuno_SLB

Citação de: kyza em Hoje às 00:35
Citação de: keivy em Hoje às 00:27

Para mim está tudo certo.
Bastava estar calado e ainda estava mais certo.
Aos 34 anos vai dizer que o sonho é terminar num Braga da vida. São todos iguais.

É por serem todos iguais que se devia dar um desconto, o pessoal ilude‑se porque quer.