Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_Barbas

Este não engana, é craque.
Merecia mais oportunidades na equipa A.

mramalhadas

Bons pormenores. É para apostar.

Rei

Para apostar com calma, sem queimar. Confio no Jesus, afinal de contas tem sido com ele que os jogadores do Benfica se notabilizam mais e saiem para grandes colossos europeus.

Kurt Cobain 10

Tony Soprano

Fazia sentido ir jogando nos jogos da equipa principal, mas não acredito nada que isso que aconteça, se até em jogos como o de hoje só joga 13 minutos.

Kurt Cobain 10

RitaS

Num jogo a feijões só joga cerca de 15 minutos. É pena.

pastel1904

Se há gajo que por ele jogava toda a vida no Benfica era este. A não ser que o queiram empurrar daqui para fora.

sportluisbenfica

Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

Rikhart

Citação de: sportluisbenfica em 25 de Janeiro de 2014, 21:30
Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

Depois acordaste, que isto das comissões dão muito jeito a muita gente, no Benfica.

Goya80

O seu toque de bola faz-me lembrar o Iniesta. Aguardo ansiosamente que seja aposta concreta pois tem muito talento.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2014, 21:18
Para apostar com calma, sem queimar. Confio no Jesus, afinal de contas tem sido com ele que os jogadores do Benfica se notabilizam mais e saiem para grandes colossos europeus.

Se este, que é tão benfiquista como nós, não ficar cá uns anos largos, que se foda mas é isto tudo.

LA Lakers

O menino entrou hoje e conseguiu colocar em campo a magia que tem!

Kurt Cobain 10

André Sousa

Pé esquerdo de um predestinado. Joga demasiado.