Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Este rapaz é um homem de palavra e as meretrizes são fieis.

Red Bullet

Foi esperto em n ter assinado pelo patético de Madrid e em vez disso ir para o Real.

Completamente escusadas eram as palavras de amor ao Barça.

ruio1999

Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2026, 12:19
Citação de: pablo-aimar em 12 de Junho de 2026, 09:55
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2026, 09:49
Citação de: pablo-aimar em 12 de Junho de 2026, 09:39sonhava no barcelona, disse sim ao atleti e acabou no real 😂😂😂 não se dão mesmo ao respeito. Está tudo bem mas alguém acredita que ele não vem para o Benfica porque é o Rui Costa, esta ou aquela razão? Já deu para ver que critério e coerência é coisa que não teve na escolha do próximo projeto.

Podes acreditar porque é mesmo verdade, o Bernardo não vem porque o Rui Costa ganhou as eleições
vou me rir quando ele vier daqui a dois anos e ajudar a reeleição do banana. ou é isso ou Arábia. um gajo que passa do guardiola para mourinho e antes tinha dito sim ao atleti está mesmo preocupado com o Benfica. continua-se a cair no erro de idolatrar personalidades e depois estamos como estamos, reféns de decisões de otamendis e di marias para sairem ou não mesmo já depois de sabermos que são mais problema do que solução.

Mas onde é que eu estou a idolatrar o Bernardo ? Só te estou a dizer que o Bernardo não vem para o Benfica porque o o Noronha perdeu as eleições, ele jamais virá com Rui Costa, esta é a verdade, agora tu acreditas naquilo que quiseres
Bernardo Silva e a presidência de Rui Costa: «No início estava reticente, agora estou satisfeito porque voltou a meter o Benfica no caminho certo»

2023

Hyliachu

Golo de Weldon

Depois do Real Madrid ainda terá a motivação de uma Juventus ou um Milan antes de cumprir o sonho do regresso.

Grizzli

Jotenko

Vou manter-me neste tópico até vir uma carpideira qualquer explicar-me porque é nos devemos manter de pernas abertas para este (mais um) grande apaixonado pelo Benfica voltar quando e se quiser.

Nuno_SLB

Citação de: Hyliachu em 15 de Junho de 2026, 11:59https://www.reddit.com/r/soccer/s/atqJ8zy0C9

Jorge Mendes, sempre perto de si

Para ter o Simeone como treinador, também pedia coisas absurdas.

Bernardo Silva bem...

L1968

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2026, 03:02Depois do Real Madrid ainda terá a motivação de uma Juventus ou um Milan antes de cumprir o sonho do regresso.

Depois do Milan ou Juventus ainda vai para a Arábia Saudita  jogar com o Ronaldo.Depois volta aos 43 anos.

cernache1

Citação de: Jotenko em 16 de Junho de 2026, 14:19Vou manter-me neste tópico até vir uma carpideira qualquer explicar-me porque é nos devemos manter de pernas abertas para este (mais um) grande apaixonado pelo Benfica voltar quando e se quiser.

Alguém com lucidez e orgulho !

dsdsds44

Um caga lérias autêntico...

OclassicoNº10

Foi pela Direção?

Qual é a desculpa pelo Barcelona?

Era dos meus jogadores preferidos até vir com uma desculpa esfarrapada num momento onde o clube do meu coração precisa.
Depois disso está apresentado.

A do Barcelona foi só mais uma para ver que a desculpa sobre a Dir, foi isso mesmo. Desculpa.
Conversa para boi dormir.

A palavra aos dias de hoje, vale um redondo 0.

Mariachi

Que ele não viria para o Benfica já era esperado, mas as declarações de amor ao Barça antes desta façanha ficaram-lhe mal.

Acaba de ganhar muitos amigos na Cataluña, certamente.

andrerodri

Assinou pelo clube de sonho €€€€€. Ainda não ganhou o suficiente na carreira.

20Nico Gaitan20

Assinou pelo clube do coração

€UROS FC

😂😂