Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fever

Mas alguém lê os comentários nos sites dos jornais desportivos?

Que desperdício de tempo.

SLRocha

Citação de: Nick Valensi em 20 de Janeiro de 2014, 00:15
Se o Bernardo é do Sporting, então o Ronaldo também é melhor que o Messi.

:cool2:

Tópico errado, frase errada.  >:(

Benfiquismo

Logo vi que não deveria ser, o comentário só me chamou a atenção pois era dos que estavam visíveis e claro que não perco tempo a ler comentários de jornais desportivos.
É bom que ele seja Benfiquista porque sente a camisola, mas o mais importante é que é nosso jogador e é um craque e mais importante ainda é que lhe sejam dadas oportunidades.

Prometheus

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 23:41

Além do Bernardo, pelo menos o Fábio Cardoso, João Teixeira e Hélder Costa.
Só consigo reconhecer mais o Guilherme, pela cabeleira.

Kurt Cobain 10

RodrigoVivo

É claro que o Bernardo é benfiquista ferrenho! Basta verem o facebook e instagram dele!

joker17

Citação de: Benfiquismo em 19 de Janeiro de 2014, 22:30
Li um comentário no jornal A Bola que ele é sportinguista, é verdade?
Pouco ou nada interessa quando temos um treinador lagarto mas é só por curiosidade.

:knuppel2: :knuppel2:

Thorondor

Pouco ou nada interessa quando temos um treinador lagarto mas é só por curiosidade.

O Bernardo preferia morrer que ser lagarto. Inventa-se cada merda, fds!!

Kurt Cobain 10

joker17

O Bernardo é sportinguista e o Vieira é benfiquista.

aguia1

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 13:23
Citação de: itsame em 19 de Janeiro de 2014, 13:11
Acho que o choro em torno do Bernardo está a tomar uma dimensão desproporcionada. Claro que todos gostávamos de o ver lançado já na equipa A, mas o facto de isso não acontecer no imediato não compromete de forma nenhuma o futuro dele.

Dou um exemplo: uma das coisas que ele pode claramente melhorar é o remate, remate em força. E isso facilmente ele pode melhorar com treino individual, repetição atrás de repetição, como fez o Ronaldo. A mesma coisa para força física, bolas paradas, etc.

E claro, isto é válido para qualquer jogador. Com isto só quero dizer que alguém com a qualidade inata do Bernardo, se tiver força de vontade e inteligência, que me parece que ele tem, só não dá um grande jogador se não quiser, independentemente do treinador.
O pessoal só gosta de chorar, olha o caso do Artur Vs Oblak...
quem achas que deveria deixar de contar no plntel principal para dar entrada ao bernardo?

Bethinho

Citação de: aguia1 em 21 de Janeiro de 2014, 13:38
Acho que o choro em torno do Bernardo está a tomar uma dimensão desproporcionada. Claro que todos gostávamos de o ver lançado já na equipa A, mas o facto de isso não acontecer no imediato não compromete de forma nenhuma o futuro dele.

Dou um exemplo: uma das coisas que ele pode claramente melhorar é o remate, remate em força. E isso facilmente ele pode melhorar com treino individual, repetição atrás de repetição, como fez o Ronaldo. A mesma coisa para força física, bolas paradas, etc.

E claro, isto é válido para qualquer jogador. Com isto só quero dizer que alguém com a qualidade inata do Bernardo, se tiver força de vontade e inteligência, que me parece que ele tem, só não dá um grande jogador se não quiser, independentemente do treinador.
quem achas que deveria deixar de contar no plntel principal para dar entrada ao bernardo?

o treinador. :smokin:

ratm1904

Citação de: Prometheus em 20 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 23:41

Além do Bernardo, pelo menos o Fábio Cardoso, João Teixeira e Hélder Costa.
Só consigo reconhecer mais o Guilherme, pela cabeleira.

O Parreira também jogava com os putos? Não está ali no canto esquerdo? :P

Hölderlin

Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: aguia1 em 21 de Janeiro de 2014, 13:38

o treinador. :smokin:

Se a coisa estivesse bem feita, apostávamos no 4-3-3,e aí não só terias outro equilíbrio de plantel (passavas a ter o André Gomes como efetivamente útil para 8 e Bernardo efetivamente util para 10, bem como o André Almeida que pode fazer a posiçao 6), como passavas a poder ter um 6 com a qualidade técnica de Fejsa, e aproveitarias, DE CERTEZA, o Djuricic muito melhor. Mas isto são daquelas coisas.