Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_Barbas

Este não engana, é craque.
Merecia mais oportunidades na equipa A.

mramalhadas

Bons pormenores. É para apostar.

Rei

Para apostar com calma, sem queimar. Confio no Jesus, afinal de contas tem sido com ele que os jogadores do Benfica se notabilizam mais e saiem para grandes colossos europeus.

Tony Soprano

Fazia sentido ir jogando nos jogos da equipa principal, mas não acredito nada que isso que aconteça, se até em jogos como o de hoje só joga 13 minutos.

RitaS

Num jogo a feijões só joga cerca de 15 minutos. É pena.

pastel1904

Se há gajo que por ele jogava toda a vida no Benfica era este. A não ser que o queiram empurrar daqui para fora.

sportluisbenfica

Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

Rikhart

Citação de: sportluisbenfica em 25 de Janeiro de 2014, 21:30
Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

Depois acordaste, que isto das comissões dão muito jeito a muita gente, no Benfica.

Goya80

O seu toque de bola faz-me lembrar o Iniesta. Aguardo ansiosamente que seja aposta concreta pois tem muito talento.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2014, 21:18
Para apostar com calma, sem queimar. Confio no Jesus, afinal de contas tem sido com ele que os jogadores do Benfica se notabilizam mais e saiem para grandes colossos europeus.

Se este, que é tão benfiquista como nós, não ficar cá uns anos largos, que se foda mas é isto tudo.

LA Lakers

O menino entrou hoje e conseguiu colocar em campo a magia que tem!

André Sousa

Pé esquerdo de um predestinado. Joga demasiado.